Capítulo 04-Para a minha bonequinha.

2.6K 256 290
                                    

"Any Gabrielly "

"Nova York,16 de maio de 2016. 23:PM.

"Any,19 anos."

-Pare de fingir que você é um ser humano. - Charllie fala após o segundo homem sair do meu quarto.

-Vá para o inferno,seu desgraçado! Eu o odeio!Odeio com todas as minhas forças! -Falo em um tom baixo e fraco.Ele ri de maneira sarcástica.

-Você é uma garota má,não eu.Se lembre que você começou tudo isso. -Sinto vontade de chorar,mas isso já não é possível,não consigo mas derramar nenhuma lágrima sequer.Acho que elas secaram ao longo desses terríveis dois anos e meio.

Ao longo desse tempo.Conseguir concluir o ensino médio,achei que não seria capaz,mas eu conseguir.Me afastei de todo mundo.Não ingressei na faculdade como sempre quis,meu sonho de cursar direito,foi para o ralo,por assim dizer.Ao contrário de mim,Sina está cursando o que sempre sonhou "Arquitetura e urbanismo".Por esse motivo,por,na maior parte do tempo estar ocupada,a gente se afastou um pouco,não totalmente,pois ela nunca me abandonou.A faculdade exige muito dela.Nos falamos sempre por telefone,ela me atualiza sobre a vida dela.E eu omito todas as verdades da minha.

Foi ai,onde o inferno só piorou.
Como eu previ,Charllie assim como Susan também foi demitido do seu emprego,por se entregar ao vício no álcool.

O que isso tem a ver comigo? Bem,só o fato que ele ao se ver sem saída,sem nenhum dinheiro para poder suprir a necessidade de seu vício.Ele achou a solução perfeita.Qual a solução? Ele decidiu por si próprio,que também venderia meu corpo.Ainda lembro de suas palavras.

"Flash back / on"

-Susan,eu tenho uma solução perfeita para saírmos dessa fossa que estamos,e ainda por cima fazer com que entre algum dinheiro nessa casa. -Ele se direcionou a Susan, que está em completo estado de decadência.

Já não é aquela mulher bonita que já foi um dia.Ela agora parece mas velha do que aparenta ser.Cabelos totalmente bagunçados em um coque mal feito,não faço idéia de quando uma escova passou por ali.
Olheiras bastante profundas e escuras.
Suas roupas?Suas roupas estão um trapo.
Não que eu esteja diferente da figura a frente.Ela o olhou,querendo que ele prosseguisse.

-Vamos vender a Any.Ou melhor vender o corpo dela,alugar,o que for.Conheço alguns homens que dariam uma nota só pra poderem por a mão na bocetinha dela. -Eu entrei em choque,isso não poderia acontecer.Eu não suportaria.Olhei pra Susan,e ela estava com seus olhos arregalados.Tive uma ponta de esperança ali naquele momento dela não concordar com aquela atrocidade.Que logo foi por água abaixo com sua seguinte fala,sem ao menos me olhar.

-Conte-me mas Charllie. -Ele sorriu perverso.

-Cobraremos um bom preço.Eles poderão vir aqui mesmo,usa-la no seu próprio quarto .Vamos variar os valores de acordo com a necessidade dos clientes.Terá algumas exceções claro,não poderão toca-la, atrás.Nem beija-la.Só eu posso ter esse benéficio.


-ISSO NUNCA VAI ACONTECER!!! OUVIU SEUS MONSTROS!? NUNCAAAA!!! -Grito com todas as minhas forças.

-Não grita garota! Você vai fazer o que a a gente mandar,ouviu bem!? Se estamos passando por tantas dificuldades,a culpa é toda sua.Se não tivesse nascido não teríamos que nos preocupar com o ser desprezível que você se tornou,em mas uma boca pra alimentar.Então vai fazer isso sim! -Ela fala como se fosse a coisa mas natural do mundo.

Troca de Calçada - BeauanyWhere stories live. Discover now