2.9

540 43 14
                                    

não se esqueça da estrelinha e do comentário :)

GLUE  |  atlanta, georgia

Entro na escola acompanhada dos Waltons, Jayla segue para a sua sala enquanto Jaden permanecia do meu lado direito e Javon no meu lado esquerdo.

— Eai' Glue. — Hunter passa por mim sorrindo.

— An, Que isso? Abusado. — Jaden rosna. — Desde quando são amigos, Glue? — Coloca as mãos na cintura.

— Desde nunca, Enzo. — Gargalho. — Mas nós trabalhamos juntos na biblioteca, ele só foi gentil. — Retruco.

— Gentil? Ele não é gentil. — Javon diz com desdém. — Quando você menos esperar, você já vai estar saindo com ele igual a Jayla. — Completou.

— Isso é algum tipo de ciúmes que gêmeos nascem conectados? Eu não vou sair com ele, meninos. — Digo rindo.

— Não. — Os dois respondem juntos.

— Eu acho que eu vou pra minha sala. — Jaden diz. — Se divirta com seu novo amigo, Lacraia.

— Eu não acredito que você está falando sério. — Cruzo os braços rindo. — Javon, fala pra ele parar de delirar? — Me viro para Wanna.

— E quem garante que ele não mentiu? — Me mostrou a língua. — Vamos Jaden, não se misture com essa gentalha. — Cruzou os braços com o do irmão e saiu andando.

Deixo minha mochila da escola no sofá de casa assim que entro, vou me mudar amanhã e preciso conversar com o meu pai antes de sair

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deixo minha mochila da escola no sofá de casa assim que entro, vou me mudar amanhã e preciso conversar com o meu pai antes de sair.

— Oi Sabina. — Sorrio entrando na cozinha.— Meu pai está em casa? — Pergunto e ela me olha um pouco surpresa.

— Não.— Ela diz rápida. — Digo, ele já deve voltar, Glue. — Ela sorri de volta.

— Ah sim. — Digo simples me sentando. — E a Chloe? — Pergunto.

— Ta' no quarto dela. Inclusive, se você não se importar eu queria conversar com você sobre ela. — Ela diz e eu concordo com a cabeça. — Eu sei o quão difícil é para você, sei que nosso relacionamento não vai ser um dos melhores da noite pro dia e não tiro sua razão de nada disso. Você foi enganada a vida toda e tem o total direito de não querer ficar na mesma casa que eu, mas a Chloe só tem doze anos, não sabe muito bem lidar com as coisas, ela mal cresceu ainda. E justamente por ela não entender sobre o que acontece aqui, ela se sente culpada pela sua mudança, e ela se sente tão mal por achar que ela é o motivo da sua mudança tão rápida. — Ela diz me olhando. — Eu sei que foi tudo muito rápido para você, e é importante você tirar um tempo para si. Mas por favor converse com a Chloe antes de ir embora, não é por mim que estou te pedindo isso, é por ela. — Sua voz fraqueja. — Chloe ficou muito feliz em saber que nos mudaríamos para uma casa nova, como ela diz: como uma família. Eu sou mãe solo desde quando a pequena tinha 8 anos, ela cresceu sem uma figura paterna ou alguém para chamar de irmã. Tudo aconteceu muito rápido, pra ser sincera eu não sabia que seu pai ainda morava com a sua mãe, ele deixou claro pra mim que estava em processo de separação então nem me preocupei. As peças começaram a se encaixar naquele jantar, quando eu vi sua mãe. Mas eu já não tinha o que fazer, eu já estava apaixonada pelo seu pai e ele foi o primeiro homem que ela realmente adorou, Eu não quero ser injusta com você, Jamais! Você é a primeira de tudo, você é quem manda aqui, mas por favor não carregue esse ódio por mim e pela minha filha com você. — Ela diz quase chorando.

— Eu me expressei mal sobre você, achei que você pensava que podia chegar mandando aqui em casa, ou que você ia ser tipo a Madrastra má das séries. — Digo me levantando. — Mas parece que eu tenho muita mais coisas para descobrir sobre meus pais. E que bom que você entende o meu lado. — Sorrio para a mais velha. — E sobre a Chloe, eu adorei ela é sei que ela é só uma criança que não tem culpa de nada, eu nunca teria ódio por ela, e parece que não terei de você também, Sabina. — A porta principal é destrancada se tendo a vista do meu pai. — Se não se importa, eu tenho que conversar com ele, mas se não for desconfortável para voce, amanhã a gente pode conversar de novo. E eu prometo que converso com a Chloe ainda essa semana. — Digo me afastando e seguindo meu pai para o segundo andar.

— Percebi que você e a Sabina estavam conversando quando eu cheguei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Percebi que você e a Sabina estavam conversando quando eu cheguei. — Ele diz se sentando na cadeira do seu escritório. — Eu fico feliz por isso.

— Ela comentou que você mentiu para ela, falando que você já havia se separado da minha mãe. — Me sento também. — Eu tenho raiva de como você é injusto.

— Eu não menti para ela, eu e sua mãe que mentimos para você. — Ele respondeu simples. — Desde a nossa mudança já planejávamos nos separar, eu não traí sua mãe hora nenhuma, Glue. — Ele juntos suas mãos.

— Eu queria te contar que já achei uma casa, já peguei as chaves e meus carros já estão na garagem de lá. — Digo e ele concorda com a cabeça. — E você estava certo, a Sabina não é tão ruim assim. — Ele sorri.

— Que bom que enxergou isso, Glue. — Ele suspira. — E quanto a casa, você não precisa se preocupar sobre contas ou algo do tipo, essa é a sua recompensa por entender o nosso lado. — Ele parece aliviado. — E que bom que você gostou delas, foi uma escolha que não me arrependo.

— Você só deveria ter me contado tudo antes de dar essa bolha gigante, agora que você está sendo bonzinho comigo ficou um clima muito estranho. — Digo. — Parece que tudo pode dar errado a qualquer momento, Isso é realmente estranho. — Me levanto da cadeira.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

DADDY ISSUES | Javon WaltonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora