O4O. vinnie

4.3K 469 287
                                    

Estou há quase uma hora sentado numa cadeira esperando o Aaron terminar de pintar o meu rosto, o que me fez desistir umas dez vezes dessa fantasia e inventar uma qualquer com roupas simples

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Estou há quase uma hora sentado numa cadeira esperando o Aaron terminar de pintar o meu rosto, o que me fez desistir umas dez vezes dessa fantasia e inventar uma qualquer com roupas simples. Porém, a London me mataria se eu tivesse gastado o seu tempo procurando-a.

— Já acabou? — pergunto, sem ter noção de quantas vezes eu já a fiz.

— Nasceu de sete meses, porra!? — indaga impaciente e eu rio. Nasci de oito. — Já acabei, insuportável. — concluiu, e eu levantei animado agradecendo aos céus.

Me olhei no pequeno espelho que estava sobre o balcão, mas não foi suficiente e então, me direcionei para o banheiro.

— Como eu sou lindo. — me gabo, me admirando em todos os ângulos possíveis. — Podemos ir?

— Agora você espere eu terminar. — falou Liebregts e eu me sentei no sofá. Justo!

Enquanto ele termina, pego o meu celular e mando mensagem para a London, perguntando se elas já estavam prontas. Negou e eu bufei.

Porque as mulheres demoram tanto para se arrumar? Elas começaram primeiro e provavelmente serão as últimas a acabar.

— Como estou? — Maddy, apareceu na minha frente e deu uma voltinha, parou e alisou sua barriga.

— Comeu muito do fruto proibido, não acha? —  zombei, gargalhando e ela me mostrou o dedo. — Você está linda, cunha.

— Não quero mais saber do seu elogio. — virou, indo fazer a mesma pergunta para o resto dos meninos... e eles fizeram a mesma piada.

Ela e o Jordan se fantasiaram de Adão e Eva. Impossível não fazer o trocadilho. Foi de sua escolha, porque ela sempre gostou muito de se exibir e como a fantasia estava planejada desde antes de engravidar, ela não quis mudar, mesmo grávida.

Huxhold queria algo mais "macabro", por exemplo, sangue falso pela barriga da Maddy, mas a Crum disse que a sua filha, mesmo na barriga, não iria passar por algo terrível assim.

Ainda sim, eles estão perfeitos e são minha meta de casal. Queria eu passar combinando com alguém.

Minha fantasia foi totalmente planejada pela London. Ela se ofereceu e por não ter saco para procurar ou decidir uma, a deixei escolher por livre e espontânea vontade.

A pintura do Aaron em meu rosto, foi nada mais nada menos que uma caveira, ela é definitivamente o que dá vida a minha fantasia. O meu look completo é apenas uma roupa totalmente preta junto com uma capa, de cor vermelha por dentro e preta por fora. Algo simples. A maquiagem já a deixa bastante chamativa. Optei também por colocar alguns acessórios em meus dedos, pulsos e pescoço.

O "Vamos?" do Aaron, foi suficiente para todos se levantar do sofá e seguir até a porta. Antes de segui-los, peguei a minha capa. Tranquei a porta e descemos, avisando por mensagem para a London que já estamos indo.

you here.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin