The future writer: Shinobu Kocho

861 53 129
                                    

Shinobu relia o trecho para sua amiga ao outro lado do celular, que ouvia cada palavra atentamente pensando em uma maneira de ajudá-la a sair do bloqueio criativo e dar novas dicas de escrita

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Shinobu relia o trecho para sua amiga ao outro lado do celular, que ouvia cada palavra atentamente pensando em uma maneira de ajudá-la a sair do bloqueio criativo e dar novas dicas de escrita. Apesar de Makomo não ser a pessoa mais qualificada para isso, ela sempre tentava ajudar Shinobu com novas ideias e críticas sobre suas histórias, as duas praticamente escreviam juntas.

— E aí Makomo! O que você achou? Tipo, não sei se é boa ideia a Isabel contar agora pra Elaine que gosta do Edward, não acha melhor deixar isso para mais tarde?

— Não Shinobu! Esse é o momento certo, o diálogo entre elas ficou muito bem construído, já estamos mais ou menos no quarto capítulo, acho que já é a hora perfeita para a trama começar de verdade. Mas é aquela coisa que eu te falei antes, não deixe o objetivo da personagem girar apenas em torno de um macho, dá a ela um objetivo e uma história mais profunda, tipo um grande sonho, algo que ela queira ser no futuro, problemas onde o Edward se identifique com ela pra gerar uma aproximação maior e tals.

— Eu sei disso! Só estava na dúvida sobre esse objetivo principal da Isabel. Seria legal se ela quisesse ser mangaká, escritora, roteirista de filme, sei lá, alguma coisa que eu goste ou me identifique.

— Saquei, a Isabel é inspirada na sua própria personalidade e objetivos.

— Exatamente! Assim como os demais personagens que eu me inspirei em todos os meus amigos, inclusive você. Na história você seria a Elaine.

— Aaah que fofa! Se é assim, quem é o Edward na história? Shinobu?

A resposta que Makomo recebeu foi silêncio. Shinobu não sabia se era uma boa hora para falar que estava gostando do irmão da sua melhor amiga, assim como a personagem da sua história. Mais um motivo para se identificar com a Isabel.

Eram apenas suspeitas, nada concretizado. Entretanto, sinceramente às vezes ela sentia vontade de gritar aos quatro ventos que estava apaixonada por Giyuu Tomioka mesmo que ainda não fosse de certeza. Talvez se Makomo soubesse poderia dar um empurrãozinho para que eles ficassem juntos, ou talvez a resposta não fosse tão positiva como foi o caso de sua personagem na história.

Mas arriscar não era tão ruim.

— É o Tomioka!

E mais uma vez, o silêncio foi a resposta, o que só deixava Shinobu apreensiva com aquilo, talvez não tivesse sido uma boa ideia contar agora.

— Oi? O Tomioka? Giyuu Tomioka? Tipo, o meu irmão? Você está gostando dele?

— Bem... Se eu dissesse que sim, como você iria reagir?

Um gritinho de alegria foi ouvido, quase deixando Shinobu surda pela proximidade do celular em seu ouvido. É, parece que ela gostou de saber disso.

— Sério? Mano! Não tem problema nenhum, Shinobu! Eu fico é feliz com uma notícia dessas, quem sabe assim ele arranja uma namorada e para de me encher o saco. Acredita que ontem eu fui fazer minha comida, ele pegou o isqueiro e não queria mais me devolver? Quase quebrei uma cadeira na cabeça dele, mas enfim... Se quiser eu te ajudo a saber mais sobre ele.

𝐒𝐂𝐀𝐑𝐄𝐃 𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 ★ (𝐠𝐢𝐲𝐮𝐮𝐬𝐡𝐢𝐧𝐨)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ