Capítulo único

811 68 17
                                    

Lee Heeseung, conhecido nas festas como Ethan Lee, chegou na festa atraindo vários dos olhares alí presentes, como de costume. Todos conheciam o garoto que está sempre com jaquetas pesadas e um cigarro preso entre o sorriso canalha que carrega no rosto, o piercing no lábio inferior apenas tornando a visão ainda mais atraente.

Qualquer um que costumasse frequentar festas tinha total consciência de quem ele era, afinal ele estava em todas as festas que aconteciam naquela pequena cidade. Mas ele não era o único.

Jake sim, o australiano flertador que estava sempre com um copo cheio de bebida nas mãos, não importando qual fosse essa bebida.

Os dois garotos eram famosos nas festas, não só por estar em todas, mas por serem extremamente bonitos e flertarem com qualquer um que estivesse no seu caminho.

Naquela noite, não estava sendo diferente, a casa onde a festa ocorria era grande, não chegando a ser uma mansão, mas com certeza alguém poderia se perder se estivesse um pouco bêbado.

Ethan tinha acabado de chegar, estava com suas típicas roupas pretas e seu cigarro entre os dedos, levando-o à boca vez ou outra e, logo em seguida, soltando a fumaça devagar.

Ele estava especialmente animado para o final dessa noite, mas iria ter paciência e aproveitaria a festa, como fazia normalmente.

Um garoto um pouco mais baixo se aproximou dele assim que sentou-se em um dos bancos de fora da casa, sorrindo de orelha a orelha e com um copo de bebida na mão.

"Mas olhe quem eu encontrei aqui!" O garoto disse enquanto chegava mais perto "Ethan Lee, é um prazer poder te conhecer, depois de escutar tanto sobre o quanto você é gostoso e atraente." Ele parou na frente do mais velho, uma das mãos na cintura, enquanto bebia um gole de sua bebida.

Ethan deixou a fumaça escapar de seus lábios lentamente, passando a língua por eles logo antes de sorrir ladino. "Gosta do que vê?" Perguntou, deixando-se relaxar mais no banco, sentando com as pernas bem abertas.

"Posso dizer que é uma bela visão." O garoto mordeu o lábio e ficou calado por um instante, mas logo depois criou coragem e sentou em uma das pernas do Lee. O maior não reclamou, então isso o encorajou ainda mais a apoiar sua mão livre no peito de Ethan e se aproximar de seu ouvido. "Nós podíamos ir nos divertir em algum lugar, o que acha?"

O Lee mais uma vez soltou a fumaça que estava presa em seus pulmões, deixando uma risada rouca escapar junto com ela. Ele apoiou uma mão na coxa dou outro e apertou com força, fazendo o garoto se sobressaltar.

"Se ouviu falar tanto de mim, baby, deveria saber que eu não fico com qualquer um." Ele falou, também próximo ao ouvido do outro. O garoto ficou sem graça e demorou apenas três segundos para desaparecer dali.

Ele continou sentado, sentindo o ar gelado da noite no rosto e o cheiro do próprio cigarro.

***

Dentro da casa, Jake se encontrava rindo junto a alguns caras que jogavam cinuca e bebiam. Um tinha prometido lhe ensinar a jogar, e não perdia sequer uma oportunidade de segurar o mais baixo pela cintura.

O australiano já tinha perdido as contas de quantos copos de bebida havia tomado, mas ele não estava nem perto de estar muito bêbado. Ele sempre foi forte para bebidas e ao longo dos anos só foi melhorando.

Jake comemorava com pulinhos quando conseguia encaçapar uma bola e fazia biquinho quando o adversário que o fazia, sendo consolado pelo homem que estava atracado em sua cintura.

"Poxa, não acredito que vou perder mais uma vez" Reclamou, formando outro bico em seus lábios e olhando para o moreno ao seu lado "Você terá que me ensinar mais uma vez!" Ele sorriu para o homem e pegou seu copo para dar mais um gole de sua bebida.

HEEJAKE | Only at NightWhere stories live. Discover now