Amuleto

74 12 48
                                    

Oi, comentem bastante, isso me motiva a escrever 🥰

..

Bora sempre foi uma garota tagarela, gostava de de expressar e falava pelos cotovelos. Tinha uma imensa facilidade em puxar papo sobre qualquer assunto.

Ela ja se sentia confortável conversando com a tigresa branca ao ponto de lhe contar seus segredos, e acho que isso mudaria depois de descobrir que Siyeon na verdade era uma princesa amaldiçoada. Mas ao contrário do que pensou, ela se sentia mil vezes mais confortável falando com ela.

Talvez porque agora ela soubesse que realmente tinha alguém lhe ouvindo.

E Siyeon desejava no fundo de sua alma não ser amaldiçoada, ela queria poder responder e conversar com Bora sobre os mais aleatórios assuntos.

A parte mais dificil da caminhada até a casa de Jiu foi na verdade ter que passar por uma parte povoada da cidade discretamente. Quando Bora se deu conta Siyeon humana segurava sua mão e lhe puxava rapidamente até outra area vazia onde a mesma logo voltava a forma de tigre.

Na cabeça de Bora era bizarro que uma coisa dessa realmente poderia acontecer. E no fundo ela agradecia que Siyeon ficasse em forma de tigre a maior parte do tempo pois a mulher lhe intimidava.

Sim, Siyeon era sexy e naturalmente atraente, era lógico que ela fazia os pelos de Bora se arrepiarem.

O corpo bem esculpido, a voz aveludada e o jeito doce e sedutor. Siyeon com certeza era um pedaço de mal caminho. Bora imaginou a quantidade de homens e mulheres que deviam cair aos pés dela antes da maldição.

E por um flash de segundo, imaginou o quanto devia ter sido dolorido aguentar essa maldição por 300 anos. Sentiu empatia por Siyeon, e naquele momento colocou em sua cabeça que iria ajudar no que estivesse em seu alcance para quebrar a maldição.

Em menos de duas horas de caminhada chegaram a casa de Jiu. "Casa" era uma forma humilde de se referir aquela imensa mansão tão grande quanto o tamanho de um campo de futebol.

A própria Jiu as atendeu na porta e Siyeon se pôs em forma humana para dar um abraço apertado e carinhoso na mulher.

-Eu to tão feliz que você ta aqui, Siy - Disse a mais velha

-Eu também, Jiu, nem consigo acreditar

-Vamos entrar, tenho que apresetar vocês a uma pessoa.

Elas seguiram Jiu pelo quintal e adentraram na casa no grande hall. La uma mulher esperava por elas e Jiu segurou a mão da mesma.

-Esta é minha esposa Yoohyeon - Siyeon sorriu grande - Amor, essas são Siyeon e Bora que eu tinha te mencionado antes.

Siyeon estava genuinamente feliz em ver Jiu casada, principalmente porque ela parecia feliz e apaixonada. Ela conhecia Jiu desde antes da sua maldição e sabia que aquela mulher merecia mais do que ninguém ser feliz.

-Jiu me contou tudo sobre vocês, então podem se sentir a vontade, ok? - Yoohyeon assegurou abraçada a Jiu

-Bora, a Yooh vai te mostrar a casa enquanto eu tenho uma conversa com Siyeon. Os quartos ficam no segundo andar.

Jiu deu um beijo na bochecha da mulher antes de seguir pelo grande corredor com Siyeon outra vez em forma de tigre.

-Vamos, vou te mostrar nossa casa.

Bora a seguiu, ela nunca havia visto tanto luxo em sua vida

-Uau, é lindo!

Yoohyeon sorriu

A Maldição Do Tigre || SuayeonМесто, где живут истории. Откройте их для себя