Capítulo 05

12 4 0
                                    

Os adolescentes ficam muito aflitos, mas como isso envolve uma vida, resolvem jogar o jogo e salvar a vida de Julie, até que o assassino faz a primeira pergunta.
Assassino— Caros adolescentes, a primeira pergunta vai para Mathew, meu jovem, quem é o assassino no primeiro filme da franquia pânico?
Hannah— Que pergunta idiota!
Mathew— Eu não sei eu nunca assisti esse filme!
Lila— Que droga Mathew não é possível que você nunca assistiu um filme de terror!
William— E o Billy Looms!
Assassino— Que bom que acertou William! Estão com um ponto!
Nath— William responde todas! Se depender de você saímos nem nenhum arranhão!
Assassino diz logo em seguida— Quem responde agora é o Oliver!
Oliver— Fala aflito: Calma gente! Eu assisti alguns filmes de terror!
Assassino— Quem é o primeiro assassino em Sexta feira 13??
Oliver— Não me engana com essa desgraçado! Eu sei que é a mãe do Michael Myers!
Assassino— Que bom que acertou! Agora, a Julie morre!— desliga na cara de Oliver.
Mady— O que estamos esperando vamos pra escola!
Os adolescentes entram no carro de Lila e vão até a escola.
Julie está tocando teclado e ensaiando para seu próximo show com a banda.
Julie diz: Nossa, essa está horrível!- Sendo que muitas pessoas falam que ela é uma ótima tecladista, muitos tem inveja dela. Porém seus amigos Mathew e Lila sempre apoiam e tentam elevar sua altoestima, ela se vira do teclado para fazer uma pausa, até que o assassino da uma facada em sua garganta, como não pode reagir, morre ali mesmo. O assassino mexe na mochila dela e acha uma carta que diz:
Carta de Julie:
"Eu nunca fui muito de me expressar através de alguma coisa, porém quando conheci o teclado quando tinha 12 anos eu encontrei um refúgio para fugir de todos os problemas, era como se ele tirasse um peso das costas, porém acho que nunca consigo ser boa o suficiente em nada, falhei como filha, aluna, neta, tecladista, namorada, amiga, irmã, e muitos outros, sempre tem pessoas que me apoiam, minha irmã Layse, e meus amigos Lila e Mathew, então, se estiverem vendo isso, eu amo vocês.
Com carinho, Julie Scott."

CORTA DE TEMPO

Os jovens chegam na escola e veem Julie morta no chão, nesse momento Lila se abaixa e começa a chorar no chão, como se pode alguém ser idiota a esse ponto, no momento William a abraça, dizendo que vai ficar tudo bem, agora os jovens estão determinados a descobrir como isso tudo está acontecendo, como Eugene estava vivo, eles ainda tem um tempinho para investigar antes que anoitecesse, então eles vão até a floresta.

16:34
Todos estão na floresta, até que começam as investigações
Mady- Ok, se o Eugene foi morto aqui, podemos fazer uma rota, tem uma mansão abandonada aqui, perto, podemos ir lá!
Hannah- Certeza?
Mady- Lá tem muita coisa bizarra, vai ser só mais uma!
Todos concordam e vão até lá, todos eles procuram até que Mady vai até um baú, ela abre e acha um livro, ou melhor, um diário.
Mady- Gente! Achei uma coisa!
William- O que é isso Mady?
Mady- Sei lá!
Oliver- Seja o que for, parece ter um bilhão de anos!
Mady- quem se habilita  para abrir?
William- Eu vou.
Todos eles leem o diário, ele foi escrito por Eugene Mindy, no ano de 1989, quando ele tinha 12 anos, as primeiras páginas retratavam sobre seu convívio familiar, seu pai que violentava sua mãe e sua irmã Alison, já as páginas do meio no ano de 1993, quando ele namorou a irmã de Hannah, já as páginas do ano de 1995, foi seu último ano, conta que ele já sentia que iria morrer, porém, ele se apaixonou, por Madelyn, de 14 anos, sua última página foi uma carta para Mady.
"Querida Madelyn, eu não sei se algum dia você vai ver isso, mas, eu só queria dizer, que te amo. Eu sempre vou te amar, e eu também sei que o nosso amor é impossível, pois nós dois somos pessoas muito diferentes, você é incrível, você me alegra todo dia, mas, eu irei te perseguir por toda a eternidade, nos seus sonhos, nas emoções, até na vida real, então, caso estiver lendo isso, tudo que eu fiz, e estou fazendo, é para nos encontrarmos algum dia.
Com carinho, Eugene"
William bate o livro no chão e diz: Que bizarro! Mady sem expressão fica em choque e sai da casa, ela vomita um pouco e Hannah vai atrás dela.
Hannah- Calma Mady!
Mady- Como calma? Eu que fiz ele morrer, e agora ele está atrás de mim, todas as minhas noites sem dormir, as crises de ansiedade e pânico, isso tudo ele que causou ele é um idiota!
Hannah- Não é culpa sua!
Mady- Eu sei que é!
Hannah- Vamos superar isso juntas ok?
As duas se abraçam e voltam para a mansão, Hannah está com uma cara de desconforto, e todos percebem isso nela.
Oliver- Que cara é essa Hannah? Queria a Mady só pra você?
Hannah- Cala a boca Oliver!
Nath- Sério você não percebe as merdas que você fala?
Mady sai da casa com muita raiva, todos vão procurá-la porém perdem ela de vista.
William- Gostou do que você fez Oli?

CORRA PELA SUA VIDA Where stories live. Discover now