you are an angel, MY ANGEL!

2.4K 61 27
                                    

•Gênero: Yandere
•Gênero do leitor: Cupid girl reader
•Total de palavras: 1068
•Yandere Childe x Cupid girl reader

•Gênero: Yandere •Gênero do leitor: Cupid girl reader•Total de palavras: 1068•Yandere Childe x Cupid girl reader

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A dor e o mal são ruins para o meu cérebro, mas é lindo aos meus olhos❞

O vento batendo em suas asas e cabelo, era uma sensação gostosa de ter e você adora, é uma das suas coisas favoritas e claro que essa é a segunda. E obviamente a primeira é forma novos casais.

Você pousou em cima da funerária Wangsheng, pegando uma de suas flechas e a colocando no arco, pronta para fazer um novo casal acontecer.

Com o alvo na mira só falta atirar, mas antes que você faça seu trabalho, uma flecha atinge em cheio uma de suas asas brancas, a manchando de vermelho vinho.

Tomada pela dor, você dispara a flecha em outra pessoa, não sabendo no que se concentrar você entra em pânico. Porém, você decidiu dar mais atenção ao seu novo machucado.

Você tenta tirar a flecha e tem sucesso, curiosa e furiosa e como você está no momento "como alguém pode fazer isso comigo?!" É uma das coisas que se passaram na sua cabeça.

Procurando o culpado ao redor você acha o que procura, um homem de cabelos ruivos chama a sua atenção, não porque ele é bonito, e sim porque ele aponta outra flecha para você.

Você quer revidar na mesma moeda, mas não pode, suas flechas são banhadas no amor mais puro. E séria horrível gastar algo precioso em alguém sem emoções e podre como ele.

O desconhecido atira de novo, mas você desvia, um olhar de desgosto é o que você pode proporcionar ao homem.

Você quer ir embora, mas não consegue voar, e apostar em correr séria suicídio.

Mas que outra opção você tem? De qualquer forma você iria acabar sendo pega.

Você abre suas asas doloridas pronta para fugir, a sensação é tão agonizante, o cheiro de ferro do seu sangue te deixa enjoada.

Então você parte, você foge com o perseguidor atirando, outro tiro pega em você, sua mesma asa machucada recebe outra flecha e você grita de dor. O chão pronto para te receber em um abraço de pena te acolhe, o impacto só faz a dor ir mais fundo em seus ossos.

Mas você não tem tempo de pensar, você levanta e corre, corre para salvar a sua vida patética e mundana. Em um ato de pavor e curiosidade você vira a cabeça para trás para vê direito a face do homem. "Meu amor não palpita para pessoas sebosas como você." você pensa já virando a cabeça para o lugar.

O que você não contava era que manchas de sangue a perseguiam durante a fuga.

Você conseguiu fugir, se refugiando em uma caverna qualquer com medo, o pobre coração batendo a mil e a dor agonizante, era demais para você, você desejava que aquilo tudo passasse e fosse um pesadelo horrendo, mas não era, é tudo real.

Primeiro um amigo querido morre, e agora você se machuca gravemente, como você vai concluir seu trabalho?.

Você deseja do fundo da sua alma que uma alma caridosa a encontre e a ajude. Mas a ajuda não vira, o destino pode ser cruel com aqueles que não estão bem preparados.

Ao contrário da boa ajuda, veio ele, o moço que a deixou assim, ele seguiu as manchas e chegou ao seu encontro. Se você deseja um príncipe na melhor armadura, eu sinto muito.

Pavor, medo e esperança é o que mostra em seu semblante, enquanto você recua para fundo da caverna ele anda. Cada passo em sua direção mais lento que o anterior.

Você chegou no fundo da caverna, e suas pobres asas doloridas a avisam que a dor continua lá. Mas você não liga para a dor, não quando tem um maluco em sua busca.

Ele te encurralou, braços prensando você na parede, os olhos sem vida olhando no fundo da sua alma, o medo e o silêncio presentes no local. Tudo estava te matando, você quer tanto gritar mas não consegue. A sua voz se refugiou no fundo da sua garganta e você não pode fazer um único ruído.

O som é finalmente quebrado pelo estranho, "eu te farei minha" diz ele, ele te nocauteia no pescoço, te fazendo desmaiar e tombar a cabeça para frente e descansar em seu peito.

Você acorda amarrada na mesma caverna de antes.

"Vejo que finalmente acordou, querida." ele pronuncia sua presença assustadora, você o olha com os olhos cheios de lágrima implorando misericórdia e pena.

Ele se aproxima segurando um enorme marchado, praguejando sobre o tamanho daquilo e como era pesado. Ele descansa o marchado no chão e se aproxima de um ouvido seu e sussurra com toda a calma "isso irá acabar logo logo.".

Você não sabe o que ele irá fazer com aquilo, mas teme por sua segurança, ele pega o marchado e se posiciona atrás de você segurando uma de suas asas
"É para o seu bem, meu amor" ele diz soltando um sorriso sinistro.

Ele corta forra sua asa sujando o chão de vermelho, você grita e grita, mas ele está lá se preparando para tirar a outra do lugar. Com toda a sua força de vontade você grita de novo e ele te solta. Não foi por pena e você sabe.

Ele apoia a cabeça em seu ombro e sussurra para você "eu te farei minha, eu vou te marcar e fazer você ser minha prioridade para sempre" ele se aproxima de seu pescoço e da uma mordida fazendo a área ficar vermelha ao ponto dos dentes fazer um machucado ensanguentado.

O sangue jorrando de seu pescoço é a visão tão linda para Childe, mas ele não tem tempo de apreciar e sabe que tem que terminar o trabalho incompleto. Ele solta seu pescoço e se arruma de novo, agora ele vai terminar o serviço.

Ele estica sua asa e levanta o marchado.

Acabou..

Você não vai mais poder apreciar as lindas vistas da terra de Teyvat..

Você não vai mais apreciar a liberdade e o vento fresco..

Você pertence a Childe agora, sua liberdade não é mais sua, e sim dele.

Sem aviso nenhum, ele corta sua outra asa, tudo o que você pode fazer é chorar e lamentar. É uma visão tão lamentável para você, mas uma visão tão artística  para ele.

Ele solta o marchado, e te abraça por trás, posicionando sua cabeça em seu ombro, ele pronuncia com a voz gentil "você é meu anjo.. apenas meu anjo.".

꒰꒰🐇!! Just Illusions - Imagines Genshin Impact.Where stories live. Discover now