I am the other woman (pt2)

942 47 72
                                    

★»Gênero: triste??
★»Gênero do leitor: Fem Reader
★»Total de palavras: 1613
★»Thoma x Fem Reader

★»Gênero: triste??★»Gênero do leitor: Fem Reader★»Total de palavras: 1613★»Thoma x Fem Reader

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O destino pode ser cruel e amargo..

Já se passou cinco anos, seu filho cada vez mais parecido com seu pai, você fica sem palavras a cada vez que ele se assemelha mais a Thoma, a única coisa que o pequeno puxou foi seus olhos.

Miyu sempre te pergunta sobre o pai e você sempre respondeu que ele era um homem ocupado, que sempre estava viajando, mas que ele iria voltar um dia.

Você decidiu ir embora da ilha Sangonomiya, ela te trás lembranças triste de seu amigo Teppei, infelizmente ele usou uma das ilusões dos Fatui, o que levou a um envelhecimento não natural e sem demora a encontrar um fim trágico.

Kokomi havia lhe dito que entende suas dores e que você é sempre bem vinda a ilha Sangonomiya, você agradeceu a ela e disse que promete visitá-la.

Após uma viagem cansativa até chegar no porto de Ritou, você é agraciada com a vista de pessoas trabalhando.

Miyu está mais animado que você, ele praticamente tem estrelas nos olhos enquanto faz uma varredura de cima a baixo no porto todo.

Fora do barco junto de seu filho, a nostalgia bate mais forte, é o lugar onde você cresceu e aprendeu tudo que sabe.

De relance você enxerga uma pessoa que julga conhecer, mas você resolve não dá atenção e ir atrás de uma estádia.

No seu ponto de vista Ritou é um lugar lindo com a vista magnífica para o mar, porém é muito agitado e você prefere ficar em um lugar mais calmo e espaçoso. Você tem que lembrar que agora está em dois.

Na vila Konda você encontra abrigo e paz temporária, o chefe da vila permite que você fique em sua casa, mas você terá que cuidar da limpeza da casa.

O senhor Densuke, admira a forma como você está disposta a resolver seus problemas.

Como a vida não são flores, você também tem que trabalhar, arrumou um emprego como costureira em Ritou, o dinheiro não é suficiente mas está bom por agora.

Senhor Densuke concordou em olhar Miyu, enquanto você trabalha, ele compreende que a sua vida está mais difícil depois daquele incidente.

Miyu fica triste em saber que você não pode levá-lo, mas ele também fica feliz por poder ficar com Densuke.

Na visão de Miyu o Senhor é como um avô para ele, você sempre vai encontrá-lo chamando por ele como "vovô Densuke". O mais velho parece gostar de ser chamado assim.

Você só se preocupa quando tiverem que ir embora, assombra seus pensamentos um Miyu choroso pedindo para voltar.

São plenas seis da manhã e você está saindo da vila Konda para trabalhar, a vista do vasto mar sempre te agrada, ainda mais quando o sol está batendo na água de uma forma graciosa.

꒰꒰🐇!! Just Illusions - Imagines Genshin Impact.Where stories live. Discover now