Chapter 05

669 85 9
                                    

Esperei como Anthony pediu, nem um minuto a mais.

Quando entrei no quarto, ele estava ali... aos beijos com Thor. Thor sempre consegue o que é meu, foi assim com o trono de Asgard.

Não, eles nunca foram meus... mas não me lembro de ter doído tanto quando perdi o trono, sinto como se meu coração estivesse sendo pisoteado.

Mais uma vez ele ficou com o prêmio... mas esse eu realmente queria, não era uma picuinha de irmãos. É divertido ver ele querer tanto uma coisa e destruí-la. Quando fiquei sabendo de Jane Foster, eu quis destruí-la, mas percebi que não era tão importante para ele. O mesmo com a Terra, mas esse era mais importante... e depois Anthony, conhecemos ele quase ao mesmo tempo, tentei matá-lo quando percebi o jeito que Thor olhava para ele.

Mas Anthony era diferente, sequer consegui controlá-lo, também invadi sua Torre... fora as várias tentativas de matá-lo. Até o joguei pela janela, fracassei. E depois o míssil... esse não foi culpa minha, até fiquei um pouco afli-, intrigado para saber o que aconteceria. Ele o levou até o buraco de minhoca, não voltava. O buraco ia se fechando e ele não saía... depois de longos minutos, seu corpo apareceu, estava caindo muito rápido. Prendi o ar. Se não estava morto até aquele momento, certamente morreria com a queda.

Ele não morreu.

Tenho que admitir que é difícil matá-lo.

Me peguei sorrindo ao ver que ele estava vivo, salvo por aquele monstro verde. Soltei o ar que prendia... eu estava sorrindo. Eu não entendi o porquê dessa reação, agora entendo que ele havia chamado minha atenção. Ele era chamativo, — ainda é — é possível ver uma luz envolta dele, quente, aquece meu ser gelado.

Deixei que Thor e os Vingadores me prendessem, havia cansado de lutar, tentaria matá-lo outra hora.

Thor me levou para Asgard e fui mantido preso por um tempo. Meus pensamentos estavam cheios do Stark, até sonhava com ele. Mal conseguia dormir. Achei que era porque Thor tinha sentimentos não aflorados por ele, e não havia conseguido matá-lo. Mas não havia Thor em meu pensamentos, era apenas Anthony. Governei Asgard por um tempo, Odin estava em seu sono. Não era tão legal assim... ainda havia Anthony em meus pensamentos. Não importa o que fazia, ainda havia Anthony.

Me interei sobre uma criação que considero brilhante, é um gênio como dizem. Poderia ter dominado o mundo... infelizmente foi destruída pelo próprio criador. Me pego pensando em como deve ter sido destruir algo tão genial e que carregava certo carinho, sei que ele trata suas criações como se fossem filhos, não tenho o melhor exemplo de pai. Mas ele parece o que considerariam como um bom pai.

O pior é que ele ainda foi culpado, ele sequer criou aquela coisa sozinho... mas levou a culpa sozinho. Não esperava menos de pessoas que deixaram aquela bruxa Escarlate fazer parte dos "mocinhos", nem mesmo Thor ficou ao seu lado. Naquele momento decidi que ele deveria ser meu. Thor não o merecia.

Thor estava para voltar para Asgard, decidi que não poderia ficar ali, tão perto de Thor e sua bondade... ele certamente me ofuscaria, sempre foi assim.

Decidi tomar o trono de Jotunheim para mim, sempre foi meu... nunca tive interesse nesse mundo, tinha — ainda tenho — certo desprezo por esse lugar. Fui criado como moeda de troca, nunca teria o trono de Asgard, mas Odin sabia que eu poderia ser o elo que ligaria os dois mundos, assim que pudesse tomar o trono para mim... sabia que não teria dificuldade em fazer isso. Saber disso só fazia aumentar o meu desprezo por esse lugar.

Mas Tony teria que ter um lugar para morar, não poderia continuar na Terra, eu não queria ficar lá. Ah, se ele percebesse o tanto de gente que deseja tê-lo para si...

Mas não pretendo ser esse elo, jamais aceitarei a paz... não quero ter ligações com Asgard. Quanto mais nos distanciarmos, melhor.

Depois veio o que chamam de guerra Civil... traído por seus próprios companheiros, traído por alguém que diz amá-lo. Não que Stark saiba disso, mas isso foi tão baixo... uma punhalada nas costas, baixo até para mim. Eu nunca faria isso... — faria, mas não com ele. — ele sempre tentou cuidar de todos, alimentando e cuidando daqueles seres medíocres que vivem o julgando. Não estou dizendo que ele não cometeu erros, — cuidar deles foi um. — até porque se fosse tão boa pessoa, não teria me interessado tanto... ele é falho, mas me sinto atraído.

Quando vi o que fizeram com ele, não aguentei... foi a gota d'água, em uma última tentativa, tentei salvá-lo. Cuidaria dele como merecia... foi isso que tentei fazer nesses últimos meses, tratá-lo e amá-lo como merece, vejo que foi uma tentativa falha... jamais tive chance.

Não vou dizer que espero que sejam felizes, porque não espero. Tomara que Thor sofra muito... não desejarei que Tony sofra, percebi que não sou mais capaz de querer que sequer quebre uma unha, muito menos sofrer.

— Looookii — ouço sua voz ao longe

Mas Thor...

— Espero que ele sofra.

— Não acho que seja muito adequado desejar que seu futuro marido sofra, sabe? — Percebo que falei em voz alta, Tony agora está parado em minha frente, fazendo um biquinho, parece chateado.

— O que? — Pergunto sem entender.

— Não ouviu nada do que eu disse? Esquece... se está me ignorando agora, imagina quando nos casarmos? Acho que não quero mais... — Diz se virando de costas.

— O quê? — Do que ele está falando? Olho para Thor procurando uma resposta, mas ele está com um sorriso idiota no rosto, olhando para Tony. — Espera, repete o que disse. — Abraço sua cintura e o puxo para mim, colando nossos corpos... suas costas contra o meu peito.

— Hã... — Finge pensar — que não quero mais me casar com você?

— Não... antes disso. — Ele se vira ainda em meus braços, possui um sorriso no rosto.

— Que eu aceito me casar com você?

Ele coloca os braço ao redor de meu pescoço e me beija... Puxo mais seu corpo contra o meu e aprofundo o beijo.

Acho que não chamou apenas minha atenção... Ouvir isso de seus lábios soou ainda melhor do que imaginava.

ELO - IronFrost & ThunderIronWhere stories live. Discover now