Capítulo 26 - Carma.

1.2K 113 1K
                                    

Aesthetic

- Não existe pecado e muito menos o inferno, o que de fato existe, é a lei do carma, pois, tudo que vai volta

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

- Não existe pecado e muito menos o inferno, o que de fato existe, é a lei do carma, pois, tudo que vai volta.

•ANY GABRIELLY•

Meus dias estavam sendo muito atribulados nos últimos tempos desde a minha formatura, o exame da ordem, o qual eu finalmente pude adquirir a minha carteira de advogada, nem sei explicar a emoção que eu sentir no momento mas, tudo que eu mais queri...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Meus dias estavam sendo muito atribulados nos últimos tempos desde a minha formatura, o exame da ordem, o qual eu finalmente pude adquirir a minha carteira de advogada, nem sei explicar a emoção que eu sentir no momento mas, tudo que eu mais queria naquele instante era correr para os braços de Joshua e poder comemorar a maravilhosa notícia com ele e foi o que eu fiz. Eu estava tão orgulhosa de mim mesma e poder ver seus olhos brilhando em admiração direcionados a mim não tinha preço.

Naquela manhã eu me dirigir ao escritório de John, localizado em um ótimo ponto comercial da cidade. O prédio ao todo contava com doze andares, aquilo tudo para mim ainda era um sonho e temia ser acordada a qualquer momento, as pessoas transitavam pelo hall de entrada, algumas saindo, outras entrando o que tornava o lugar uma agitação pelo fluxo de pessoas. Um segurança me parou logo na entrada, pedindo para que eu me identificasse.

— Bom dia senhora, poderia se identificar?

— Bom dia. Sou Any Gabrielly, Any Gabrielly Soares. — Sorri em uma linha fina. — Estou começando hoje no escritório.

— Any Gabrielly, sou Connor. Seja bem vinda! — Observei ele coçar a cabeça, procurando o meu nome. Connor aparentava ter uns cinquenta anos, cabelos grisalhos, cerca de 1,70m de altura e barba igualmente o seu cabelo. — Achei! A senhora pode entrar e caso você tenha um carro ou uma moto é só falar que eu libero a passagem para o estacionamento no subsolo. Na recepção, a senhorita Cliford lhe providenciará um crachá provisório.

— Entendi e eu estou sem carro hoje Sr. Connor mas, obrigada. — Lhe lancei um sorriso ao passar por ele.

— Olá, seja bem vinda a firma May Deinert, Advocacy. Me chamo Scarlett Cliford e irei precisar do seu documento com foto, por favor. — A moça da recepção falou quando eu me aproximei e lhe estendi o meu documento. — Any Gabrielly... ah, aqui está, você falou comigo a alguns dias atrás a pedido do Dr. May. — A mulher em trajes formais, cabelos escuros e médios, pele alva e traços marcantes e delicados proferiu curiosa.

Troca de Calçada - BeauanyDove le storie prendono vita. Scoprilo ora