Capítulo 1: Pesadelo vivo

1.7K 132 5
                                    

Paul resmungou que não queria ir para a casa dos Cullen, na verdade, ele nem queria pensar no nome Cullen. Não queria ferir os sentimentos de Jake, já que Jacob tinha tido um imprinting em um dos Cullen há dois ou três meses, Paul simplesmente não gostava deles. Mas agora ele tem que observar Jake na casa dos Cullen porque Sam estava inseguro sobre Jacob estar lá sozinho. Era completamente ridículo para Paul, ele era praticamente um adulto, mas aqui Sam estava arrumando uma babá para Jake.

Jacob também não gostou muito, queria estar com seu imprinting sozinho e com Paul lá isso era quase impossível. Paul concordou relutante em ir com Jacob na sexta-feira para a casa dos Cullen. Ele estava feliz por ser segunda-feira, então não precisaria ir por mais três dias. Mas ainda assim o fato de ter que ir o irritava além do normal.

Sentou-se em sua cama, os pais não estavam em casa. Ele tinha apenas dezoito anos e os pais na reserva não gostavam muito que os filhos se mudassem assim que terminassem o ensino médio. Paul também não se importava muito, não queria ferir os sentimentos da mãe. Mas tem economizado dinheiro para que possa ter um lugar próprio e já tinha o suficiente para isso.

Seu quarto parecia um pouco simples, mas ele gostava, as paredes eram de um cinza sutil. Os lençóis pretos com listras cinza, a mesa de computador de uma cor de madeira escura. E o notebook era branco, teria tentado alcançá-lo, mas estava muito irritado para ficar na internet.

Ele ouviu uma batida alta do andar de baixo e suspirou antes de sair da cama. Não sabia quem o estava visitando, mas desejava que simplesmente fosse embora, não queria ter companhia hoje. Não até que seus pais chegassem em casa, pelo menos porque ele poderia simplesmente ignorá-los e voltar para seu quarto como um adolescente normal faria.

Rapidamente desceu as escadas e caminhou até a porta da frente. Sua casa estava limpa, então ele realmente não tinha nada com que se preocupar. Além disso, seus pais já deveriam estar em casa depois das compras, então provavelmente eram eles.

"Quem é?" Paul gritou antes de abrir a porta.

"Sou eu." Ouviu do outro lado da porta.

Ele a abriu revelando Jacob sorrindo timidamente para ele. Paul queria bater a porta na cara de Jake, mas sabia que o imprinting de Jacob não era sua escolha, então o deixou entrar. Jacob ainda estava sorrindo quando Paul fechou a porta atrás deles.

"Paul, eu sei o quanto você despreza os Cullen." Jacob se virou olhando para Paul com olhos suplicantes, "Mas eu estou implorando para que você apenas me leve lá por uma hora, isso é tudo."

"Jake, você não precisa me implorar." Paul sorriu, embora já estivesse se arrependendo de sua decisão: "Eu vou te levar."

"Obrigada." O rosto inteiro de Jacob se iluminou e ele abraçou Paul com força.

"Tá, tá, de nada." Paul revirou os olhos e abraçou Jacob com vontade.

"Eu tenho que ligar para Edward, obrigado novamente, Paul!" Jacob correu para fora da casa sorrindo como um louco.

Paul balançou a cabeça e fechou a porta da frente sem dizer uma palavra. Ele não se importava em ajudar um amigo, simplesmente não gostava dos Cullen, era um fato conhecido. A casa estava quieta novamente, Paul tomou isso como sua oportunidade de cochilar na sala de estar.

Se jogou no sofá e se aconchegou com um dos muitos travesseiros no sofá. Ele suspirou e sentiu seus olhos se fecharem. Com uma última respiração profunda, adormeceu.

~¤~

Paul se viu andando pela floresta, estava escuro, então era difícil de enxergar ao seu redor. Seus pés trituravam as folhas sobre as quais ele pisava, olhou para baixo vendo que estavam partidas. Ele estava acostumado com isso, então continuou andando.

Mr.ToughGuy (tradução)Where stories live. Discover now