Capítulo XIV: Hospital

149 13 24
                                    

Tudo aconteceu tão rápido que Tony ainda não conseguia processar, ele tinha acabado de sair de mais uma premiação com um de seus amigos mais próximos, James Rhodes, que estava no seu lado conversando sobre algumas ofertas e se o mesmo estava interessado em alguma delas, Tony Stark apenas tentava fazer seu amigo relaxar e aproveitar os drinks que tinham no carro,  Harond "Happy" Hogan, mais conhecido como Happy, estava dirigindo o carro com tranquilidade ouvindo uma musica no rádio, já devia estar perto das dez horas da noite quando acelerou um pouco mais, seguindo na avenida que estava movimentada hoje.

— Tony, você deveria ser mais responsável as vezes. — James retrucou bebendo um drink de maracujá do carro — Nem tudo é só festa, sabia.

— Acho que deveríamos mudar o seu nome para estraga-prazeres , sabia?

— Não brinca...

— Não estou brincando, não. Na verdade, acho que deveríamos ir mais uma festa, topa? — James o olhou assustado — Brincadeira.

— As vezes me pergunto como você é presidente.

— Ser rico, lindo e inteligente tem suas vantagens. — Sorriu convencido para seu amigo que revirou os olhos para o Stark que arrumava seus óculos escuros nos olhos.

" O ego também... "

James pensou vendo Tony bebeu um gole de seu drinque e bebeu o seu próprio com goles rápido, no mesmo instante, um pisão no freio fez os dois se jogarem para frente sendo segurados pelo cinto. Assustado, James tirou o cinto e colocou a mão no ombro de Happy:

— Oque houve, Happy?

O mesmo parecia paralisado olhando para frente segurando com força o volante e respirando forte, Tony logo saiu do carro tirando os óculos escuros com rapidez e andou para frente do carro arregalou os olhos assustado ao ver uma menina caída no chão iluminada pelos faróis baixo do carro na faixa de pedestre, no entanto, ao se ajoelhar perto da menina, arregalou os olhos ao notar quem era.

Anna Summers, a filha de Michael Summers, o sangue escorreu pela sua cabeça fazendo Tony gemer preocupado, ele ouviu ela murmurar baixinho.

— Tony...Stark...

— Não se preocupe menina, vai ficar tudo bem...

No entanto, a menina desmaiou antes que ela pudesse ouvir essas palavras, logo varias pessoas vieram até eles formando um círculo ao redor deles, nesse tempo, James se aproximou arregalando os olhos, rapidamente se ajoelhou ao lado de Tony e ligou desesperado para a ambulância.

— Emergência, uma criança acabou de ser atropelada, mandem uma ambulância agora!

Tony sentiu uma angústia se alastrar no seu estomago quase como se fosse vomitar, Anna parecia muito machucada e mal dava para ver se ela estava respirando , dava para ver a dificuldade dela em respirar e que estava muito debilitada no chão frio notando que estava arrepiada, Tony se arrepiou ao ver um corte profundo ocasionado pelo vidro ao seu lado manchando seu vestido preto e o concreto abaixo dela rapidamente.

O milionário tirou o terno cinza e pressionou o ferimento de Anna numa tentativa de impedir que o sangue continuasse a fluir.

Um grito chamou a atenção de Tony e James, Michael veio correndo desesperado e com um olhar de medo, ele se ajoelhou ao lado da filha.

— ANNA!

Michael tentou tocar em Anna, porém James impediu erguendo o braço para frente dele o deixando longe:

A Herdeira Stark ( 1° Livro da Saga )Where stories live. Discover now