Chapter 19

414 39 2
                                    

— Como ousa tentar ferir minha família?! — A voz de Thor fez a todos os presentes estremecerem.

Os céus que estavam limpos, nublaram em questão de segundos, trovões foram ouvidos.

Thor balançava seu martelo em círculos. Antes mesmo que o culpado pudesse tentar fugir, o dono do Mjölnir já estava em cima de si com seu martelo, o prendendo ao chão.

Loki segurava Tony pela cintura envoltos por um escudo de magia, não era a magia Loki. O deus da mentira fez menção em usar seus poderes, mas Tony o segurou sussurrando algo em seu ouvido, logo se virando para a pequena multidão que estava aterrorizada, com medo do que Loki poderia fazer.

Sequer tinha sido ele a atirar, mas olhavam para Loki com medo, nem mesmo se importavam com o fato de Thor estar socando ao atirador.

Tony revirou os olhos, como podem ser tão estúpidos?

— Qual é a parte de "eles são deuses", você não entendeu, imbecil?! — Tony estava furioso. — Você tem noção do quanto terei que barganhar para te manter vivo?! — Loki sorriu ladino ao escutar seu noivo. Tony não tinha a mínima intenção de "barganhar", mas sempre fora bom lidando com o público. Dissimular fazia parte do show, estava claro que a intenção não era matar ninguém, mas sim fazer com que Loki matasse alguém. Queriam um motivo para prendê-lo, e o gênio não deixaria isso acontecer.

Andou até Thor o parando, visto que começava a desfigurar o coitado. Seria difícil tirar informações dele naquele estado de quase morte. Fora o fato de que, se Thor o matasse, os humanos que o loiro tanto ama, teriam medo de si.

Loki começou a levitar o atirador que estava desacordado.

Visto que os jornalistas estavam assustados, e formavam certa confusão, Tony tomou a iniciativa de acalmá-los... não exatamente, apenas fugir do local o mais rápido possível. Alguém cuidaria daquela bagunça, mas não seria ele.

— Alguém ferido? — Sua voz sobressai sobre a dos repórteres. — Isso é bom... — Balbuceou visto que ninguém falou nada — lidaremos com ele. Não se preocupem. — Se virou para olhar ao loiro, Thor não se mexia, olhava ao atirador com um ódio quase palpável. Puxou o deus pela mão, apurado... o guiando até a saída.

— Fique calmo, Beach-boy. — Pediu percorrendo a multidão e indo até o corredor.

— Ficar calmo?! Ele quase... eu vou matá-lo! Não me peça para deixá-lo vivo, Anthony.

— Jamais pediria isso... — Disse o puxando para a sala, Loki os seguia com o cara se contorcendo de dor. Tony esperou que Loki entrasse e fechou a porta. — Está usando agulhas?

— Suas entranhas estão sendo esmagadas. — Comentou como se estivesse falando sobre o tempo

— Aw — Fez uma expressão de dor — Isso deve doer....

— Solte-o para eu poder matá-lo! — Pediu Thor

— Calma, Beach-boy... — Sorriu ladino — não o mate ainda. Eu tenho perguntas...

— Perguntas? — Loki soltou o cara no chão sem o mínimo de jeito, que gemeu de dor ao bater no chão com força.

— Quem te mandou aqui? — Perguntou Tony — Está claro que foi um ataque suicída... — Comentou.

— Jamais os trairia!

— Eu posso viver com isso... — O gênio não tinha real interesse em o fazer falar, apenas estava seguindo o roteiro para que Loki pudesse brincar com o corpo do homem. Começou a empurrar Thor, o fazendo sentar no sofá... o deus do trovão apenas seguia os movimentos do castanho — Nunca tive uma experiência de quase morte que me deixasse com tanto tesão — Comentou se sentando em seu colo. Logo tomando seus lábios para si, passeou sua mão por seu rosto, sentindo os lábios macios e quentes do deus — Normalmente vem com algum tipo de trauma, — Disse entre beijos — será que é porque não tinha chance real de morte?

ELO - IronFrost & ThunderIronWhere stories live. Discover now