9 '& 10; A guerra acabou. | Ainda te amo.

671 52 8
                                    

War is over.

Todos os presentes naquela sala sabiam do relacionamento entre Richarlison e Heung-min. Isso se tornou óbvio ao casal quando, finalmente, assumiram seu relacionamento.

Desde o próprio patrão até o empresário, todos, sem exceção, sabiam das relações que ambos tinham entre si. Não foi nenhum alvo de preconceito, piadas ou brincadeiras; Longe disso. A seleção já estava mais que preparada para ouvir aquelas palavras, já que muitos tinham algo à confessar também.

Foi um choque e tanto, porém, nada que não fosse resolvido com um copo de água servido à Richarlison e algumas risadas abafadas vindas de Heung-min. Richarlison era um pouco exagerado, isso era fato; Então, ao saber que já sabiam, não que já não soubessem toda aquela seleção, tomou um susto. O time em si sabia, mas.. até o presidente atual? Oh, céus, aquela notícia havia se espalhado bem rápido.

Agora, a notícia que haviam se separado estava rondando o país, como o mundo, todo. Os jornais ocupavam-se com o rosto do jogador brasileiro estampado nas telas, bem explícito de quem falavam, o que deixava-o irritadiço. Andrade odiava, detestava, com todas as forças, atenção. Nunca foi fã de atenção além da do, agora, ex-namorado, claro.

Son não tinha notícia diferente. Seu time chocou-se com aquela notícia e, principalmente, o julgou por alguns segundos por não ter deixado explícito que se relacionava com alguém de outro país; Afinal, todos aqueles achariam legal conhecer um futuro "cunhado", já que costumavam chamar Heung-min de "irmão" sempre que o viam.

Neste momento, com a cabeça deitada sobre o ombro de Vinícius, Richarlison ressonava baixinho, sonolento. Havia pêgo pesado em seu próprio treino, como sempre; E não parou até que fizesse, ao menos, cinco gols em homenagem àqueles de outro país, localizado na Ásia.

Por mais que tivesse voltado à Inglaterra, não sentia vontade nenhuma de estar ali, então, por conta disso, decidiu ele mesmo convidar o Júnior para comparecer aos seus aposentos, com a desculpa de que faria uma maratona de filmes que o garoto gostava com direito à pipoca e refrigerante de sua escolha. Muito bem enganado. O mais novo havia corrido para onde o mais velho estaria, pegando o primeiro vôo que encontrou, ou a primeira passagem que conseguiu comprar, e partiu para Londres, sem pensar muito. Agora, estava ali, de braços cruzados, aturando um Richarlison dorminhoco em seus ombros.

- Você é um desgraçado, camisa nove. Um desgraçado, fodido. - ele resmungou, revirando os olhos quando o outro se ajeitou para ficar mais confortável sobre o colchão, deitando sobre o peitoral do garoto. - Não sei nem como eu te aguentei nesse período de copa, seu mentiroso desgraçado!

Ele suspirou, empurrando o Andrade pelos ombros, jogando-o contra a cama antes de se virar de costas para o mais velho, ouvindo-o clamar seu nome enquanto papeava sem sentido ao pé de seu ouvido. Era sempre sobre o mesmo assunto: Son Heung-min e seu relacionamento trágico, complementando com alguns xingamentos para o pai do citado.

Vinícius precisava de paciência para que pudesse aguentar o mais velho. Não era um desafio, mas era chato ter que lidar com ele, aparentemente, bêbado, em um estado mais que deplorável, reprimindo emoções sobre Heung-min para descontá-las no Júnior.

- Vini.. - ele o chamou, novamente. Logo, o outro não cedeu ao virar-se na direção de Richarlison, suspirando contra o rosto do outro, um pouco impaciente. - Você acha que o Sonny vai voltar pra mim? - ele questionou, roncando baixinho, quase em um bocejo, enquanto tentava abrir os olhos. - Eu queria ele nos meus braços agora, sabe..? Sinto tantas saudades do cheirinho dele.

Minha Estrela do Futebol (나의 축구 스타) - 2sonWhere stories live. Discover now