Capítulo 24

17 3 8
                                    

Título: homens valem mesmo seu esforço?

∆~∆~∆

Logo os três deram de cara com uma linda mulher de vermelho, dona de outra vermelhidão, a face da subordinada chamada de Xiang.

- porque tanta correria? - era Yuan Xiuxiu, sua face séria e calma.

- ah... Exercícios..?- ela estava claramente mentindo, mas tudo se firmou quando Yan Wushi revirou os olhos e disse a verdade.

- Bai Rong ficou louca e trouxe dois homens pra sua corporação por ciúmes idiotas, é esse tipo de mulher que você quer para ser a sua ajudante?

- sua vida pessoal não me importa, desde que não interfira em nosso trabalho. A-Xiang, ache ela, conversarei com vocês mais tarde, tenho algo importante a fazer no momento. Agora... Não se preocupem em fuga, sairão daqui menos de uma hora.

Enquanto a mais jovem concordava a outra saía.

- achei que estaríamos ferrados, mas deu certo?

- sinceridade sempre, se ferrar ou não é uma possível consequência. - ele diz e continua andando. - ah, A-Qiao... Sabe o que eu lembrei?

- hm?

Ele vira pra ele, dá apenas um passo em sua direção e se inclina próximo a ele, como se fosse beija-lo. E de fato fez, mas em um local muito específico, sua pinta no pescoço.

Shen Qiao travou completamente, apenas piscando algumas vezes, e então o encarando sem expressão, que estava mudando lentamente com sua percepção. "...!??"

- saudades. - ele ri e volta o caminho como se nada tivesse acontecido.

- Yan Wushi seu...

- lindo? Gostoso? Oh, eu sei. - pelo tom ele com certeza soltava um sorriso convencido.

- estúpido. - Shen Qiao finaliza, desviando o olhar, abaixando levemente o ego do outro, que riu animado.

∆~∆~∆

Enquanto o sequestro ainda decorria...

- A-Yan! Cheguei! Trouxe o pudim de tâmaras que você pediu! - A senhora disse ao adentrar a casa segurando várias sacolas e a própria bolsa. Ela passou reto pelo sangue derramado no chão e no sofá, indo direto para a cozinha. Shen Daiyu deixou as coisas na mesinha e foi para o quarto dele. - A-Yan, você está dormindo?

Apenas algumas batidinhas na porta e como ouve apenas silêncio, a mulher abriu a porta e entrou no quarto.

- vai me dizer que saiu? Você é mais antissocial do que A-Yuan... - seu semblante se franziu, aos poucos ela ficou preocupada. Seus passos foram rápidos ao afastar a porta do banheiro, que estava entre-aberta, mas nada.

Na pia tinha apenas a escova dele estava dentro de um pote com a pasta e, ao lado, estava o pente. A porta do box fechada e o local seco, tinha apenas a toalha pendurada no vidro, o que a fez revirar os olhos.

- Onde você deve estar... - seus olhos se arregalaram e ela correu pra cozinha, resolvendo que iria perguntar a Qi Fengge se Shen Qiao estava por lá.

Entretanto, durante o caminho, ela acabou caindo no chão e, por consequência sentindo um cheiro pouco forte de sangue.

Ela tateou o chão e olhou pro sofá, havia um rastro até a porta.

"......"

Daiyu saiu de perto e foi para a cozinha, respirando fundo e ligando para o marido, que incrivelmente apareceu ali na porta em poucos segundos.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Flores Para Shen QiaoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora