Chapter 06

714 72 11
                                    

Quando vi Loki ali parado, com esse olhar triste... finalmente percebi o que faltava na declaração de Thor. A declaração foi perfeita, — pelo menos para mim. — o que faltou não podia ser preenchido com nada que Thor fizesse. O que faltou foi Loki... estar tanto tempo sozinho nos faz prestar atenção em coisas que passariam desapercebidas em outra ocasião.

Eu prestei atenção em Loki. Loki é gentil, amoroso e fofo... pelos deuses! E imaginar que estaria pensando nele dessa forma, isso não quer dizer que ele é uma... um ser bom. Ele não é. Estou ciente disso. Ele sequer tenta... na verdade, não tenta nem comigo. Ele apenas não tenta esconder as partes boas que estão dentro dele, lá no fundo... beeem lá no fundo existe coisas boas. Coisas que não escondem ou superam as coisas más, imagino que elas possam coexistir.

Mas essas coisas boas me fazem se sentir confortável com ele, Thor lida bem com isso, imagino que é porque ele o ama, é seu irmão afinal.

Já ouvi algumas pessoas falarem que "O bem e o mal não se aplica aos deuses", imagino que eles façam o que consideram certo de acordo com o que os favorecem, se aplica a Loki. Eu acredito nisso. Se o Deus cristão pôde enviar as pragas ao Egito para fazê-los obedecer, por que Loki não pode?

Não que eu acredite em Deus, acho que só estou usando um argumento muito válido — diga-se de passagem — para defender Loki. Não sei porque estou tentando defendê-lo, mas sinto que poderia defendê-lo dos mundos. Não estou dizendo que o que ele fez e faz é certo, estou dizendo que parei de me importar, porque... acho que o amo?

Separo o beijo pela falta de ar, me afasto um pouco... ele me olha com esses olhos verdes, sinto como se ele pudesse desvendar todas as minhas mentiras. Acho que realmente pode, é o deus da mentira, afinal. Aprendi que também posso desvendá-lo ao olhá-lo, ele dissimula muito bem, mas tem algo em seus olhos que não o deixam mentir. Para a maioria talvez passe desapercebido, mas depois de passar tanto tempo sozinho com ele, começo a entendê-lo.

— Não esqueçam que eu ainda estou aqui. — Diz Thor logo atrás de mim, ele se aproxima e me puxa pela cintura depositando um beijo em meu pescoço.

— O que estão fazendo?! — Pergunta Loki meio desconcertado. Reviro os olhos.

— É sério? Você realmente não estava prestando atenção em nada do que eu disse?! — Ele me olha sem entender. — Sério, se forem me ignorar dessa forma, não tem porquê ficarmos juntos. — Faço um pouco de drama. — Isso serve para os dois!

— Os dois? — Pergunta Loki sem mudar a expressão de antes.

É, ele realmente não estava prestando atenção. Solto um longo suspiro.

— Eu disse... e que fique claro que não vou repetir novamente, prestem atenção! — Thor para de beijar meu pescoço. — Que não sou capaz de escolher um. Sei que é injusto, mas eu realmente gosto dos dois, não posso, não quero e não vou fazer isso, ficar ou não, é opcão de vocês, mas será do meu jeito, os dois ou nada. — Não preciso ver para saber que Thor está sorrindo.

— Por que está sorrindo, idiota? Ele acabou de dizer que quer os dois! Se quisermos, vamos ter que divi-, até pronunciar essa palavra é asqueroso. — Não posso evitar rir, acho que me apaixonei por esse deus mentiroso e possessivo.

— Eu ouvi o que ele disse da primeira vez... eu sim, estava prestando atenção, recomendo que faça o mesmo, posso facilmente ver ele fazendo greve de sexo. — Dou risada pelo que foi dito. Sim, eu com certeza faria isso.

— Seu-!

— Mas da primeira vez ele usou "amo" e não "gosto". O discurso também foi um pouco maior, não esperava algo diferente... uma dica, irmão... tudo pode ser explicado, menos esse homem. Quando acharmos que o entendemos, ele nos surpreenderá.

— Cala boca, Thor! É o que ele merece por não prestar atenção quando falo. — Sorrio apesar da fala, fica difícil tentar fazer meu drama com eles sendo tão fofos.

— Você disse "amo"? — Perguntou Loki com os olhos brilhando, acho que buguei ele, ignorou todo o resto que Thor disse. Por que tão lindo? Assinto. — Repete.

— Não. — digo me aproximando, paro com o corpo muito próximo do dele, ele não evita puxar meu corpo para si. — Tome nota disso. Jamais me ignore quando estiver falando. — Digo em seu ouvido.

— Por favor. — Pede

— É a primeira vez que o ouço pedindo por favor. — Comenta Thor divertido

— Cala boca. Por que não volta para Asgard? Sei lá... vai ver se estamos perdidos em algum planeta. Asgard não está a muito tempo sozinha, não? — Sorrio.

É... Acho que vou ter que me acostumar a sorrir com frequência, vai ser difícil ficar sério com esses dois idiotas. Idiotas que amo, que fique claro. Me sinto genuinamente feliz.

— Asgard não está sozinha, Odin está lá, ele está muito acordado... nossa mãe também. Acabo de me lembrar que esperam nossa ida até lá.

— Não vou deixar levar Anthony... não pretendo deixar vocês dois sozinhos. Ele fica aqui!

— Esperam nossa ida até lá. Eles querem os três.

— Eu tenho mesmo que ir? — Pergunto.

Estou meio receoso, não sei como reagirão ao me conhecer, talvez eu seja velho demais para seus filhos. E se quando eles me verem se sentirem decepcionados, não sei... digo, eles são deuses, né? O que eles esperam de mim? E se eu não for o humano e Odin se confundiu ao ouvir Thor falar de mim... pelos deuses! Thor falou de mim!

— Claro que tem! Você se casará com seus dois filhos!

E ainda tem isso! Com os dois, não apenas com um. Por que sou tão ambicioso? Claro que não poderia me contentar com um deus, tinha logo que querer dois.

Sinto Loki apertar minha cintura, o olho e ele dá um sorriso sutíl, quase imperceptível, mas foi reconfortante de certa forma.

— Eles estão ansiosos para te conhecer pessoalmente, nosso casamento será assim que chegarmos lá-

— O quê?! — Pergunto incrédulo. — É sério?

— Claro que sim! Mal posso esperar para me casar com você!

— Thor... Isso é muito pouco tempo, não acha?

— Não. Você está voltando atrás?

— Não, mas... eu nem falei com Rhodes, Pepper, o garoto aranha... queria eles presentes, tanta coisa para organizar na Terra... não sei como estão as coisas lá.

— Você não é mais da Terra, não precisa se preocupar com eles — Diz Thor. — Você viverá em Asgard. — Olho para Loki, ele havia dito...

— Você disse... estou com saudades, Loki. — Não consigo evitar que meu olhos encham de lágrimas, Thor nunca havia falado assim. Só o fato de imaginar não poder mais vê-los...

— Idiota! Está assustando ele! — Ele me abraça. — Ele está brincando, Anthony. Você pode ir vê-los quando quiser... ou eu o mato.

— Eu estava brincando, amor. — Diz Thor e sinto seus braços ao meu redor. — Jamais te proibiria de vê-los, eu... eu sou um idiota, tá bom? Eu queira testar sua reação, você falou da sua ex enquanto estávamos falando de casamento, me senti inseguro. E se a visse e quisesse voltar?

— Você é mesmo um idiota. Eu esperava esse tipo de brincadeira de Loki, não você!

— Ei! — Loki faz uma cara de ofendido

— Desculpa, mas seu histórico não mente.

— Desculpa, não faço mais. Não Imaginei que choraria...

— Não estou chorando...

— Claro, claro... — Ele começa a dar beijos no meu pescoço novamente.

— Thor...?

— Hm? — Murmura ainda beijando meu pescoço

— Você está duro?

ELO - IronFrost & ThunderIronWhere stories live. Discover now