Gelo e fogo

473 52 46
                                    

A aparentemente morta até então encarou Wednesday, com seu olhar azul, frio, seus cabelos platinados...Era, era ela Larissa Weems.

-Impossível! --Wednesday exclamou, seu rosto que tão pouco expressava algo estava em choque-- Eu vi você morrer, eu vi a saliva escorrer da sua boca enquanto você dava seu último suspiro!

Larissa ergueu uma sobrancelha, caminhou por aqueles cascahos em um salto baixo, fico frente a frente a Wednesday.

-É preciso mais do que veneno de Beladona para me matar, fogo...tiro, o que for, meu coração só pode ser eternamente parado com lâmina ou prata, senhorita Addams. --Larissa pegou Wednesday novamente pelo braço, dessa vez segurou-o firme--

-O que você quer de mim? Eu já livrei toda aquela escola de perigos, não há mais ameaça alguma --Wednesday tentou se soltar e foi segurada com mais força-- O que você quer de mim?

Larissa encarou Wednesday por segundos que pareceram ser eternos, a ameaça não havia nem começado.

-Você é extremamente esperta, mas dessa vez a ameaça não acabou, ainda querem seu sangue. --Larissa disse--

Wendsday encarou-a profundamente, quando foi lhe desferir um golpe alguém segurou-a, mas...sem usar as mãos, apenas murmurando uma língua que aparentemente era um latim. Wendsday viu tudo balançar, sentiu-se tonta e caiu no chão, inconsciente.

-Tem certeza disso? --Uma jovem, de cabelos da cor de Larissa, os olhos um pouco mais esverdeados, cabelos longos que desciam a sua cintura e uma parte era prendido com uma trança, pelo seu rosto belo não deveria ter mais que dezessete anos--

-Vamos, Rhaenyra...--Larissa suspirou--Não temos tempo.

Rhaenyra levantou Wednesday com sua telecinese, levou-a de volta ao carro, entrou no mesmo e segurou mãozinha presa com força em sua mãos.

-Devo matá-lo? --Rhaenyra indagou--

-Não --Melissa respondeu retornando a dirigir--

O caminho até onde Wednesday seria mantida era fechado, no meio de uma floresta sombria onde lobos uivavam para a lua cheia, árvores secas e corvos que pousavam nelas e cantavam canções.

Wednesday foi acorrentada, quando começou a recuperar a consciência se deparou com Rhaenyra, sua face estava furiosa apesar de um pouco confusa.

-Por quê estão fazendo isso? --Wednesday lutou contra as correntes mas não obteve sucesso--

-Vai ser o melhor pra você--Rhaenyra tocou uma mão de Wednesday e pode sentir outra presença dentro dela, Rhaenyra essa sensitiva, por ser uma bruxa--

-Eu já disse não há mais ameaça alguma naquela escola! --Wednesday rebateu ainda lutando--

-Você nem ao menos percebeu quem estava tirando as suas fotos, Wednesday--Rhaenyra jogou o celular no chão de uma altura baixa pra não quebrar--Eu tentei fazer um bom trabalho e lhe tirar daquela escola, mas você é teimosa.

Wednesday franziu o cenho, como não poderia ter notado a presença dela?

-Agora você vai ligar pra sua família e vai dizer que vai passar as férias com sua querida lobinha--Rhaenyra a entregou o celular--Anda.

-Não --Wednesday lhe deu um chute --

Rhaenyra deu passos para trás e soltou uma risadinha.

-Isso vai ser o melhor pra você --Melissa apareceu, tocou os cabelos de Rhaenyra e acariciou--Vamos Wednesday...

Wednesday não tinha escapatória, olhou mãozinha presa, uma algema pequena para cada dedo, Addams repetiu o número de sua casa, enquanto Rhaenyra segurava o telefone para ela falar.

Blood & Fire (Fogo e Sangue)Where stories live. Discover now