¹Emoções

662 60 9
                                    


✿❯────────❮✿

CAPÍTULO

-01-

✿❯────────❮✿

Sentada na sala de casa escutando o monologo da minha mãe, eu percebo que a vida tem sido completamente nublada desde a morte do papai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentada na sala de casa escutando o monologo da minha mãe, eu percebo que a vida tem sido completamente nublada desde a morte do papai.

Ele morreu, eu entendo isso, mas parece que o tempo está parado naquela noite desde então.

— Vocês me entenderam? — Despertei com a voz da minha mãe finalizando.

— Eu acho que a Névoa não escutou nada desde "Eu preciso que vocês prestem atenção." — Revirei os olhos para Lucille.

— Poderia só dizer o que a senhora quer que a gente faça sem toda a conversa? — Vejo minha mãe suspirar e não perdi a revirada de olho que a Lucille deu em deboche.

— Eu vou lidar com eles, e vocês por enquanto não entrem nas terras deles e nem tentem se comunicar, ok? — Ela olhou em volta da sala e viu todos concordarem com a cabeça. — Podem ir. — A sala foi esvaziando e eu levantei para ir junto. — Você fica, Névoa.

Volto a sentar olhando para ela, Barton passa por mim e coloca a mão no meu ombro.

— Pode passar no meu quarto quando sair daqui? — Ele parece apreensivo.

— Me espera lá. — Olho ele saindo, ele anda mais triste do que o normal...

— Sempre me preocupei com o seu irmão, ter o peso dos sonhos da lua é uma responsabilidade e tanta para um garoto de 14 anos, — Sentou na minha frente e pegou minhas mãos nas suas. — mas você, minha filha, tem me preocupado bastante também.

— Eu tô legal, mãe. — Soltei minha mão da dela e me recostei na poltrona incomodada com o rumo da conversa.

— Desde que seu pai se foi... — Voz embargada e olhar baixo, reações comuns dela e da Carlie ao falar da morte do papai. — Você mudou, meu amor.

— Eu acho que ninguém aqui ficou bem, mãe.

Silêncio.

Porque ela sabe que essa é a maldita verdade. Até Lucille se abalou com a morte de papai...

Câncer, uma doença tão mundana quanto ele era.

Em agosto de 2022, Michael Van der Woodsen, morreu de câncer de intestino, câncer esse que passou a fazer parte dele abertamente nos 10 últimos meses da sua vida. Ele começou pelos pulmões e se espalhou como uma praga em tempos apocalípticos, papai não demorou a ser debilitado pela doença, casa, hospital, hospital, casa... Ele estava a 2 meses internado quando recebemos a notícia da sua morte.

Royal Lagoon | Jasper Hale Where stories live. Discover now