Número Cinco: Conflitos

232 31 93
                                    


Continue lendo: 03 de dezembro

______________________________________________
05

Eu encarava Jungkook com a face transparente, demostrando sinceridade com apenas o olhar. E ele sentia que não estávamos muito bem, pela primeira vez na vida, nossa relação tinha sido afetada.

— Eu fiquei preocupado, pensei que você não queria mais ser meu amigo.

— Isso nunca aconteceria. — Desviei o olhar, não conseguia olhar para ele por mais de um minuto.

— Você não vai olhar para mim? — Chegou mais perto, me olhando com carência.

— Não consigo.

Recuei, não queria chorar. Não na frente dele.
Virei as costas e deixei meus livros no banco do pátio, aproveitando para fugir dos olhos dele e me livrar do peso.

— Jimin. — Caminhou devagarinho até mim e pegou em meu antebraço — Por favor olhe para mim.

— Se eu olhar, certamente irei chorar.

Sem dizer nada, ele me puxou para mais perto e me obrigou a olhar nos olhos dele assim que levantou meu queixo. Eu já estava com eles marejados, então, lacrimejar foi meio que previsto.

— Eu te magoei tanto assim? — Não entendia a gravidade do problema, mas ainda assim, se lamentava — Me perdoa Ji, eu juro que não queria.

— Não se trata do acampamento, Goo. — Virei para o lado, já soluçando na tentativa de prender o choro.

— Eu sei que não. — Juntou nossos corpos em um abraço — Eu te prometi algo e depois não cumpri, isso não foi certo. Você confiou em mim e eu te descartei.

Afundei meu rosto em seu pescoço, apertando-o naquele abraço. Eu não estava pronto para me despedir dele, mas sentia que já era hora de deixá-lo ir.

Aproveitando meu — provavelmente — último abraço no meu melhor amigo, eu senti seu cheiro de morango. Nunca iria deixar de amar Jeon, principalmente como um amigo. Mas ele estava começando uma nova fase na vida dele na qual eu não fazia parte, ele estava crescendo pela primeira vez sem mim.

Jungkook tinha uma vida diferente da minha agora, tinha amigos novos e até uma namorada. Eu já não fazia mais parte de nada e precisava entender que o nosso ciclo se encerrou.

Vou continuar sempre disponível e nunca deixarei de falar com ele, mas de agora em diante com limites. Ele é um homem agora e tudo que vai receber de mim será a minha amizade.

Vai ser difícil me afastar tão drasticamente dele, mas é necessário, eu confundo meus sentimentos cada vez que o encontro. Talvez ele não entenda e me odeie por isso, mas eu nunca poderei culpá-lo.

— Você me substituiu Jungkook. — Juntei minhas forças e quebrei aquele abraço — Não só no fim de semana, mas na sua vida também.

— Não, eu nunca substituiria o seu lugar na minha vida, Ji. — Tentou negar.

— Ouça, eu acho que essa é a hora em que nós devemos nos afastar um pouco. Você está iniciando um novo ciclo na sua vida e eu já não faço mais parte dele. E eu entendo, mas para o bem de nós dois, é melhor cada um seguir o seu caminho. Separados.

— O que? — Seu peito deu um estalo assustado — O que isso quer dizer? Você não quer mais falar comigo?

— Você está entendendo errado, eu só preciso de um tempo para me desapegar de você.

— Desapegar? Mas Ji, eu já pedi desculpas. Se for por causa do acampamento, eu já...

— Já disse que essa conversa não é sobre esse maldito acampamento! — Interrompi.

03 DE DEZEMBRO [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora