❛ 🌇 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟬𝟬𝟮 :: cedric is our champion ❜

484 63 16
                                    

🌇

CAPÍTULO 002 !! ‧₊˚
cedric é nosso campeão

ㅤㅤㅤOs caldeirões fervendo, ingredientes sendo cortados e os grupos conversando em baixo tom sobre seu trabalho naquela poção eram os únicos sons dentro daquela sala; a primeira aula de Poções para as casas Grifinória e Lufa-Lufa em seu sexto ano

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

ㅤㅤㅤOs caldeirões fervendo, ingredientes sendo cortados e os grupos conversando em baixo tom sobre seu trabalho naquela poção eram os únicos sons dentro daquela sala; a primeira aula de Poções para as casas Grifinória e Lufa-Lufa em seu sexto ano.

Astrid estava concentrada em girar a colher em seu caldeirão nas quantidades certas, e também no sentido exato que o livro indicava. Sua concentração era transparente em seu rosto centrado no trabalho; e a garota não deixava nenhum barulho se quer lhe atrapalhar naquele momento. Preferia até mesmo fazer a poção sozinha, deixando Cedric, sua dupla, apenas com o trabalho de cortar os ingredientes.

A Rosier era uma garota inteligente e que se dedicava nos estudos de todas as matérias, porém Poções era a qual ela conseguia se sair melhor e ser a primeira de seu ano, desde que entrou em Hogwarts. E o ramo sempre foi seu preferido e presente em sua vida.

Sua mãe era dona de uma linha famosa de vários tipos de poções; e mesmo que a maioria fosse relacionado à venenos e artigos para Artes das Trevas, Astrid cresceu acompanhando aquele negócio e se apaixonando pelo ramo. Todos em Hogwarts sabiam que ela era uma das melhores naquela matéria, e quem mais se orgulhava do feito - além da Rosier - era Snape.

Ele passou em frente à mesa de Astrid, olhando o interior de seu caldeirão, antes de lhe dar um rápido sorriso de lábios fechados, que claramente demonstrava seu orgulho ao vê-la mais uma vez se destacando na aula. A garota ficou contente consigo mesma, correspondendo o gesto do homem - que além de professor também era seu padrinho -.

Talvez aquele pequeno fato fosse um dos motivos para Snape ter seu favoritismo em Astrid, que demais alunos já haviam notado. Ninguém sabia sobre o relacionamento dos dois de padrinho e afilhada, e apenas acreditavam que o professor pegava mais leve com a Rosier pelo motivo de seus talentos na matéria, sendo a única na maioria das vezes à entender alguns de seus difíceis conteúdos.

Astrid logo estava de volta com a atenção em seu trabalho. Estava fazendo anotações em seu caderno enquanto esperava a poção terminar de ferver, quando ouviu alguns sussurros do seu nome atrás de si. Ela suspirou fundo, tentando ignorar, mas não havia adiantado, Fred Weasley continuou a chamando, até que a Rosier soltou com força sua pena e se virou com raiva para o garoto.

ㅡ O que você quer, Weasley?! - Astrid perguntou, com o tom de voz sussurrado e também cortante.

ㅡ Uh! Pegue leve, Trid! - Fred respondeu, com a mão espalmada em seu peito. George ao seu lado soltou uma risada nasal, enquanto tentava salvar o próprio trabalho. ㅡ Mas... já disse o quão linda você está hoje?

ㅡ O que você quer, Weasley? - a Rosier tornou a perguntar, enquanto revirava os olhos. Fred deu um sorriso ladino.

ㅡ Não gostaria de ajudar duas almas sofridas? - ele fingiu tristeza. ㅡ Nossa poção está dando errado, de alguma forma, mesmo sabendo que fizemos tudo certo e...

𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿𝗴𝗹𝗼𝘄 ↯ f. weasley [ATUALIZAÇÃO LENTA]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora