O encontro

41 5 1
                                    


Olá, meu nome é Benjamin, um jovem de 18 anos. Vivia uma vida até que normal, tirando claro uma mãe que me odeia. Nasci sem ser planejado e fui escondido de tudo. Não sabia quem era meu pai nem nada, até que com meus 16 anos ao chegar em casa depois da escola fui recebido por um bilhete escrito que minha "mãe" me deixou a pura sorte, mas revelando tudo sobre o passado até o cara que ela nunca quis que eu conhecesse.

Poderia ter sido normal, mas não eu descobri ser filho do gênio, bilionário, playboy e filantropo, Tony Stark. O maior empresário do mundo, e o líder da prestigiada equipe de heróis; Os Vingadores. A surpresa foi grande, passei vários dias pensando nisso, porém deixei pra lá. Afinal, aquele povo nem deve saber da minha existência não é mesmo... É, era o que eu pensava, até encontra alguém e minha vida muda drasticamente.

E aqui estou eu, indo me encontrar com meu recém-descoberto pai.

Nesse momento me encontro dentro de um ônibus, olhando pela janela consigo ver os prédios iluminados junto a ruas com vários carros e pessoas andando pra lá e pra cá. Faltava poucos minutos para eu chegar na torre Start. Eu estou meio nervoso, na verdade muito nervoso! Afinal estou indo conhecer meu pai. Balanço a cabeça para tirar esses pensamentos e coloco meus fones de ouvido na Playlist aleatória do celular.

Eu podia ver o grande prédio central da torre Start mesmo estando a alguns quarteirões de distância. Eu poderia ter ficado na parada de ônibus para pôde ir a pé? Poderia, mas me conhecendo bem eu provavelmente me perderia e seria assaltado então resolvi ir de ônibus até lá mesmo.

Minha atenção voltou para o celular quando sentir o mesmo vibra dizendo ser uma mensagem.

Mensagem:

Tim - "Espero que dê tudo certo, quando chega me avise."

A mensagem era de Tim meu amigo, somos amigos desde que me conheço por gente e foi um dos pioneiros a me fazer aceita a proposta de conhecer meu pai.

Respiro fundo enquanto vejo a torre chegar mais perto. O ônibus para a frente da porta de entrada me obrigando a descer. Pego minha mochila e saiu do ônibus, o motorista parecia apresado já que só fez eu descer a porta do ônibus fechou, avançando na velocidade máxima para não sei onde.

Eu me viro pra porta e me vejo plantado no mesmo canto - Ainda dá tempo de desistir Benjamin - Eu balançando a cabeça com esse pensamento, estou aqui e não vou voltar atrás.

Antes de da meu primeiro passo sinto meu celular vibra mais uma vez, mais dessa vez era mensagem da Pepper, respondo imediatamente dizendo que já tinha chegado ela manda outra dizendo um "Ok" e me mandando entrar. Eu guardo o celular no bolso e respiro fundo reunindo a coragem que me resta.

"Vamos lá Benjamin você consegue! Dê seu primeiro passo!"

Com isso em mente seguro a mala com uma mão firme e faço meu caminho até às portas duplas.

Parando na frente delas pude ver meu reflexo. Meus cabelos escuros estavam um pouco bagunçados com mechas da franja caídos para frente dos meus olhos com olheiras.

"Tô parecendo que cai do carro de mudança" Penso de mim mesmo.

Respiro fundo novamente e adentro no estabelecimento, de cara pude ver Pepper me esperando no saguão. Ao contrário de Tony, ela sabia quem eu era. Pra ser sincero, eu pensava que ela me odiasse profundamente por eu ser o fruto de outra mulher com ele, mas pra minha imensa surpresa ela me recebeu com um grande sorriso e braços abertos. Na verdade, foi ela que planejou essa "reunião".

Quando eu a encontrei pela primeira vez, ela passou uma impressão muito meiga e gentil, com uma mente sempre aberta e eu agradeçi por isso. Não queria ser rejeitado novamente como minha mãe fez.

O Filho do Homem de Ferro Where stories live. Discover now