001

2.5K 123 58
                                    

Lembrando, desculpa qualquer erro de português.
De estrela se gostar e comente, estarei de olho nos comentários❤️

De estrela se gostar e comente, estarei de olho nos comentários❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os novatos


Tomi'ja pov's

Eu estava no oceano, eu e minha irmã Tsireya estavamos nadando no fundo do mar, vendo os corais e peixes. Nadar é coisa que mais fazemos quando podemos.

Pouco tempo depois, escutamos a trombeta que indica que alguém desconhecido chegou, eu e Tsireya nos encaramos e fomos para a areia, eu estava indo bem mais rápido do que ela, quem de estranho poderia ter chegado?

Saí da água e avisto um túmulo em volta de uma família, tinham 6 pessoas, eram na'vis, sua pele era um azul escuro, meus pais estavam lá conversando com essa família, o que eu deveria imaginar né?

Logo depois Tsireya sai da água, bonita como sempre, continuo olhando para a família Na'vi, e vejo que um dos meninos está encarando a Tsireya, que o encara de volta. Já saquei tudo. Dou a mão para a Tsireya e vamos em direção a "rodinha" onde está a família.

Mais de perto deu para ver melhor, além da pele mais escura e azul, eles eram mais magros, as caudas eram finas, e seus olhos eram amarelos, agora a ficha caiu para mim, eles eram do povo da floresta.

Como sempre meu querido irmão Ao'nung e seus amigos não perderam tempo e já foram perturbar eles, em específico os filhos. E pra minha surpresa, o que não deveria ser, Zeto estava com eles.

Quando Zeto percebeu que eu estava lá, ele começou a me encarar com aquela cara natural de quem não presta dele, mas eu apenas fingi não ver ele. como esse garoto me irrita.

Eram 4, um alto com tranças soltar no cabelo inteiro, o rosto parecia mais maduro do que o doa outros, mas também não muito coisa, presumo que é o mais velho.

O menino que encarava Tsireya era mais baixo que o mais velho, suas tranças estavam presas para trás da cabeça.

Tinha também uma menina, não muito mais nova eu presumo, seus cabelos não tinham tranças, eram curtos.

E por fim uma menininha, não devia ter mais de 8 anos, parecia um anjo,tinha tranças no cabelo brm curto. Ela bem fofinha.

Eu e Tsireya dps de chegamos na frente da "rodinha" soltamos nossas mãos e ficamos lado a lado.

Meu pai ficou conversando com eles, e minha mãe olhava como se matasse eles com o olhar, eu estava observando todo mundo, não sabia direito quem eram, ou o que queria. Acabou que quando eu fui virar o olhar para o mais alto dos irmãos, em menos de um segundo ele acabou me olhando também, ficamos nos encarando por uns 3 segundos até eu desviar o olhar.

Meu Melhor Erro (Oc+ Neteyam)Where stories live. Discover now