Capítulo 17

344 39 11
                                    


Mais tarde naquele mesmo dia,Pete estava em casa esperando por Vegas,estava feliz e ao mesmo tempo nervoso,não sabia pra onde Vegas o levaria,por isso decidiu colocar uma roupa que não fosse muito simples mais também não muito elegante!Pete vestia uma calça preta de alfaiataria uma blusa gola alta também preta e uma linda corrente de prata em forma de algemas que tinha ganhado de Vegas!
Sua mãe havia saído,disse que iria jantar com algumas amigas!
O menor logo ouve a buzina de Vegas e sai de casa fechando a porta e se aproxima do maior que o esperava do lado de fora!

Vegas- lindo como sempre! está pronto amor? Podemos ir?

Pete-Oi amor,claro que sim! Vamos...

Ambos entraram no carro logo dando partida seguindo pela estrada, alguns minutos depois chegaram a um luxuoso restaurante que fica próximo ao rio da cidade,que por sinal estava cheio!

Pete-Vegas! Esse restaurante é muito chique,se eu soubesse tinha me vestindo melhor! Diz com um pouco de vergonha...

Vegas-para com isso amor, você está lindíssimo,venha,já temos uma reserva..diz puxando Pete até uma das mesas!

Ambos pediram seus pratos e bebidas favoritas, conversavam e riam,Pete se sentiu a vontade e deixou toda a timidez de lado!quando terminaram de comer,Vegas chama Pete atraindo sua atenção!

Vegas-vem! Vamos a um lugar!

Pete- outro? Aonde vamos?

Vegas ignora a pergunta e logo arrasta Pete a uma área afastada do restaurante,mais próximo ao rio,ela caminham em silêncio por um lindo caminhos repleto de árvores e um caminho de luzes o que deixa Pete encantado com a beleza daquele lugar !sua atenção é atraía por uma mulher que estava muito linda por sinal,vestia um lindo vestido branco e segurava um buquê de rosas nas mãos!

Pete-MÃE! O que a senhora está fazendo aqui?
Mais antes que Lucy podesse responder,Pete viu Porsche e Porchay se aproximando atrás da mais velha com uma caixinha de veludo nas mãos!

Pete-o que está acontecendo?Vegas? Diz olhando para o mais velho que apenas sorri pra ele...
Vegas se aproxima de Lucy pegando o buquê,deixa um beijo na testa da mais velha como agradecimento, e logo se aproxima de Porsche pegando a caixinha de veludo e agradecendo ao amigo!
Vegas se volta para Pete lhe entregando o buquê de rosas,logo se ajoelhando,fazendo o menor arregalar os olhos...

Pete-Vegas! Mentira...diz com os olhos cheios de lágrimas..

Vegas-Amor!sei que não começamos da melhor forma,mais cá estamos,queria lhe pedir que me perdoe,por todas as vezes que te fiz chorar,todas as vezes que sentiu dor por minha causa,pelos momentos ruins que passou,por não ter te protegido como deveria...

Pete-Vegas!

Vegas-saiba que eu faria qualquer coisa por você,minha vida não faz mais sentido sem você ao meu lado, você tirou de mim a escuridão que me cercava,tirou de mim a incerteza da felicidade que eu tinha,você me mostrou que eu poderia sim amar e ser amado!eu te amo muito Pete,e não quero mais viver sem você...por isso quero te fazer um pedido!diz abrindo a caixinha mostrando um par de alianças de ouro com pedrarias!
Você aceita se casar comigo Pete?

Pete-Sim,claro que sim,seu bobo!diz chorando...

Vegas se levanta e retira a aliança da caixinha e coloca no dedo de Pete deixando um beijo no mesmo,logo Pete faz o mesmo com o mais velho!
Vegas sem esperar mais,puxa Pete pela cintura iniciando um beijo calma e apaixonante!o que faz todos em volta gritarem e aplaudirem!

Vegas e Pete terminam o beijo,Pete corre até sua mãe e a abraça forte agradecendo pelo apoio ao casal, agradece também ao amigos por estarem ali por eles!Pete recebe as felicitações de algumas pessoas em volta o que o deixa mais feliz!
Todos entram para pequena bar que tinha ali próximo e brindaram e comemoram com os mais novos noivos!

Algum tempo depois,Pete se afastou dos outros que conversavam e riam de coisas aleatórias,e se aproxima do rio se escorando na grade observando a linda noite estrelada e a linda lua que estava ali iluminando todo o local!se assustou só ter dois braços fortes rodeando sua cintura!

Vegas- o que está fazendo aqui sozinho hum? Pergunta Vegas atrás do menor...

Pete-Apenas pensando...em como minha vida mudou! Tudo que aconteceu,todos os altos e baixos que tivemos.. diz mais para ao ver o maior abaixar a cabeça um pouco triste...

Pete-Mais sabe no que realmente eu tô pensando! Em que eu não me arrependo de nada do que aconteceu!

Vegas-o que! Não se arrepende?diz Vegas surpreso pela fala de Pete...

Pete-Claro que não! Eu faria tudo de novo se fosse preciso! Toda os momentos tristes,toda as dores que senti,todo medo,sim,não tem como esquecer!mais eu faria tudo de novo!
Você me mostrou seu pior lado,mais também conheci o seu melhor,o Vegas amoroso,carinhoso, romântico e muito pervertido..diz rindo...
Você me pediu perdão pelo que aconteceu e eu te perdoei,te dei a segunda chance e você me mostrou que eu fiz certo na minha escolha! Porque hoje estou aqui,noivo,sou o chefe da administração da clínica,coisa que nunca imaginei que seria,e sem um pingo de timidez graças a você que me ajudou tudo!por isso eu repito!faria tudo de novo,se no final eu ter você aqui junto de mim,já valeu muito a pena!diz e se vira para o menor que tinha lágrimas escorrendo pelos olhos!

Vegas-Muito obrigado,por não desisti de mim,eu te amo muito Pete!

Pete-Eu também te amo muito meu amor!diz e limpa as lágrimas de Vegas..

Vegas o puxa para beijos quente entrelaçando suas línguas,não tem malícia,é amor, paixão!logo ambos param pela falta de ar...

Vegas-Vamos voltar meu noivo,eles devem está procurando pela gente!diz rindo..

Pete-humm,acho que você errou a ordem do pedido!diz fingindo está pensando com a mão no queixo...

Vegas-nossa vida nunca foi em ordem,porque o pedido seria!? Diz e ambos caem na gargalhada...

Pete-isso é verdade!vamos...

Ambos voltaram para dentro,passaram o resto da noite comemorando,rindo e bebendo, dançavam juntos e brindaram pelos noivos!

Pete pensava que estava em um sonho,na qual não seria acordar nunca,não imaginava que um dia estaria noivo ou se casaria com alguém,que teria um dos melhores empregos da sua vida, pensava que sua timidez tiraria tudo dele,o materia preso em casa,como medo de de enfrentar o mundo,mais Vegas mostrou o caminho a ele,mostrou que ele tem sim forças pra lutar pelo o que quer e conquistar sua independência!
Pete nunca imaginou que seria em uma clínica clandestina,que conheceria o amor da sua vida e estaria noivo dele agora...nunca imaginou que se apaixonaria pelo seu MÉDICO PSIQUIATRA!

🚨 Estava pensando e descidi escrever mais três capítulos extras pra vocês! terá a chegada inesperada de uma certa pessoinha em!quem será?posto o primeiro extra ainda hoje??

Bom galerinha! Esse seria o último capítulo,mais como mudei de idéia! então até o próximo extra...

Saarukih 😊

O Médico Psiquiatra VEGASPETEWhere stories live. Discover now