Losing game

331 23 14
                                    

Ainda parecia um sonho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda parecia um sonho. Depois de tudo que havia acontecido sobre a confissão de seus sentimentos e ele ter ficado estranho com ela após isso, os dois estavam sozinhos, lado a lado. Muita coisa ainda estava para ser resolvida, Shinobu queria que ele ouvisse um "eu te amo" de sua própria boca, entretanto, não era o melhor momento, nem o melhor lugar.

Ela permanecia de cabeça baixa, nervosa pela presença de Giyuu, não fazia ideia do que falar com ele agora, por sorte não foi preciso.

— Como que está o jogo? – ele perguntou.

— Ah, o jogo? Até agora empate.

Mais silêncio. O clima não estava tão tenso quanto a minutos atrás, embora o silêncio fosse um pouco constrangedor. Ela continuou com a cabeça baixa devido a vergonha de encará-lo, mas percebia as olhadas de canto que ele direcionava a si, mesmo que estivesse olhando para o céu. Foi então que Shinobu lembrou de algo que seus amigos disseram mais cedo.

— Fiquei sabendo que vocês voltaram com os ensaios da banda. Como está indo?

— As notícias se espalham rápido por aqui! Bem. Hoje foi bem, eu só estava um pouco enferrujado, fazia muito tempo que eu nem pegava na guitarra.

— Entendo... Já escolheram um nome?

— Sim, vai se chamar King.

— King? É um nome legal, já existe o Queen, então faltava um rei.

— Conhece o Queen? – ele perguntou, dessa vez virou o rosto em direção a ela.

— Claro! Quem não conhece? Passei minha infância toda ouvindo Queen. Além do que, rock é meu estilo musical favorito.

— Você escuta mais bandas de rock além do Queen?

— Muitas, AC/DC, Nirvana, Bon Jovi, Guns n roses, Black Sabbath, ah eu não vou lembrar de todas agora. Essas são as mais clássicas.

Giyuu soltou uma risada baixinha, Shinobu não entendeu o motivo daquilo, mas pelo visto a conversa estava fluindo muito bem.

— Não pensei que uma garota como você ouvisse Nirvana e Black Sabbath.

— Por que? Tem que ter um padrão específico para ouvir essas bandas?

— Haha não é isso! É que você é tão... Como posso dizer? Princesinha! Acho que é o termo certo. Você é muito princesinha!

— Princesinha é?

— Sim! Eu acho que não vou saber explicar muito bem... Você transmite boas sensações por onde passa, está sempre sorridente, não é um poço de simpatia, mas é simpática, até sua voz é boa de se ouvir. Às vezes eu penso que a qualquer minuto você pode começar a cantarolar e os passarinhos vão seguir sua voz, que nem naqueles filmes de princesa da Disney.

O rosto de Kochou rapidamente tomou uma coloração avermelhada, sentiu como se suas bochechas estivessem queimando. Nunca na vida ela imaginou receber esse tipo de elogio de alguém, ainda mais de Giyuu. Claro que recebia alguns de vez em quando, mas aquilo acabou a desconcertando completamente.

𝐒𝐂𝐀𝐑𝐄𝐃 𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 ★ (𝐠𝐢𝐲𝐮𝐮𝐬𝐡𝐢𝐧𝐨)Where stories live. Discover now