Aproveitando a paz

145 13 6
                                    

Na manhã seguinte, quando acordei, vi Daryl ao meu lado, ele estava dormindo profundamente, com o cabelo cobrindo os olhos, estava muito fofo, geralmente quando eu acordava ele já estava de pé, mas acho que ele estava exausto por conta de ontem...se bem que ele não era o único.
Eu estava com um pouco de dor nas pernas, não poderia esperar menos do Daryl, continuei deitada ao lado dele apenas o observando, quando atrás dele reparei em meu violão encostado na parede, tive algumas lembranças por um momento, até Daryl se mexer prendendo toda a minha atenção.

Eu estava com um pouco de dor nas pernas, não poderia esperar menos do Daryl, continuei deitada ao lado dele apenas o observando, quando atrás dele reparei em meu violão encostado na parede, tive algumas lembranças por um momento, até Daryl se mex...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apoiei minha cabeça com o meu braço direito e fiquei o encarando até ele abrir os olhos, assim que ele abriu, ficou me encarando com aqueles lindos olhos azuis.
-Bom dia flor do dia-Digo brincando.
-Bom dia- ele diz com sono, tava mais pra preguiça.
-Como você dormiu? -Perguntei rindo.
-Você realmente perguntou isso? Achei que você ia estar destruída hoje.
-Tô um pouquinho, mas você também não tá nota 10, não é?
-hum, exibida.
Em seguida ele me puxa e afunda a cabeça no meu peito, ficamos abraçados de lado.
-Te cansei tanto assim?
-Hum- ele resmunga.
Em seguida beijo sua cabeça, e cheiro seu cabelo.
-Tô fedendo?
-Não haha, seu cheiro é ótimo...
Em seguida ele tira o rosto do meu peito e olha pra mim, por uns segundos, ele então aproxima o rosto do meu e me beija, um beijo lento e demorado. Depois de uns amassos eu disse.
-A gente não pode demorar, e as garotas já devem estar de pé.
-Hum, tá bom.
Nós levantamos, e começamos a nós vestir.

-Doi pra ficar de pé? -Ele pergunta com um sorriso bobo no rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Doi pra ficar de pé? -Ele pergunta com um sorriso bobo no rosto.
-Um pouquinho, e você? Dor no quadril?
-Um pouco. -Ele responde e eu rio em seguida.
Saímos do quarto e descemos para a cozinha, as garotas estavam lá, Mika segurava Ellie em seu colo e fazia a pequena rir, a risada daquele bebê era ótima de se ouvir, era lindo.
Elena estava comendo uma torrada, e fazendo café para a nós, ela adorava cozinhar, ela sempre se oferecia, e sinceramente, a comida dela era muito boa.
-Mika, vai tomar café, deixa eu segurar a Ellie.
-Tá bom.
Em seguida eu seguro a pequenina em meus braços, ela sorria pra mim e ria, enquanto a segurava, Daryl sorria atrás de mim.
-Quer segurar ela? -Pergunto para Daryl.
-Ah, é que-
-Vem, eu te ajudo.
Em seguida ele já a segurava em seus braços, a pequena sorriu e riu bastante, Daryl sorria junto, coloquei uma mão na cintura de Daryl e disse.
-Viu? Não é tão difícil...ela gostou de você.
-É...acho que gostou sim- ele diz sorrindo.

Um Motivo para continuar. -Daryl Dixon.Where stories live. Discover now