𝟭𝟱

1.2K 123 28
                                    



̃"*°•. ̃"*°• whalien 52 •°*" ̃. •°*" ̃

"Neteyam!" Ela nadou em sua direção enquanto ele afundava, tossindo e levantando. "Lo'ak! Neteyam foi atingido!" Ela empurrou o garoto para cima, mantendo-o acima da água. Lo'ak mergulhou na água e nadou, ajudando-a a levá-lo ao ilu Tsireya havia se reunido.

Tsireya ajudou a levantar o adolescente mole em Nay'ona que veio ajudá-los, todos eles em pânico enquanto viam a ferida em seu peito. Ela pressionou as mãos nela, pedindo desculpas enquanto ele gemia. Shi'raya pulou em nay'ona, segurando neteyam firmemente enquanto Lo'ak agarrava a alça.

"Precisamos chegar numa superfície!" Ela gritou sobre a guerra.

Eles correram para as rochas, tentando levantar o Neteyam de nay'ona e levantá-lo. "Neteyam!" Jake tinha visto a comoção, mergulhando de sua derrapagem para vir em seu auxílio.

Ele agarrou seu filho, carregando-o até a rocha enquanto os outros seguiam. neytiri havia pousado enquanto jake colocava neteyam nas rochas, cobrindo sua ferida com a mão. "Lo'ak, pressione isso!"

Lo'ak caiu de joelhos, pressionando as mãos na ferida enquanto neteyam alcançava seu pai, seus olhos rasgando. Neytiri correu para a frente, agarrando as mãos de seus filhos. "Neteyam?"

Jake levantou a parte superior do corpo de seus filhos para verificar as costas, tenso enquanto via a ferida de saída. A bala tinha passado direto. Ele o deitou de volta derrotado.

Tsireya e Shi'raya ficaram o olhando, segurando uma a outra e chorando enquanto observavam seu amigo sofrer, sua família chorando acima dele.

"Pai?" Neteyam heaved, tossindo e tremendo. "eu quero ir para casa."

"Nós Vamos, vamos para casa." Jake cheirou, pressionando as mãos na bochecha de seus filhos. Então neteyam congelou, mancando. sua cabeça ficou para o lado, seus olhos ficando vidrados. "Neteyam?" Ele cutucou a cabeça, mas a cabeça de Neteyam caiu manca novamente.

Tsireya engasgou, sufocando com a respiração enquanto se afastava, cobrindo o rosto e encostando a cabeça no ombro de sua irmã.

"Neteyam? Neteyam!" Neytiri gritou, agarrando seus ombros. "Neteyam!" Ela desmoronou para a frente, soluçando no peito de seu filho enquanto Lo'ak se apoiava. Shi'raya sentiu seu choque através de seu vínculo.

Tsireya a deixou ir, sentada lentamente, olhando para o corpo sem vida de Neteyam com desgosto.

"Shi'raya, salve-o! Por favor, cure meu garoto." Jake olhou para ela, agarrando suas mãos.

Ela franzou os lábios, balançando a cabeça, mas ofegando as mãos dele com conforto. "Eu não posso, eu não posso Jake, sinto muito. É tarde demais. Sinto muito."

"Por favor, tente. por favor Shi'raya." Seu coração partido rosto e os gritos de neytiris a fizeram concordar e ela lentamente se ajoelhou. fechando os olhos e canalizando qualquer poder que ela tinha. Ela pediu eywa, suas mãos acenando sobre seu corpo com delicadeza. Mas tudo o que ela viu foi luz branca. Abrindo os olhos, ela olhou para o rosto esperançoso de neytiris.

O rosto de Shi'raya disse tudo o que eles precisavam saber. Neytiri chorou mais, toda a esperança foi perdida.

"Ele já está com eywa, ela está cuidando dele agora. Sinto muito." Ela ficou de pé e recuou, dando-lhes espaço.

Ela balançou a cabeça, sentindo-se desapontada por ser incapaz de ajudar. Foi isso que ela treinou por toda a sua vida, mas ela foi inútil no tempo em que precisava ser útil e isso fez seu coração se partir.

Agora ela sabia por que nomeou seu filho em homenagem a Neteyam. O garoto que salvou sua vida.

Jake olhou para o navio em chamas e depois para sua família. Ele contou quatro, onde estavam suas garotas. "onde está kiri e tuk?" Ele perguntou, olhando para lo'ak.

✓  | 𝐖𝐇𝐀𝐋𝐈𝐄𝐍 𝟓𝟐, ˡᵒ'ᵃᵏWhere stories live. Discover now