"She's just like candy, she's so sweet"
-OE! Desculpa a pergunta, mas você é realmente um ciborgue ou é uma fantasia? Eu sou nova aqui, então a primeira vez que vi um foi em filmes. - Perguntei muito animada, estava pulando na frente dos dois. Claramente uma vergonha bem passada.- Sou sim, Também sou um herói profissional. Genos, muito prazer. Classe S Rank 16 - Falou estendo a mão para mim.
Comprimentei o loiro, com um sorriso enorme no meu rosto. Percebi que o careca nos olhava então decidi puxar um assunto com ele também.
- Sou [Nome] [Sobrenome], mas me chame de [Apelido]. E você careca? Também é herói? - Sorri para ele
- QUAL FOI, A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ VÊ NUMA PESSOA É A CARECA DELA É? MUITO BOA A SUA EDUCAÇÃO SUA HEIN! - Gritou de uma forma divertida.
Não aguentei e comecei a rir, os dois eram realmente incríveis.
- Aiai, você tem razão, me desculpe. Eu queria puxar assunto, mas parece que acabei puxando da pior forma possível. - Respondi rindo da cara dele.
-Bom, respondendo sua pergunta. Eu sou um herói sim! Um herói por diversão, mais para um hobby mesmo. E você?-Eu me mudei recentemente, ainda to conhecendo os lugares. E talvez, criando novas amizades, você sabe. - Disse rindo, olhando pra eles.
-Esse aqui é o meu mestre, saitama. Ele é uma pessoa forte, porém a associação ainda não reconheceu isso. Ele pode destruir tudo com apenas um soco. - Falou o ciborgue orgulhoso. - Um dia serei como ele, mas enquanto isso tenho muito caminho pela frente.
-Genos, não precisa dessa formalidade toda. Me chame só de saitama por favor. Esse robô não desgruda de mim. - O careca disse uma forma engraçada.
-Vocês são engraçados - Fiquei rindo. -Também estou pensando em ser heroína, mas tenho que falar com meus pais antes que fiquem preocupados. Mas, com essa notícia difícil que não fiquem.
- Boa sorte, tenho certeza que irá conseguir. Para ser uma heroína você primeiro terá que fazer o teste. Se caso passar, vão decidir seu rank e com forme você destrua monstros, você vai subindo. - Falou o careca dando pequenos tapinhas na minha cabeça me confortando e me dando esperanças.
- Realmente, mas antes terá que treinar muito para passar. Ser herói não é brincadeira - Disse o ciborgue olhando pra mim
Saitama olhou para ele de forma espantada, a 5 minutos atrás ele falou que era um herói só por diversão.
-I-Isso aí! Haha... Claro que não é só brincadeira, Para ser profissional tem que levar a sério. - Respondeu rindo de forma nervosa.
-Muito obrigado gente, Tenho certeza que irei conseguir! Quando eu fizer irei avisa-los. Me mandem mensagem depois. - Disse passando meu número - Quando eu passar, vocês irão ser os primeiros a saberem, junto com um ciclista.
-Ta falando do Cavaleiro sem licença? Ele é nosso colega também. - Falou saitama
-Melhor ainda! - Sorri -Bom, eu já vou indo, tchau pessoal!
Eles acenaram pra mim enquanto eu saia da cafeteria. No meio do caminho para casa eu percebi, EU ACABEI ESQUECENDO DO MEU CHÁ!
- Que cabeça dura que eu sou, acabei pagando por algo que esqueci. Parabéns [Nome] - Disse batendo na minha cabeça.
[Autora]
A [Castanha, ruiva...] Voltou para casa, e falou dos amigos que fez. Com isso acabou contando da associação de herois e que queria fazer o teste para virar uma heroína. Os pais da garota recusaram de início, mas perceberam que seria uma ótima forma para ela amadurecer e se tornar mais responsável. Então, acabaram aceitando.
Amanhã [nome] irá fazer o teste para se tornar uma heroína profissional, Estava com fogo nos olhos e determinada de que iria passar.
No dia seguinte...
[Nome]
Acordei as 7:30 da manhã, não tão tarde, mas também não tão cedo. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e vesti uma roupa confortável. Estava ansiosa, eu ia me tornar alguém importante, um símbolo para alguem. Estava confiante.
Sai do meu quarto, eu fui na direção na cozinha. Comprimentando meu pai e minha mãe.
-Bom dia mãe, bom dia pai! - Gritei sorridente como sempre.
-Bom dia, princesa! - Respondeu minha mãe, sorrindo.
-Bom dia, abobrinha! - Disse meu pai, tampando os ouvidos com meu grito alto, rindo da situação.
-Desculpe, exagerei? - Ri com o ato do meu pai.
-Parece que alguém acordou mais animada hoje, está confiante com o teste de hoje? - perguntou minha mãe
-Estou sim, eu irei mostra-los como eu sou durona! - Respondi com brilho nos olhos
-Haha, é claro que vai... - Meu pai riu bagunçando meus cabelos.
-Falando nisso, já vai começar. Já vou indo, tchau pai, tchau mãe! - Falei apressada, me despedindo dando um beijo na testa de cada um.
-Até mais tarde, Boa sorte! - Os dois disseram, orgulhosos.
[Autora]
A pequena/Alta garota chegou ao local, nervosa, mas isso não iria impedi-la. Assim Seguindo para entrar no lugar.
Ela tinha se dado muito bem no teste escrito, mas no físico acabou sendo um pouco complicado.-Droga, tenho que voltar a treinar, hehe... - Disse a pequena/alta, preucupada.
Mesmo com essa dificuldade, conseguiu passar. Ela era bastante dedicada, mas por consequência, estava desgastada.
-Que dor, AIAI! - Reclamou, toda dolorida. - Daqui a pouco irá sair os resultados, irei ver em que rank eu estou. Meus pais e meus amigos irão ficar felizes sabendo que eu consegui passar. - Revelou um grande sorriso.
Alguns minutos esperando, saiu o resultado.
- Final da classe B? Melhor do que nada. Acho que eu fiquei tão esperançosa que esperava um pouquinho mais, haha... - Murmurou um pouco decpcionada.
Então ela seguiu seu caminho para casa, saindo do local alegre. Até que derrepente, uma pequena garotinha esbarrou nela.
Continua...
OE, GENTE! Como vocês tão? Gostaram do capítulo de hoje? Se cuidem. Beijinhos da Babs!
YOU ARE READING
O estressadinho - Imagine Metal Bat
Fanfiction♡ ˖ ◖ 🥀 ˖ ʿ✧ "Eu percebi que te amava, quando fiquei sem te ver" - Gosto dessa flor, porquê me lembra você. [Nome] Uma garota que se mudou para o Japão e ficou nervosa para um novo recomeço, mas não esperava que tudo mudaria.