Por caber em um abraço.

38 6 2
                                    

Tem muitas coisas que podemos fazer pra passar o tempo e distrair a mente e para mim jogar é o que me ajuda e anima.

Joguinhos mobile ou no PC/console não importa eu sempre que posso estou jogando alguma coisa, nos intervalos dos meus afazeres ou quando estou tranquila em casa.

Talvez por conta disso eu esteja sempre muito no meu mundinho, sem prestar muita atenção no meu redor, mas para mim está tudo bem por que só fico assim quando não tenho coisas importantes pra fazer como por exemplo agora.

Estou na editora, e meu trabalho é encontrar os melhores escritores, os melhores trabalhos, fechar contratos entre outras coisas, então não é como se eu vivesse só jogando, mas agora estou no terraço como faço todos os dias aproveitando meu horário de almoço pra cumprir missões no jogo e nesses momentos e como não vem muitos funcionários aqui é como se eu estivesse sozinha no mundo então digamos que aqui é meu refúgio.

Enquanto jogo estou organizando mentalmente alguns contatos que preciso fazer pois tem um escritor que está dando trabalho para nos enviar a sequência de seu livro, e um outro mais famoso que preciso contatar pois ele resolveu publicar sua biografia e tem muitas editoras de olho nele então precisarei ser rápida.

Nossa equipe é toda muito ocupada, todos estão sempre correndo, mas nós nos ajudamos muito em tudo e é com isso que vou contar para conseguir fazer tudo que preciso nos prazos.

O meu plano é me encontrar com os dois escritores que preciso conversar só que um mora na praia e o outro no campo, um longe do outro e eu estou bem no meio dos dois então precisarei fazer duas minis viagens até eles.

"Preciso falar com meu chefe depois..." falo em voz alta, mas distante apenas reproduzindo meu pensamento

— Quando acabar sua partida vá a minha sala e serei todo ouvidos — Ouço sua voz bem atrás de mim e estremeço devido ao susto, mas também a sua presença que eu não havia notado antes.

O Jeong In (ou só I.N) como ele sempre diz preferir ser chamado era o nosso chefe desde sempre e todos nós gostamos de trabalhar com ele, ele nos incentiva, é sempre justo e também muito animado, ele adora histórias, romances ou não, não importa e o fascínio dele nos fascina também.

— Ah você estava aí me desculpe eu não o notei antes.

— Eu percebi, você está sempre muito imersa em tudo que faz quando não no trabalho em seus jogos, e é por isso que gosto de você Moon.

Mesmo sendo meu chefe a tanto tempo era muito difícil olhar pra ele sem reparar em sua beleza e me perder nela nem que fosse por alguns breves segundos e foi o que fiz a seguir.

Não muito mais alto que eu, pele branca e cabelos pretos que dão muito destaque no seu rosto que é extremamente marcante, olhos "rasgadinhos" que são um charme e muito penetrantes, uma boca grande dona de um sorriso ainda maior e quando ele sorri todo seu rosto sorri junto em concordância o que o torna irresistível cem por cento das vezes e o que mais gosto nele, seu maxilar completamente bem marcado que deixa o seu rosto ainda mais másculo a pesar do tom angelical que ele carrega e tudo isso em um corpo muito bonito o que o torna ainda mais harmonioso de se olhar.

Posso dizer que já tive "uma queda" por ele por mais vezes do que gostaria devido ao tempo que trabalhamos juntos, mas no momento isso não existe mais o que não o faz menos bonito.

— Mas se você quiser podemos falar aqui mesmo, seu horário de almoço já acabou? — Ele é sempre muito interessado em tudo que envolve nosso trabalho então eu sei que ele está curioso.

— Ainda tenho dez minutos — Falo sorrindo — Mas eu só ia pegar um café e voltar então podemos falar sim.

— Fique aqui eu já volto — Ele fala e se vira saindo do terraço.

Por caber em um abraçoWhere stories live. Discover now