Capítulo XIV

667 54 24
                                    

Sanji olha fixamente para dentro de seu guarda-roupa, sua mente em qualquer coisa, menos em suas roupas. Ele só volta vagamente para aquela área quando Usopp entra em seu quarto e grita de horror.

— SANJI O BAILE COMEÇA EM MEIA HORA POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ PARADO AÍ APENAS COM SUA ROUPA DE INÍCIO?! — Usopp grita com ele com os olhos arregalados de terror. Sanji pisca para ele estupidamente.

— Eu estava... estava procurando o que vestir e pensei que não sei o que vou levar para Shimotsuki. Não sei o que preciso ou o que as pessoas vão pensar de mim quando eu sei que irritei Kaku por diversão, mas- — Sanji começa, olhando para seu guarda-roupa e se perguntando o que as pessoas vão pensar dele.

— Isso é um problema para AMANHÃ Sanji, não para antes de um baile. Deus, venha cá, olhe só... sente seu traseiro idiota. — Usopp chora e empurra Sanji para sua cama.

As mãos de Sanji agarram sua cama. Amanhã será seu último dia inteiro em Baratie, eles partem logo na manhã seguinte. Então ele estará a caminho do país de Zoro. Ele pensou que estava pronto para isso, que estava apenas preocupado com o idioma. Quando Zoro contou a ele sobre os tipos de relacionamento que seu povo tinha e eles concordaram que não se encaixavam em nenhum deles, isso não o preocupou. Agora, porém, ele está preocupado.

Ele olha para a pintura de ondas enrolada em seu pulso e se pergunta o que diabos isso significa. Ele viu como Zoro se sente em relação a seus amigos e como se sente em relação a seus companheiros, mas sabe que não entende realmente o que essas palavras significam para Zoro. Grande parte de sua comunicação é o par deles estabelecendo a palavra mais próxima do que eles significam, até mesmo Robin e Usopp às vezes lutam para escolher a palavra que melhor incorpora um conceito complexo em um idioma para outro.

A calça atingiu Sanji no ombro e caiu na cama e um par de botas derrapou no chão até seus pés.

— Uma camisa, uma camisa… vamos… — Usopp murmura baixinho, vasculhando o guarda-roupa de Sanji o mais rápido que pode.

— Usopp, o que nós somos? — Sanji pergunta lentamente. Usopp é seu amigo desde que eram crianças e ele não tem ideia de como teria passado por tudo isso sem ele, mas o que isso significa em Shimotsuki?

— Estamos atrasados, é o que somos. — Usopp murmura das profundezas do guarda-roupa de Sanji.

— Usopp, pare. — Sanji suspira, levantando-se e fechando uma porta do guarda-roupa e fazendo o outro olhar para ele.

— Olha, eu não entendo a cultura do Zoro. Não sei o que somos eu e o Zoro e ele também não, não cabe em nada da cultura dele e tem coisas com a gente que aqui também não faz sentido. Se eu visse mais alguém discutindo com o marido tanto quanto eu discuto com o Zoro, pensaria que algo está errado. Nada faz sentido e eu sei que a relação do Zoro com a Nami é diferente da que ele tem com o Kaku, mesmo que o Zoro tenha que me dizer isso, mas eu realmente não entendo como. — Sanji explica rapidamente. — Agora eu tenho que ir lá e não sei se vou conseguir alguma coisa, mas a cultura dele faz parte da sua também e se eu tiver uma chance de entender alguma dessas besteiras então é com você. Mas eu nem sei como Zoro nos chamaria. — Sanji diz, olhando para o chão.

— Sanji, do que você está falando? — Usopp o questiona baixinho.

— Quero dizer, se eu nem sei o que somos, então como posso entender qualquer outra coisa? — Sanji reitera enquanto faz cara feia para o chão. — Penso em você como meu amigo. Conheço você a maior parte da minha vida, respeito você e confio em você. Mesmo se você não tivesse falado Tsukian, eu ainda gostaria que você fosse comigo. Eu sei que sou um idiota com você às vezes, mas você é capaz de ver coisas que eu não posso, eu chutaria a bunda de qualquer um que tentasse te derrubar, mesmo que você provavelmente me dissesse para não entrar brigas estúpidas por merdas como essa. Para mim você é meu amigo. Seria assim que Zoro chamaria isso? Somos companheiros? É isso que isso significa? — Sanji pergunta, olhando Usopp nos olhos novamente.

Casamento Arranjado (ZoSan) Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora