O30. vinnie

6.3K 758 602
                                    

Me sento no sofá, pegando o meu celular com a câmera aberta e apontando para o meu lado esquerdo, me gravando enquanto canto a música que toca no fundo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Me sento no sofá, pegando o meu celular com a câmera aberta e apontando para o meu lado esquerdo, me gravando enquanto canto a música que toca no fundo.

Quando termino fico olhando por uns bons minutos, até decidir postar e voltar a responder as mensagens.

"Já arrumei a casa. Podem me ligar agora". É o que eu escrevo para a Cindy e London, amigas da Elle.

Passo o meu olhar pelo o local e ele está um total de zero arrumada, mas elas não precisam saber que o que estava ocupando o meu tempo era gravar vídeos para rede social.

Estou triste e com saudades da Elle e da Hera, então é isso que eu faço pra passar o tempo.

Não faz nem vinte e quatro horas que a minha vizinha pegou a minha gata de volta e eu já sinto que estou enlouquecendo. Quando digo que me apeguei aquela felina, eu não estava brincando.

Você usa algum tipo de droga? — a loira de cabelos cacheados, London, perguntou assim que atendi a ligação em vídeo.

Já estou no meu quarto, sentado na minha cadeira gamer e com o celular apoiado no computador. Relaxei na cadeira, com os braços cruzados.

Espero que você não nos meta em problemas, ok? Amo a Elle e por isso estou fazendo esse sacrifício. — a de cabelos escuros falou.

Fui atrás delas pra me darem uma forcinha com a Elle, já que a Maddy não me ajudou em merda nenhuma. Porém, não sou de julgar grávidas e seus esforços.

E vai colocar uma roupa. — a loira ordena e eu ri.

Não estou pelado, porém sem camisa e com a minha calça moletom.

Certeza que ele está biscoitando pro Tik Tok, viu as últimas postagens dele? — Cindy olhou pra amiga.

— Está me stalkeando, Cindy? Espero que pelo menos esteja mandando os vídeos pra minha Ellezinha. — digo, enquanto visto a minha camisa em respeito às mesmas.

Sim, meu passatempo favorito é te ver passando vergonha, mendiguinho. — sorriu ironicamente e eu mostrei o meu dedo do meio.

— E não, eu não uso nenhum tipo de droga, London. — respondo a sua pergunta do início, olhando para a loira.

Você usa sim! Pra roubar a gata da Elle, só pode ter se drogado. — a cacheada afirme e eu semicerrei o olhar. — E qual é a nossa missão?

Fique sabendo que irei cobrar bem caro, porque só de citar o seu nome, corremos risco de morrer.

Pode me dar um fardo de cerveja que ficarei feliz.

— Credo, parece que eu matei alguém. — Relaxo o meu corpo, apoiando a minha cabeça no encosto. — Só peguei a Hera emprestada…

Mendiguinho, vá direto ao ponto. — a morena pediu, impaciente.

you here.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt