5. cinco

52 6 0
                                    




Algumas semanas depois...



Nova Iorque, Maio de 2018




Narrador.




-Adwoa nos convidou para um show aqui-Poppy falou enquanto Cara e Ashley olhavam uma camisa preta na vitrini da Puma. As três sairam para fazer algumas compras. Estavam passando tanto tempo juntas, era tão agradavel para elas, especialmente para Cara e Ashley.

-Eu compro esse, e você compra de outra cor-Cara falou chamando a moça da loja.-Quem cantará no show?


-Não sei bandas alternativas...-Poppy falou respondendo as mensagens -Posso confirmar a presença de vocês? Ela quer muito que Ashley vá.

-Sério?-Cara pergunta animada, como uma de suas amigas próximas fica feliz que Adwoa queira conhecer Ashley. Ashley também sorrir, ao notar que ela esta ansiosa, para conhecer ela.


-Você pode levar seus amigos também, você pode chamar Remi, Jamie Sarah.Poppy segura o braço de Ashley

-Eu os convidarei também, mas eles tem uma vida tão corrida, especialmente Remi, ele resolve absolutamente tudo para mim.

-Vou para meu apartamento, e você me pega lá? Na hora do show?-Ashley colocou uma pilha de roupas em cima do balcão, enquanto a moça fazia sua conta. Ashley pediu licença para atender o celular, e ficou ao lado de fora da loja.

-Tudo dá quanto?-Cara pergunta puxando seu cartão. Depois de pagar e pegar as sacolas, Ashley ainda falava no telefone, ela parecia tensa.

Cara e Poppy se aproximam dela

''Tudo bem, eu tenho que desligar agora, as meninas me esperam... estarei em Los Angeles em alguns dias, já estamos terminando de gravar o filme...Eu te amo''


Ashley desligou o celular e olhou para as irmãs Delevingne


-Quanto deu? Você já pegaram tudo?

-Sim querida não se preocupe-Cara gritou por Ralph. e pediu para que ele deixasse as bolsas no carro.

-Um hambuguer quem topa?-Poppy falou quando passaram em frente ao Mc Donald.

-Eu sempre-Cara fala já se aproximando

-Eu vou ter que passar-Ashley disse se sentando e pegando seu celular.

-Não está com fome? Mal comeu antes de sairmos-Cara alisou seu cabelo

-Eu tenho que diminuir o peso-Ela falou se ajeitando na cadeira


Poppy a olhou assustada

-Querida você estar ótima!-Poppy não podia acreditar em suas palavras

Cara também se apressou

-De forma nenhum, onde você estar acima do peso? Eu te vi nua, e posso provar a qualquer um que não, você é a coisa mais maravilhosa, por favor;


-Não sou eu que estou dizendo, meninas, é a minha agencia de talentos, meu agente especialmente fica no pé.

-Você tem contrato com a qual? Pensei que Remi fosse seu agente

-Trabalho para CAA...Remi é meu assistente pessoal.Mas quem controla tudo, são eles...inclusive o papel de Pixels, Ratter, enfim, inclusive sofri muito para participar de Pixels.

-Querida e quando acaba esse contrato? Podemos procurar outra agencia para você.Cara se sentou ao lado da loira menor-Podemos cuidar disso, conhecemos muita gente, somos bem influentes.

-Não se preocupe irá durar apenas mais dois meses,e já estou para entrar
na RCA.

-Ah bom, então qualquer coisa você pode nos informar, conhecemos bons advogados.-Poppy diz com um olhar preocupado

-Não se preocupem. É mais um desabafo...- A atriz puxou algumas notas de dólares,para pagar suas roupas mas foi recusada por Cara de imediato.



...





-É muito bom conhecer você, Ashley, querida-Adwoa me abraçou Assim que descemos no carro, fui a seguindo em direção ao clube.

-É um enorme prazer para mim conhecer os amigos de Cara, especialmente você, ela fala bastante sobre você. Sorri olhando ao redor, tinha perdido Cara de vista

-Vamos no sentar, nossa mesa esta reservada-Segui os amigos de Cara, junto com Poppy

-Aqui é muito agradavel-Falei enquanto Adwoa puxava a cadeira para perto de mim

-Você vai amar a comida Benson, é muito suculenta, um chefe italiano trabalha aqui.

-Oi baby-Cara apareceu de repente

-Oi querida, onde você estava?

-Fui pegar algo que deixei com Ralph-Ela me estendeu uma caixinha preta pequena-É Para você...-Ela disse se sentando ao meu lado

Abri a caixinha com cuidado, era um cordão fino de ouro que continha nossas inicias A y C, o lado do C era bem na frente, aposto que ela planejou isso também.


-É maravilhoso!-Falei segurando seu rosto e a enchendo de beijos

-Posso colocar em você?-Cara perguntou já se aproximando e abrindo a jóia.

-Claro que pode...-Eu rir afastando meu cabelo para facilitar.

-Você me promete que nunca vai tirar? Apenas quando for á trabalho.

-Eu prometo sim!-Falei sorrindo e a beijando

-Posso dormir com você hoje?-Perguntei me encostando em seu ombro, gosto da paz que Cara me traz, gosto do seu cheiro e da sua energia.

-Claro que sim, precisamos conversar...-Cara falou puxando o prato de comida para perto de nós, enquanto outra banda se preparava para subir ao palco.

-Algum problema?-Perguntei apreensiva

-Não, querida, calma... eu tenho um jeito um pouco rude de falar não é? Eu não faço por mal, foi apenas minha criação, sempre fui muito mimada. Enfim, as gravações estão chegando ao fim, eu preciso ir para Londres na próxima semana, e depois Los Angeles.

-Eu terei trabalho em Los Angeles também querida, e tenho que devolver os cachorrinhos para Ryan...


-Você os devolve pessoalmente?-Cara tomou um gole de cerveja

-Sim, geralmente sim, ao menos que esteja ocupada trabalhando, ai Remi os leva para mim. Ryan e eu somos amigaveis, não há ressentimento.


-Que estranho, minhas exes namoradas todas elas me querem morta, algumas até já tentaram-Cara relaxou na cadeira sorrindo


Eu rir do seu jeito despreocupado

-Devo me preocupar?


-Nah, elas são todas inofensivas...-Nós duas rimos



-Com licença senhoritas, aquele moço ali mandou uma bebida para essa dama aqui-O garçom colocou uma taça de alguma bebida cheia de frutas, a minha frente. Olhei para os lados um pouco perdida


-Am...obrigada... eu acho-Falei meio sem reação, não havia notado que alguém estava me paquerando, nessa multidão de mesas e pessoas. O homem em questão levantou sua bebida, e se levantou vindo em direção a nossa mesa.


-Boa noite-Ele falou sorrindo

-Boa noite...isso é apenas uma mal entendido, não quero ser grossa mas...

Cara interrompeu as minhas palavras

-Ela está comigo, vá embora! antes que derrame esse drink sobre você-Ela falou socando a mesa


-Cara!-Falei tentando acalma-la


-Desculpas-O homem voltou para a mesa dos seus amigos rapidamente



-Vá devolver-Cara falou séria-Agora!


-Abaixe seu tom de voz com ela,Foi só um drinke, por favor.-Poppy revirou os olhos -Ashley não esta disponivel, ele já entendeu.


- Não estar?-Adwoa perguntou a ninguém especifico- Ashley não estar com anel, Cara ainda não a pediu em namoro, já estão saindo há mais de um mês...se Cara quer compromisso tem que dar o passo não culpe o homem que pagou uma bebida para uma baita mulher, se culpe porque você ainda não deu nenhuma segurança á ela...


Cara olhou para Adwoa, sem acreditar em suas palavras

-Eu não tenho medo de suas caretas, Cara, por favor cresça.

Cara se levantou e saiu em direção a saída do evento.

-Vou fumar-Foi tudo que ela disse, e disparou em meio a multidão. Me levantei para segui-la e Adwoa segurou no meu braço

-Você não fez nada, Cara é exagerada.

-Mas se eu não for atras dela, ela pode achar que não me importo...

Adwoa soltou meu braço

Tinha perdido Cara de vista, cheguei na calçada e estava chovendo um pouco, a vi encostada numa arvore fumando, ao que parecia ser um cigarro eletrônico.

-Oi-Me aproximei

-Oi, você não deveria estar aqui, pode ficar doente com essa friagem

-É apenas um sereno,Vamos conversar?


Cara desligou o cigarro o guardou no bolso.



-Vamos voltar para lá? Estar tão barulhento...Vamos dar um volta, vamos ali no lago do parque eu conheço um lugar bem calmo, conheço bem Nova Iorque-Falei pegando sua mão, caminhamos em silencio para o lago do parque.


-Acho que você é boa demais para mim-Cara falou pegando uma pedrinha e jogando no lago-Eu sou uma idiota, e eu vou acabar magoando você. E eu gosto demais de você, sou totalmente insana, não sei controlar meu ciúmes, e com você eu não irei controlar mesmo, o melhor que faço por nós duas é terminar isso, para que você não se magoe no futuro.


Senti minha cabeça dar um giro, e meu estomago estava todo agitado.


-Ter-Terminar?-Meus olhos marejaram-Cara?-Virei seu rosto para mim, e ela estava chorando, nos sentamos no chão, o mundo parecia desabar sobre mim.

-Não precisamos terminar...eu serei legal com você-Comecei a dizer-E eu também sei que você foi muito magoada, eu serei gentil, não pretendo te fazer mal algum.


-Eu te amo...


Falamos juntas e isso foi tão forte.



(...)



-Em agosto estaremos viajando para Casares, e minha familia quer que você vá.-Cara falou quando terminava de arrumar sua mala. Ela estava para visitar a familia em Londres.

-Eu irei, vou me organizar, adiantar e adiar trabalhos...Quando verei você de novo?-Perguntei me sentando ao seu lado, a mala dela estava toda bagunçada, Cara não tinha nenhum pouco de senso de organização.

-Em alguns dias, amor, eu queria que você fosse comigo, queria que você conhecesse eles...mas você tem trabalho, entao eu vou te ver em Los Angeles?-Cara se ajoelhou e se abraçou as minhas pernas.

-Você sabia, que essa sua total falta de organização esta me matando? Ah Deus, deixe-me ajeitar sua mala-Segurei seu rosto e dei-lhe um beijo lento e inocente.


-Você beija tão bem, você é tão bonita, urgh, mal posso esperar para viajar com você e te exibir para todos.-Cara falou com aquele sorriso cajafeste


Eu rir e a puxei para cima

-Você não vale nada!-Comecei arrumar sua mala, enquanto ela falava ao telefone com sua equipe. Cara desligou o telefone, e me olhou preocupada.


-Será quase duas semanas até nos vermos de novo...-Ela falou se sentando na cama

-É um bucado de dias, mas eu prometop estar aqui para você. Não irei fugir...te ligarei, te mandarei mensagens, se terminar antes eu irei te ver; Será bom conhecer sua familia antes de viajarmos, você sabe para ver se eles vão gostar de mim.

-Eles irão amar você, você me faz feliz, e me faz ser uma pessoa melhor.

-Eu fico aliviada, mas um pouco receosa, vocês são tão grandes...fico um pouco assustada


-Chloe é a mais dificil de lidar, ela tem uma personalidade mais forte, é ranzinza e chata, mas tem dois filhos incrivelmente simpaticos e arteiros.

-jura qual idade? Eu amo criancas!

-Juno tem três anos, e Atticus tem cinco, Juno é bem levada, Atti é mais tranquilão, as vezes se encrenca porque Juno o coloca em situações...-Cara deu uma risada-Eles são uma boa duplinha.


-Estou ansiosa!-Terminei de arrumar a mala dela


-Vou para meu apartamento, também me preparar para voltar para casa...eu amo tanto Nova Iorque, queria ficar mais um tempo.

-Podemos fazer amor antes de você ir?-Cara se aproximou me abraçando,e esfregando seu nariz no meu pescoço.


-Baby... mas não dá tempo, você vai embora já, logo Poppy chega para te buscar.-Cara continuou me dando beijos, segurou a barra da minha camiseta e a puxou


-Cara...-Gemi quando ela segurou um dos meus seios, e segurou meu pescoço com mais força. Peguei sua outra mão e a coloquei sobre meu pescoço também.

-Você gosta disso?-Cara perguntou com sua voz rouca e excitada-Ela apertou mais um pouco-Gosta quando domino você?-Ela me deu um beijo molhado, e me tocou por baixo do meu short, abri minha boca excitada e Cara cuspiu, e me beijou com força de novo.

-Eu já disse o quanto amo seu corpo, Ashley?-Cara foi descendo seus beijos em meios aos meus seios até a barra do meu shortes.

-Já disse o quanto amo sua boca nele?-Falei quase num sussurro, meus cabelos cairam sobre minhas costas quando joguei minha cabeça para trás, Cara me puxou com tanta força, e com habilidade incrivel fazia magia em meus seios. Cara me deitou lentamente sobre a cama, e se deitou sobre mim, esfregou sua perna no meu sexo, arfei de tanto prazer, seu corpo se contorcia, ela desceu meus shortes e para sua surpresa eu não estava usando calcinha.

-Sinceramente?-Cara me olhou alisando meu ponto, seu dedo médio, já entrava dentro de mim lentamente,Cara de alguma forma já sabia de tudo que eu gostava, conseguia me deixar mole, me enchia de lúxuria.



...


Cara Delevingne ON






Faça a gritar, faça-a se sentir única e desejada, não é disso que você vai sentir falta? Não é desse corpo? Desta pessoa? Minha mente estava a mil, tudo que queria era fazer Ashley feliz. Seus gemidos mais altos, sua força no auge arranhando minha pele, Ashely tremeu violentamente, estremeu-se toda.


-Cara...Mais...-Ashley tentou ainda mais contato com minha mão, enfiei mais um dedo, enquanto ela espalhava seu liquido sobre meus dedos, ela gritou mais uma vez, o som da nossa respiração estava irregular, meus dedos, lentamente deslizava sem nenhuma dificuldade na sua vagina.


-Você é boa...-Ashley falou se virando e tentando fazer suas pernas tererm um minimo de força.

-Você é bem melhor-Beijei-a na boca, para que ela provasse que seu sabor era tão bom quanto o conjunto todo.



...










Londres, Junho 2018




Um tormento sem fim estar nessa cidade, sem minha garota. Mamae e as crianças correm para me abraçar, assim que coloco os pés na mansão. As crianças agarram minhas pernas, e depois começam a me encher de beijos. Minha mae me abraça, depois vem Chloe.


-Cadê a sua nova garota?-Chloe me pergunta

-Ela não pode vim, tinha trabalho em Los Angeles.

-Oque ela faz? Já a conhecemos?-Chloe me ajuda a retirar o casaco

-Ela é atriz, desde criança...muito talentosa, e modesta parte, muito bonita.-Falei pegando meu celular, queria mandar mensagem para Ashley.


-Isso é verdade -Poppy falou se sentando-Quando a conhecerem, verão que é uma menina encantadora, e um pouco timida.


-Se ela já te faz feliz, eu já fico satisfeita...-Minha mae falou-Senti sua falta querida, largue o telefone e venha nos curtir um pouco.


Assenti, mandei mensagem para Ashley, para que ela não se preocupasse.




...Aquela noite eu não dormir, me senti sufocando, corri para chamar Poppy, e depois de me acalmar um pouco, um milhão de pensamentos me rondaram, especialmemte oque eu tinha de partir. Nunca foi facil lidar com tantos pensamentos, nunca foi fácil ter tudo e não sentir nada. O único fio de felicidade neste momento estava sendo me concentrar na pessoa que esperava por mim do outro lado do mundo. Sabia oque vinha a seguir, clinica e terapias.










(...)





Breve linha do tempo Where stories live. Discover now