Xue Meng, Você tem alguns arrependimentos - parte 4

13 2 2
                                    

O líder da seita, estava sentado na varanda, olhando a vista, com olhos perdidos.

Mei Hanxue se aproximou, e se sentou ao seu lado. Seu coração incomodado ao ver seu companheiro de infância assim.

Ele sabia que a revelação relacionada a Shi Mingjing, havia sido um golpe forte a Xue Meng. Mesmo que ele não falasse sobre isso.

Quando tudo foi revelado, havia coisas maiores para preocupar e chorar, e ainda assim, naquela época, mesmo com o mundo desabando e seus pais mortos, ele ainda havia ficado de luto pelo amigo perdido.

Mei Hanxue havia notado, que ele sempre pareceu estar em negação sobre aquilo. Ele era o único que mencionava Shi Mingjing, com quase naturalidade.

Todo mundo parecia só lembrar de Hua Binan, e apenas para cuspir em seu nome. Xue Meng era o único, que ainda pensava em seu amigo, como seu amigo.

Mei Hanxue não sabia se sentia piedade dele, ou admiração por sua lealdade. Mas ele achava que Xue Meng, merecia mais.

Mas aquilo, não tinha nada a ver com merecer. Os dois haviam crescido juntos. Eles eram amigos. Pelo menos para Xue Meng.

Havia tido, algumas discussões sobre se Hua Binan e Shi Mingjing eram duas pessoas separadas, como havia tido dois Xue Meng, dois Mei Hanxue, dois Mei HanXue, e até mesmo dois Mo-Zhongsh (mesmo que um tivesse morto).

Para a maioria das pessoas, era apenas um. Já que o Mão Sagrada, quase nunca saía para o público. Mas eles haviam estado no mesmo lugar, ao mesmo tempo, o que levava algumas pessoas a ponderar.

Essas pessoas, inicialmente queriam ir atrás dele, procurá-lo e fazer sua versão distorcida de justiça. Eles diziam, que queriam acha-lo, porque não era seguro ter uma versão de Hua Binan no mundo. Mas a real razão todos sabiam.

A real razão, embrulhada o estômago de.Mei Hanxue. A real razão, era porque ele era o último do clã da Beleza dos Ossos de Borboletas. Para aquelas pessoas, ele seria uma iguaria, um objeto raro e único. O último da sua espécie. Uma última chance, para algum cultivador melhorar sua cultivação.

Para Mei Hanxue, não importava o que aquele garoto fizera, ele não merecia o que aqueles cultivadores tinham planejado para ele.

Felizmente, quando a questão de caça-lo foi levantada, Chu-zhongshi e Mo-zhongshi, afirmaram que não seria necessário. Que só existia um Hua Binan, e ele estava morto.
Chu-zhongshi havia visto pessoalmente.

Naquela reunião, ele completou com um olhar sombrio e ameaçador "Shi Mingjing é um ser humano. Mesmo que ele estivesse vivo nesse mundo, e fosse encontrado, seria julgado como tal. Senhores, eu vou dizer isso uma vez, se eu ouvir que alguém está caçando ele, ou qualquer ser humano do clã da Beleza dos Ossos de Borboletas, eu vou garatir, pessoalmente, que vocês se arrependam." Ao dizer isso sua mão brilhou com TianWen, apenas um brilho, apenas uma ameaça.

Ainda mais felizmente, aquela noite era a noite do Taxian Jun, ele completou sombriamente do lugar, com um sorriso de desprezo "Ou em outras palavras, vamos caçar vocês e frita-los vivos."

Chu-zhongshi olhou feio para ele. Mas isso foi suficiente para sossegar aqueles doentes. Eles temiam Taxian Jun, e se Taxian Jun estava contra eles caçarem a última das Belezas, eles não ousaria ir contra ele.

Mas muitos ficaram confusos, sem entender porque eles estavam ao lado daquele clã, que causara tanto estrago. Mei Hanxue, não tinha energia, nem paciência, para discutir desumanização de seres humanos.

Mei Hanxue, não sabia o que se passava na cabeça de Xue Meng. Na reunião ele se manteve calado, mas ele imaginava que o Líder do Pico Sisheng, ponderava se seu amigo vivia, e não queria que ele fosse brutalmente assassinado como forma de 'justiça'.

"Você sabe que o que o Jiang Ji disse é bobagem né? Não é sua culpa." Mei Hanxue tentou.

"É claro que sei. Não sou idiota." Ele ficou em silêncio por um momento. "Mas eu... deveria ter prestado mais atenção nele. Deveria ter tentando escuta-lo. Eu me pergunto se.... e se eu tivesse prestado atenção. E se eu tivesse descoberto a tempo..."

"Então o que?"

"Então, eu poderia ter impedido que ele lançasse a flor em MoRan. Em ambos mundos. Eu poderia ter impedido que ele se tornasse o que se tornou. Se aquele idiota tivesse confiado em mim, no Shizun em MoRan, nós podiamos tê-lo ajudado a garantir a segurança do Clã das Belezas, sem envolver genocídio. Mas, como ele poderia confiar, eu nunca, nunca demonstrei, nunca fui bom em demostrar que me importava. Eu era idiota."

"Acha que havia outro jeito?"

"Eu não sei. Mas procurariamos. Talvez pudéssemos ter encontrado um mundo, como a caixa de MoRan, por exemplo, algum lugar onde eles pudessem ficar..." sua voz falhou.

"Xue Ziming!" Mei Hanxue o censurou firmemente "não faça isso com você. Não se martirize. A pior coisa que você pode fazer, é viver sobre a sombra de um 'e se'. Você não tem como saber, se mesmo que tivesse descoberto a tempo, teria conseguido a confiança dele. Teria conseguido ajuda-lo e salvar a todos. Não coloque o peso de milhares de vidas em suas costas. Há outras pessoas que podiam ter visto também, se essa é a questão."

"Há? Quem?" Xue Meng olhou com raiva para ele. Aquele sentimento de dor e raiva, que ele havia tentado ocultar por tanto tempo, finalmente parecia querer sair de seu peito. Ele se sentia mais culpado do que culpava. "Shizun? Ele sempre foi distante de nós três. Bem, nós dois. MoRan? Ele estava sob o feitiço, nem que quisesse notaria algo, e depois ele se distanciou dele. Quem mais? Eu era a pessoa mais próxima dele. Aquele filho da mãe do Jiang Ji tem razão, se o mundo tem que culpar alguém, por não ter visto os sinais, por ter sido cego, não deveria ser GuYuYe, eles foram enganados por um homem misterioso que mal aparecia." Xue Meng desviou o olhar, se voltando para frente.

"Eu fui enganado por aquele eu considerava meu melhor amigo, por aquele que eu passei dias juntos. Por aquele que eu conheço, desde que tínhamos dez anos. Se alguém foi cego, esse alguém foi eu. Eu deveria ser desprezado como GuYuYe. Sou eu quem deveria ter visto."

De repente a cabeça de Mei Hanxue pendeu caindo em seu ombro, o assustando e o fazendo levantar "Mei Hanxue!"

O outro acabou caindo no banco. Xue Meng ficou com raiva, mas devido ao fato que Mei Hanxue caiu e não acordou, sua raiva estava apenas tentando ocultar seu pânico. "Seu idiota! Você está dormindo? Eu estou aqui, abrindo meu coração e você está dormindo?!" Ele o cutucou com força "Mei Hanxue! Seu idiota é melhor você acordar! Acorda!"

Mas ele não acordou.

O Canto da Fênix - MengMei FicWhere stories live. Discover now