The king is born

447 25 25
                                    

O computador permanecia aberto em uma página em branco do word

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O computador permanecia aberto em uma página em branco do word. Shinobu não sabia nem por onde começar a escrever o próximo capítulo de sua história. Bloqueios criativos eram constantes em sua mente, ela sempre conseguia quebrá-los depois de um tempo, mas não foi esse o caso.

Seu atual momento era um pouco delicado para se preocupar também com suas fanfics. Graças aos ocorridos dos últimos dias, haviam algumas coisas para serem digeridas ainda. Como a resposta não tão satisfatória de Tomioka, suas palavras curtas quando conversou com ela hoje, e aquela maldita sensação ruim dentro de si que parecia rasgar seu peito de dentro para fora. Nada do que escrevia era do agrado dela, apesar de ter mais ou menos uma certa noção do que produzir no início e fim da história.

Quando enfim uma luz surgiu em sua mente e ela começou a escrever um novo rascunho, uma notificação chegou em seu celular.

[13:18/Daki]: Shinobu, eu arrumei um emprego em um barzinho.

[13:18/Daki]: O salário é de 500 por mês, não posso ganhar mais que isso por causa da idade, ainda tenho 17 anos, mas é um bom dinheiro, dá pra me virar com algumas coisas e vou investindo em algum outro trabalho digital, tipo influencer.

[13:19/Shinobu]: Que legal! Fico feliz por você, mas o que vai fazer lá?

[13:19/Daki]: Vou cantar, começa pelas 19h e vou até 22h.

[13:19/Shinobu]: Não fica tarde pra você voltar para casa sozinha?

[13:19/Shinobu]: Pode ser perigoso.

[13:20/Daki]: Eu tenho um amigo que trabalha como garçom lá, a casa dele passa pelo mesmo caminho que a minha então já combinamos de voltar juntos.

[13:20/Shinobu]: Ok, só tome cuidado.

[13:21/Daki]: Eu sei, nunca ando desprevenida. E você? Falou com aquele garoto hoje?

[13:21/Shinobu]: Hm, falei...

[13:22/Daki]: O que houve?

[13:22/Shinobu]: Nada demais, ele só ficou estranho comigo. Sei lá, pode ser impressão minha, é difícil entender o Giyuu.

[13:23/Daki]: Vish, mas não desanima. Apenas ele só não estava em um dia bom para conversas, ou é impressão sua, você me falou uma vez que ele era na dele. Às vezes só queria ficar na dele, sei lá também.

[13:23/Daki]: Se precisar de conselhos estou aqui.

[13:24/Shinobu]: Valeu, Daki.

[...]

Parecia que o sol iria explodir a qualquer momento de tão quente que estava. Em pleno início de tarde ninguém seria louco o suficiente para sair de casa naquele calor infernal, coitado daqueles alunos que estudam à tarde. Entretanto, com sol ou não, Giyuu resolveu enfrentar o forno que estava lá fora apenas para ir na casa de seu amigo Obanai. Há algum tempo o grupo não fazia uma certa coisa de costume. Por sorte, a casa de Iguro não ficava distante e alguns minutos depois, Giyuu chegou. Como sempre pontual, foi o primeiro a aparecer.

𝐒𝐂𝐀𝐑𝐄𝐃 𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 ★ (𝐠𝐢𝐲𝐮𝐮𝐬𝐡𝐢𝐧𝐨)Onde histórias criam vida. Descubra agora