One Shot

603 34 23
                                    

Katsuki pov's

4:45 da manhã e eu aqui acordado sem nada para fazer , resolvo tomar um longo e bom banho . Entro na banheira e fico lá até eu lembrar que existo , são exatas 5:00 horas da manhã, saio do banho me enxugo e visto minhas roupas , pego minha garrafa d'água e vou em direção à academia da U.A. .

Ao adentrar a academia percebo que só à ele , aquele idiota de cabelos vermelhos , sorriso de canto e dentes pontiagudos, vou em direção à ele e aceno com a cabeça, logo ele acena de volta me dando um belo de um sorriso.

Vou ao rumo da esteira para dar uma boa caminhada mas antes que eu pise meus pés nela meu celular vibra , ao olhar vejo que era uma mensagem da rosada .

*𝑪𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑮𝒖𝒂𝒙𝒊𝒏𝒊𝒎*
-baku
-bakugou
- Bakugou

*𝑬𝒖*
Fala aí alien

*𝑪𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑮𝒖𝒂𝒙𝒊𝒏𝒊𝒎*
Sabe aquela música que vc tava querendo ?????

*𝑬𝒖*
não, não sei idai

*𝑪𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑮𝒖𝒂𝒙𝒊𝒏𝒊𝒎*
Aquela dos boyzão gostoso
Aqui o link bb 😋
*link*

*𝑬𝒖*
Obg eu acho 😔

*𝑪𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑮𝒖𝒂𝒙𝒊𝒏𝒊𝒎*
Acha nada seu viado , tem q me agradecer de joelhos 😪

*𝑬𝒖*
Minha bunda aq pra vc🖕🏻😡🖕🏻

*𝑪𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑮𝒖𝒂𝒙𝒊𝒏𝒊𝒎*
🖕🏻😡🖕🏻

Deixando a conversa de lado , abro o link e começo à escutar a música, e caralho a sza não erra nunca , que mulher abençoada meu deus .

Coloco os fones de ouvido e conecto via Bluetooth , começo à andar na esteira enquanto a música preenche meus ouvidos , a letra da música é viciante então não tem como se esquecer dela , já havia ouvido um pedaço dessa música antes só não sabia de quem era , já conhecia a cantora também só não sabia que a bendita musica era dela .

Acelero os passos e sem perceber começo a cantar aquele pedaço da música que gruda na cabeça de tão bom que é.

"It's cuffing season"

Continuo com a minha cantoria sem mesmo ligar pra pessoa atrás de mim .

"And all the girls are leaving to get a big boy
I need a big boy
I want a big boy"

Olho para o grande espelho á minha frente e de relance vejo Eijiro, esse que está com um sorriso enorme no rosto . Continuo o encarando até que ele perceba , ele olha uma , olha duas , olha três e seu rosto vira uma bagunça vermelha tal qual a cor de seus cabelos rubros.

Apesar da não compreender de imediato o porquê dele estar agindo dessa maneira , decidi então não dar muita atenção pra ele já que eu estava me exercitando , acabei resolvendo aumentar o volume do fone até o talo aliás a música era boa, fazer o que né.

O refrão da música ecoa entre meus ouvidos me fazendo cantatolar ainda que um pouco mais alto.

"It's cuffing season
And all the girls are leaving to get a big boy
I need a big boy"
I want a big boy

Sinto seu olhar queimar em minhas costas , seus olhos parecem querer me contar algo , entretanto ele não me dirige sequer uma palavra , abaixo mais o som do fone para que se adeque mais ao ambiente , a musica continua a soar , o ar de repente fica pesado , a esteira para , nossos olhares se encontram e a música continua a se repetir.

.It's cuffing season
And all the girls are leaving to get a big boy
I need a big boy
I want a big boy.

Antes que eu pudesse sequer sibilar qualquer palavra ele diz:

-Suki .. eu sou um big boy, então porquê você não me pega ? - ele sorri confiante

-.... - fico embasbacado com tal ousadia , mas logo me surge um sorriso genuíno na boca - porra kirishima , não brinca assim comigo ! - digo já esperando que fosse bricadeira.

-Katsuki ... eu falo sério - Ele diz mostrando seu rosto levemente corado possuindo um sorriso ladino como ninguém , também coçando a nuca de um jeito desajeitado.

Bem , talvez não fosse mentira dele. - penso.

Dou alguns passos em sua direção , ele vai se afastando toda vez que chego perto , parece relutante mas acabo o encurralando em uma parede.

-Você tem certeza de que quer isso ? - pergunto

-Tenho - ele me responde olhando nos olhos.

O espaço que havia entre nós desaparece ao ponto que nossos corpos se encontram o beijo é calmo e demorado , o que faz com que perdemos o certo folego que nós restava , ao nós separarmos colamos a testa um no outro enquanto nós encaramos pensando no que havia acabado de acontecer.

-Mano tipo, tú é gay ? - Kirishima pergunta com uma certa travessura no olhar.

-Gay é tú que deixa - digo com o tom mais elevado .

- Então...- ele dá uma pausa - o quê que a gente é agora ?

-O quê que você acha ? - pergunto

-Namorados???- ele diz meio apreensivo

-Pode ser, eu acho...- faço uma pausa dramática para poder continuar - Você sabe que eu não te odeio como aqueles extras né?-

-Eu também te amo - diz olhando carinhosamente no fundo dos meus olhos .

Que bom que ele entendeu a mensagem que eu queria passar , graças à all might ele não é totalmente burro , mais um motivo pra eu não desgostar dele lindo desse jeito , espera só o Deku e o resto do bakusquad saber , vão ficar malucos.

- Eiji?

-oi suki?

-Eu te amo, de verdade

- Eu também te amo suki:)

____________________________________________

N/A: caralhoo eu tava com esse plot desde que a sza lançou esse hit e só vim botar em prática agora jkjjk espero que gostem.

Palavras 893

Bjs da Anitta 😘
15/07/2023
____________________________________________

REESCRITA

acabei de terminar, removi uns erros que estavam a solta (muitos) e reescrevi outras partes inteiras , foi bom reler essa obra e ver onde estavam os erros pra poder me corrigir e melhorar ainda mais , espero que gostem dessa atualização, é isso tchau bjs da Anitta😘

07/01/2024
973 palavras

Big Boy - Kiribaku fanfic - REESCRITA Where stories live. Discover now