Humana

91 12 5
                                    

-Eu gosto muito da sua companhia, Sing, mas eu não imaginava nosso rolê ser no meio do mato cheio de mosquito - Elas estavam andando haviam algumas horas - Jajá escurece, eu não quero morrer - Ela olhou para a tigresa - Se você me deixar morrer eu te mato, me enfiei nessa por sua causa. Eu devo ta ficando maluca mesmo conversando com um tigre.

Siyeon seguia ela calmamente por qualquer lugar que ela andasse e isso facilitava levar a felina até o local indicado por Jiu

Quando a noite caiu densa, Bora decidiu parar perto de uma árvore. Olhou para os lados se certificando de que estavam seguras.

-Estou com medo de dormir e ser atacada – Siyeon reclamou – não por você, lógico. Eu espero que você me proteja.

Siyeon se deitou perto demais e por um momento Bora pensou no quanto dormir encostada naquela tigresa devia ser bom.

Bora se ajeitou encostando nas costas de Siyeon de forma que recebia um pouco do calor da felina. O cansaço fez Bora apagar em minutos. Elas não corriam perigo e mesmo se ali tivesse algo que ameaçasse a segurança delas, Siyeon iria lhe proteger.

...

Bora acordou com dor das costas e resmungou de dor quando voltaram a caminhar. O café da manhã de ambas havia sido apenas barrinhas de cereal que Bora havia dado a maior parte a tigresa.

-Você deve ter dormido bem, Sing. Sua coluna não doi como a minha.

A caminhada mato a dentro durou cerca de duas horas até encontrarem a tal casa que Jiu falou. Ela era maior do que Bora imaginava.

–Sing, me espere aqui.

Bora rodeou aquela pequena casa em busca de algum sinal de vida, qualquer pessoa ali que pudesse oferecer água e comida a ela e a tigresa.

Ouviu então barulhos de passos atrás de si e uma voz rouca soou

-Acho que não tem ninguém por aqui

Bora se virou com o susto mas a visão que teve foi completamente diferente do que ela imaginava ver. Parada a frente dela havia uma mulher extremamente sexy e charmosa e linda e atraente. Ela vestia apenas alguns trapos que cobriam seu corpo de forma totalmente sensual. Ela tinha cabelos negros que caiam soltos em suas costas naturalmente enrrolados nas pontas e os olhos brilhavam num tom entre prateado e azul. Por um momento Bora pode jurar que aquela era a visão do paraíso, sentiu dor de barriga.

-Quem é você?! - Perguntou meio intimidada

-Eu sou a Siyeon

Bora arqueou as sobrancelhas

-Eu to falando sério, quem é você? - Olhou para os lados - Cadê a minha tigresa?

A mulher a sua frente riu de leve

- Eu sou a sua tigresa, Bora.

-COMO VOCÊ SABE MEU NOME???

-Você passou o último mês lendo seu diário pra mim, eu sei bem mais coisas que apenas o seu nome

Bora sentiu as bochechas corarem.

-O-Oque ta acontecendo?

-Olha, eu não vou conseguir te explicar tudo agora, mas eu prometo que eu vou assim que eu puder - Siyeon deu um passo em direção a Bora que recuou em outro passo - Eu só peço pra você confiar em mim, eu vou te levar a casa da Jiu e la a gente tira todas as suas dúvidas.

-Casa da Jiu? A gente não ia pro-

-Bora, eu só consigo ficar em forma humana durante 1 hora por dia, eu não vou gastar tudo agora. E não se preocupe, okay? Eu vou te proteger

A Maldição Do Tigre || SuayeonTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon