Capítulo 01-Monstro desprezível.

4.2K 344 322
                                    

️IMPORTANTE⚠️

Esse capítulo contém gatilhos de  violência de teor verbal e sexual. Se você é sensível a esse tipo de conteúdo,recomendo que não sigam com a leitura.


●Any Gabrielly

Anos antes
New York  — 12 de março de 2013.  — 11:09'PM'

" Any,16 anos."

Estou em uma ligação com Sina,estamos combinando uma saída amanhã,ao cinema com mas alguns amigos.

-Ok Sina,não vou esquecer,amanhã as 13 horas da tarde.-Reviro os olhos com sua fala em seguida.

-Quém ver falar assim nem parece que é a Maria atrazo dos rolês.-Sorrio de sua fala.

-Se não for pra causar com minha chegada,eu nem saio de casa,Sina Maria.Ouço seu grunhido do outro lado da linha,e sorrio vitoriosa,por saber que ela odeia ser chamada pelos seu segundo nome.

-Ha,ha,ha,que engraçadinha não é sua piranha?-reviro os olhos.-Mas ágora mudando de assunto,como está a relação com sua mãe?Ainda na mesma?

-Solto um longo suspiro.
-Você sabe que não melhora,que nunca melhora,ela continua me ignorando como sempre faz,e isso não é nenhuma novidade amiga.-Ouço seu suspiro profundo.

Sina é a minha melhor amiga desde de sempre, nos conhecemos em um parquinho,quando tínhamos,cinco e seis anos de idade.Desde de então não nos separamos mas.
Somos confidentes uma da outra.
Somos irmãs de mães diferentes,como costumamos falar.

Nessa época minha mãe ainda gostava de mim,tínhamos uma ótima relação de mãe e filha,éramos só nós duas,até o dia que ela resolveu "casar-se" com Charlie.

Um homem bonito,que respeita e "ama" minha mãe,eu acho,sempre me tratou e me trata bem,como se eu fosse sua própria filha,o que de fato me agrada já que não tive outra figura paterna além da dele em minha vida.

Não lembro onde eu errei,em que momento fiz algo de errado para que minha mãe passasse a me desprezar.
Essa situação me deixa tão machucada,só queria que a gente voltasse a ter o que já tivemos um dia.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

-Você sabe que te amo muito amiga,eu sempre estarei aqui para você,você sabe.Deixa essa baranga da Susan,ela não sabe a filha incrível que tem.-Sorrio emocionada com sua fala.

-Obrigado maninha,eu amo você.Agora preciso desligar,estou morrendo de sono.-Bocejo.

-Também amo você.Tchau e boa noite.-Ela desliga.

Levanto da minha cama em que estava deitada a praticamente dois segundos atrás,vou em direção ao meu guarda roupas,pego uma blusa qualquer,que já está meio surrada e também folagadinha e um shorts também fogadinho,as deixo em cima da cama,sigo para banheiro para tomar banho e escovar os dentes.

Entro no box,já indo para debaixo do chuveiro,cantarolo uma musiquinha qualquer enquanto me enssaboo.Termino meu banho,que não foi tão demorado,pego minha toalha e a enrrolo em mim.Escovo meus dentes,e ao abrir a porta, arregalo meus olhos e fico estática com a cena que está a minha frente.

"ALERTA!

GATILHOS DE VIOLÊNCIA SEXUAL A SEGUIR:

Troca de Calçada - BeauanyWhere stories live. Discover now