encontro taeyoonseok.

936 63 23
                                    

  Revisado✔️

Após todos estarem tranquilos e visitarem a pequena chae-won, nesse momento estavam conversando entre si, até hoseok comentar estar com fome; o jung andou até o andar de baixo e enquanto via algumas notificações no celular acabou não prestando atenção e ao dobrar um corredor trombou em duas pessoas fazendo seu corpo ir pra trás quase de encontro ao chão, os dois homens lhe seguraram cada um por um braço lhe fazendo olhar fixamente nos dois olhos curiosos e fascinantes.

Hs- me desculpem! - arruma sua postura e se curva. -eu não os vi.

Yg- percebemos - analisou o garoto de cima a baixo.

Hoseok percebeu seu celular no chão e fez um biquinho triste se agachando e pegando ele, passou a mão na tela e viu se estava tudo bem, percebeu só um trincado e seu bico permaneceu ali, Suspirou guardando no bolso e se curvou novamente saindo Dali.

Th- ei? -chamou.

Hs- sim?

Th- se quebrou podemos lhe dar outro, foi culpa nossa também. -tentou ser simpático.

Yg- meu deus taehyung, vamos logo!

Hs- oh, não se preocupe com isso, não foi nada de mais. -se curva -mas obrigada mesmo assim.

Taehyung observa o garoto charmoso ir e depois se vira pro yoongi.

Th- percebeu oque eu percebi?

Yg- não?

Th- afs, vc é tão lerdo! -saiu andando.

Yoongi sorriu e foi atrás. Ao chegarem onde o jeon disse que estava foram diretamente até ele que estava sentado sorrindo bobo pro celular.

Th- oi jungkook -sorriu e acenou pros outros presentes. -ola.

Os outros deram um breve "oi" ao Kim que sorriu, yoongi nem fez questão de cumprimentar ninguém, apenas o seokjin que lhe ameaçou com o olhar se caso não o cumprimentasse.

Jk- tae, yoongi! -se levantou.

Yg- parabéns pela garota -apertou sua mão.

Jk- valeu, vcs querem vê-la? Ela é tão linda! Parece um anjinho -sorriu bobo. - tirei várias fotos -mostrou o celular -ela se parece com o jimin, mas ao mesmo tempo tem uns traços meus

Th- aaah que amoor -sorriu. -yoon quero um bebê - o min engasga e encara o Kim.

Yg- nem fudendo! Já pode tirar isso da sua cabeça, já tem vc como criança pra que outra? -o Kim lhe dá uns tapas e todos ali riram.

Th- idiota. -fez biquinho. -ah, jiminie está bem?

Jk- graças a deus sim! -sorriu. -ele está descansando, não posso vê-lo por agora -sorri meio incomodado - mas assim que der poderei ir vê-lo.

Th- entendi, só viemos pra ver se estava tudo bem e se precisa de alguma coisa.

Jk- não tae, mas obrigada qualquer coisa te ligo.

Th- certo! Tchau, tchau jin hyung -se aproximou e beijou a barriguinha redondinha do Kim que sorriu.

Jn- tchau Tata, tchau yoong -yoongi deixou um beijo na testa do mais velho com despedida e foram andando, até o mesmo menino de antes voltar indo até o jeon.

Eles pararam e observaram.

Hs- preciso ir, se qualquer coisa acontecer ou se precisar me ligue, ji-hoon-ssi se cuida uh? Qualquer coisa sabe que pode contar comigo! -deixou um beijinho na bochecha do Kim e em seguida olhou pro taeyang sério. -cuide bem do meu bebê, se não eu mato vc -saiu após dar um aceno se retirando dali.

jikook grávido de um mafiosoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें