de volta .

481 35 3
                                    

 
Pov . Priscila

     Já se passaram duas semanas na viagem.. hoje finalmente é o dia de voltar pra casa . Elas estava no meio da viagem até a  Camila chamar a carol pro banheiro . Eu não acredito nisso ! Aquela talarica desgraçada  ! Como ela pode chamar a minha namorada pro banheiro e ficar sozinha com ela ?

  * com carol  *

Elena : carol  ! A e desculpa falei alto...mais ...Carol e-eu te amo !.
Carol : an..?
Elena : desde que eu te vi pela primeira vez eu me apaixonei por você , a sua voz fofa a sua personalidade  , o seu corpo é seu rosto tudo em você e maravilhoso  . Por favor deixa a Priscila e viva comigo . Eu te peço eu te imploro  ! Por favor seja minha .

Carol : Er...dixcupa elena ...
Elena : se você não quermpor bem ...então vau ser por mal...

  A elena se aproxima da Carol com velocidade e brutalidade e pega no rosto  da morena com força deixando a carol com medo , elena pega a mandíbula da morena e direciona a sua boca . Onde assim que carol selou o seus lábios com o da elena ela impura a menina para longe .

Carol : pu que ?!  loca !

Elena : deixa ela carol ! Você não vê que ela não foi feita pra você ? Ela te traiu !
Carol : An ...?
Elena : ela fica com várias pessoas carol !
Carol : a.. ME DEXA

  Carol sai com raiva do banheiro rapidamente e vai até a sua cadeira novamente.

Priscila: amor o que ouve ?
Carol : nada . - fala curta e brava .
Priscila: amor ...já chegamos.  Vamos descer do avião. 

     Priscila pega na mão dela mais carol rapidamente desvia e segue o caminho todo calada e com uma expressão séria.

* EM CASA *

Priscila: aaaa ... finalmente em casa né amor ?

    Carol não responde e vai até o quarto , Priscila segue a morena até o quarto e encontra ela tirando a sua roupa . Na hora que carol estava tirando a sua blusa onde estava passando pela sua cabeça Priscila segura a cintura dela e beija a sua nuca .

Carol : pri ..?
Priscila: não  . - Priscila imita uma voz grossa deixando e morena com medo

  Priscila derruba a morena na cama e começa um beijo rápido e feroz  .

Carol : p- para ...
Priscila:  não.  - fala com a mesma voz .

  Priscila continua com o beijo até a falta de ar , Priscila vai até o pescoço dela mais carol consegue se soltar da blusa vendo que era Priscila.

Carol: prica !
Priscila: desculpa amor ...eu queria te assustar mais saiu do controle .
Carol : prica mi beja ?

    Priscila fica alegre por auvir isso da morena e volta para o beijo . Carol estava beijando ela tranquilamente não tinha língua só apenas o toque dos dois lábios.  Carol por um momento de desespero abre a boca mesmo conectada a de Priscila e a maior da paisagem com a língua para dentro  , assim que Priscila enfiou carol arfar sobre o toque e solta um suspiro pesado  .
   Priscila para o beijo e da um sorriso safado , e vai até o pescoço da morena dando beijinhos no local e por toda e extensão  . Priscila continua o beijo no pescoço da morena mas desse uma de suas mãos até o short preto da Carol e tenta enfiar  a sua mão para dentro mais foi impedida por carol .

Carol : p-prica ...naun  .
Priscila: por que amor ? Eu estou excitada demais...
Carol: maix ..
Priscila: sem mais ...deixa eu te dar prazer amor ...por favor...

  Priscila tira a sua roupa e vai caminhando para cima da Carol e tirando as últimas peças de roupa dela  , deixando ela totalmente nua em sua frente.
   Priscila não deixa a morena falar nada e ataca os lábios macios e gostosos da morena que ficou espantada .
    Priscila estava com raiva por algum motivo e estava descontado na sua namorada da melhor forma possível.  Ela rapidamente enfia um dedo na menor  que tombou a cabeça para traz E deu um gemido alto  , tudo mal  estava começando e carol já estava com uma camada de suor e cansada  . Priscila viu que o dedo dela só entrou pela metade e forçou mais ainda ouvindo um gemido de dor,  por carol estar apertada.
     Priscila enfia por completo um dedo e coloca outro assim que o outro dedo entra . Carol gemeu de dor e revirou os olhos e depois os fechando novamente com vergonha e com moleza , se entregando a os desejos de Priscila  . Mais a dor estava mais forte ainda .

Carol : AHH prica ...
Carol : ixxo ..dói muto prica ...

   Priscila olhou para sua namorada e enfiou mais um dedo formando o seu terceiro dedo dentro dela que ela rapidamente   abriu os olhos com pressa deixando uma lágrima cair dos seus olhos  . Priscila nunca tinha enfiado trez dedo na morena e logo ela que estava apertada  , Priscila só deu duas estacadas e carol gozou ...

Carol: t- tira  - fala com uma dor insuportável e prazer  . Priscila só tinha colocado três dedos quando  ela estava com a barreira aberta  .

Priscila ignorou o comentário da morena e se levanta da cama vendo carol respirar descontroladamente e suada .
    Priscila se senta no meio da cama puxa carol para cima dela  , carol Estava muito mole então apenas obedeceu o pedido da sua amada . Ela ficou no colo da maior quando em um momento aleatório
Priscila enfia três dedos novamente fazendo carol da um pulo pelo susto e revirar os olhos e gemer alto .

Carol : AHH PRII
Carol: WOooo Deus WAAHH

  Carol se desmancha novamente e deita a sua cabeça no ombro da maior pelo cansaço e se deixa desmaiar pelo cansaço  mesmo com os dedos dentro dela

Priscila: se você desmaiou..eu vou continuar penetrada em você
  - fala com uma voz rouca e grossa fazendo carol se arrepiar por saber que não tinha acabado

    Continua...

..........

Meu Pecado Mais LindoWhere stories live. Discover now