002

1.7K 97 54
                                    

Desculpa por qualquer erro
De estrela e comente❤️

Desculpa por qualquer erroDe estrela e comente❤️

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Meu primeiro amor foi o oceano

Tomi'ja pov's

Acordo um pouco mais cedo que o normal. Tsireya já estava acordada, com uma carinha de sono ainda deitada, já Ao'nung estava sentado, com a cara dele de bixo quando acorda.

-bom dia- falo olhando para os meus irmãos.

-Bom dia- Tsireya fala bocejando

- não sei o que tem de bom, é so dia- Ao'nung fala com a cara emburrada. Aposto que queria não acordar, só pra não ter que passar boa parte do tempo com os Sullys

Ontem a noite eu estava sem sono algum, depois que eu fui para a praia e encontrei Neteyam, parece que eu realmente fiquei tranquila.

Levanto de onde estava deitada e lavo meu rosto com água para acordar. Logo depois saio da minha cabana (é cabana ou tenda?).

Vou em direção a praia como sempre, mas em um lugar um pouco afastada, estava procurando apenas ficar um pouco sozinha, e em paz, mas infelizmente minha Ewa não quis isso.

Enquanto estou andando, de repente sinto alguém passar os braços pelo meu pescoço, não precisa pensar muito pra saber quem era, Zeto.

- Bom dia princesinha, sonhou comigo de novo?- ele falou passando a mão pelo meu cabelo.

- para de me tocar, ou vai perder os 4 dedos que ta usando pra encostar em mim- falo me virando de frente pra ele- sério que não posso ficar sozinha só por um tempo?

- esqueci, você é difícil. Pelo menos eu tenho só 4 dedos, não sou como aquelas aberrações que chegaram- ela fala com um sorriso debochado- e você deveria se acostumar comigo, pq se tudo continuar assim, seu papai adoraria me ter como genro.- ele fala aproximando o rosto dele do meu.

- as "aberrações" que você fala tem nomes, e tem mais noção que você- falo dando um passo para trás- e eu não vou casar com você.- aposto que deve estar nítido a minha cara de ódio nesse momento.

- não é tão ruim, a gente se casa, e depois fazemos o que queremos- ela fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo.- nos casamos, temos alguns filhos e vida que segue, eu fasso o que eu quero e ... Enfim.

- você é tão irresponsável, estúpido. Fala como se já não fizesse o que quer. - falo alterando o meu tom - você tem o seu espaço, fica a droga do dia todo fazendo Ewa sabe o que, então é a minha vez de ficar sozinha, você entendeu? - falo com a voz mais fria e ao mesmo tempo brava do que o normal. Acho que funcionou, logo depois ele saiu me deixando finalmente seguir o meu caminho sozinha.

Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora