"Mas eu quero você"

237 18 4
                                    

Saindo da cozinha em direção á sala, o herói de cabelos loiros avistou seus amigos sentados no chão e alguns que ainda estavam indo em direção ao círculo de pessoas. Todos em volta da garrafa de vidro que seria utilizada na brincadeirinha.

Denki logo foi puxado com entusiasmo pela Mina e sentou na rodinha. Logo em seguida o Shinsou chegou no local e escolheu sentar ao lado do herói elétrico, arrancando um sorrisinho do mesmo.

Dentre os adolescentes dispostos na brincadeira estavam: Mina, seguido do Denki e Shinsou, Kirishima, Bakugou, Todoroki, Midoriya, Jirou, Momo e Sero fechando o círculo. Alguns estavam no mesmo ambiente olhando e bebendo, mas decidiram não participar da brincadeira, como Tsuyu e Uraraka.

Após todos aparentemente estarem prontos, a Mina pegou a garrafa na mão e falou alto pra todos:
— Seguinte meus bêbados favoritos, eu acho que todos já sabem as regras, mas só pra relembrar, alguém gira a garrafa e quem ela apontar terá que passar 7 minutos no closet com alguém escolhido por quem girou a garrafa! Quem se negar a entrar no closet, terá que fazer qualquer desafio que a pessoa que girou propuser. Podemos começar?

— Começa logo essa porra Mina — diz o herói explosivo com uma cara fechada
— Calma Bakugou... — Kirishima falou baixo tentando acalmar seu amigo raivoso.

— Tá bom... Então eu giro primeirooo! — disse a Mina entusiasmada.

O Denki prestou atenção em tudo que sua amiga falou mesmo que algumas palavras tenham sido perdidas devido a bebida fazendo efeito na sua cabeça. Seus olhos estavam fixos na garrafa quando ela girou, vendo o objeto diminuir a velocidade e parar em frente ao Midoriya.

O garoto de olhos verdes começou a gaguejar de nervosismo, enquanto alguns já estavam rindo prevendo a situação.

— E então Mido, closet ou desafio? — perguntou a Mina com uma voz cheia de malícia.
— É... é.. e-eu acho que prefiro o desafio — disse Midoriya com as bochechas tingidas de rosa.

— Então você vai ter que sentar no colo do Todoroki e beijar ele NA BOCA, não vale roubar ein...

O garoto de cabelos verdes que já estava agitado ficou ainda mais nervoso, evitando contato com um certo par de olhos de cores diferentes. Agora todos do círculo estavam torcendo e incentivando o beijo.

— BEIJAAA... BEIJAAA... BEIJAAA!

Parecia não ter saída pro garoto. Ele então arriscou um sorriso tímido pro Todoroki e vendo o outro sem expressão começou a se aproximar. Com passos curtos e cheios de incerteza ele parou em frente ao alvo da brincadeira, se ajoelhou e colocou as mãos no ombro do outro garoto, ganhando um riso baixo do mesmo.

— T-tem certeza que eu p-posso?
— Mais que certeza — completou o herói quente e frio enquanto passava as mãos pelas costas do Midoriya, puxando-o para ele cair no seu colo. Em uma sucessão de movimentos rápidos, suas mãos acariciaram as costas e pousaram na cintura do herói de cabelos verdes.

Com a cara vermelha de vergonha Midoriya olhou uma última vez nos olhos do Todoroki e se aproximou para um beijo lento e apaixonado. Pra quem tava observando do círculo, certeza que tinha língua envolvida. Com o contato dos lábios dos dois, gritos de incentivos foram ouvidos pela sala inteira.

Em meio ao caos de adolescentes, Shinsou aproveitou a oportunidade e colocou a mão nas costas do herói loiro e apertou sua cintura. Antes que pudesse arrancar qualquer reação do garoto ele se aproximou do ouvido do mesmo e falou baixo:

— Queria que fosse você daquele jeito no meu colo. Será que você ia conseguir sentir meu pau duro na sua calça? E se eu te beijasse intensamente você iria gemer meu nome na frente de todos? Hm?

7 minutos  🖤 (Shinkami)Where stories live. Discover now