026

4K 281 48
                                    

𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐞𝐯𝐢𝐥𝐥𝐞 | 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,𝐂𝐀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐞𝐯𝐢𝐥𝐥𝐞 | 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,𝐂𝐀

Não acredito que eu fiz isso. Não acredito que me deixei levar pela luxúria e todo meu desejo guardado por anos! Era minha obrigação terminar meu discurso que guardei na cabeça durante horas.

E se for analisar o pior de tudo, nem foi ele que me deu prazer!

Solto um longo suspiro enquanto arrumo minha mochila calmamente ao som de alguma música aleatória. Passei meu final de semana sozinha descansando, já que meus pais não permitiram a visita de ninguém de fora e acabei trancando minha sacada, para não correr o risco de um certo loiro passar por ela. Sim, eu estou evitando o Vinnie. É mais como um modo de dizer: "ei, estou brava com você porque fez aquilo comigo enquanto eu precisava ter uma conversa séria!".

Hoje é segunda-feira novamente, e terei de de ir para a aula — para minha infelicidade. Acordei tão cansada para ir que só passei um corretivo e um gloss para não parecer tão doente. Tenho tido muita preguiça para fazer isso nos últimos tempos.

— Boreal, você está bem mesmo? — meu irmão pergunta me analisando.

— Sim, por que? Acha que eu devia passar mais corretivo nas olheiras? — pergunto me encarando no espelho por garantia. Talvez um blush...

— Também, mas tipo, você parece mentalmente fodida. Sem querer ofender. — sorri amarelo e acabo bufando, pegando meu blush da Dior e passando uma boa quantidade, afinal eu estava mesmo mais pálida do que o normal.

— É meu novo estado de espírito. — debocho. — Minha vida está uma merda mas tudo bem, logo isso acaba e eu vou fazer uma faculdade fora do país! — digo levemente irritada ao passar o pó rosado no rosto.

— Achei que você quisesse estudar aqui? — Matteo questiona confuso.

Ainda não o contei que pretendo me afastar desse lugar. Sei que em algum determinado momento vou ter que voltar para cuidar das coisas da família, mas eu poderia facilmente me mudar enquanto curso administração. Convenceria papai de que meu irmão ficaria melhor comigo, Dorothea e Bryce de que poderiam me visitar sempre e eu estaria completa. Porque claro, depois do ano acabar e Vinnie declarar que não me ama, eu certamente vou me afastar.

Eu estou tão cansada de lutar.

— Só acho que vou me encontrar em outro lugar. — me explico colocando a mochila nas costas e o celular no bolso do meu moletom cinza. — Tenho que ir agora.

— Tem panquecas esperando por você na cozinha! — comenta animado, levantando da minha cama.

— Obrigada maninho, mas vou ter que recusar. — sorrio triste, vendo a feição dele mudar também.

— Como assim? Você nunca recusa seu precioso café da manhã, Aurora. — ando até a porta do meu quarto, sendo seguida pelo moreno insistente.

— O médico falou para eu evitar doces, lembra? Melhor não. Mas obrigada por pensar em mim maninho. — aperto suas bochechas, seguindo meu caminho às pressas.

𝗵𝗶𝗴𝗵 𝘀𝗰𝗵𝗼𝗼𝗹 𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀 ✓Where stories live. Discover now