O passado sempre volta.

231 29 6
                                    

Flashback on

Há tempos, na mansão Phantomhive habitava o casal e seus dois filhos, irmãos gêmeos cujo eram chamados de Astre e Ciel.

Ciel era pouquíssimo tempo mais velho que Astre, por tanto, ía substituir o Conde Vicent Phantomhive quando o mesmo falecesse.

Ciel não tinha problemas, era uma criança alegre e extrovertida na frente de quem conquistasse sua intimidade, já Astre era mais tímido, porém, um doce de criança.

Mesmo que Astre não pudesse sair muito por conta de problemas, ele, seu irmão e sua futura cunhada, Elizabeth Midford sempre se divertiam em casa.

Após alguns anos, a mansão pegou fogo. Era óbvio que alguém queria matar o conde e a condessa, junto de seus filhos, que saíram ilesos.

Já o casal morreu em meio as chamas.

Após uns dias, Ciel e Astre acordaram em uma espécie de jaula, passando os dias, descobriram que foram vendidos em um mercado negro, para uma seita. Os compradores fizeram Ciel de "escravo", durante esse tempo, eles abusaram do garoto, o torturaram.

A partir daquele dia, os gêmeos nunca mais se viram. Acharam que Ciel Phantomhive havia morrido, mas para que não soasse mal, como: o gêmeo bizarro sobreviveu e o futuro conde morreu, Astre acabou por herdar o nome de seu irmão, fingindo ser Ciel, para que todos acreditassem que o conde havia sobrevivido.

Com isso, Astre realmente acabou se tornando o conde Phantomhive.

Flashback off

Lisa on

°Ciel- Isso é tudo que eu sei, depois daquele dia, nunca mais encontrei Astre.

°Lisa- E por que voltou depois de tanto tempo? Por que se manteve escondido?

°Ciel- Hm... Acho que Astre já brincou de conde o suficiente. Eu preciso acertar as contas com o meu irmãozinho, afinal, eu sou o conde Phantomhive.

Me levantei e bati minhas mãos sobre a mesa, ficando cara a cara com Ciel.

°Lisa- Conde Phantomhive? COMO VOCÊ OUSA?!

°Ciel- Você sabe que é a verdade, tem que aceitar que eu sou o mais velho.

°Lisa- E tudo o que o Astre fez?! Ele admininstra a Phantom sozinho, cuida dos casos da rainha sozinho, cuida da mansão, SOZINHO! COMO TEM CORAGEM DE CHEGAR DIZENDO QUE VOCÊ É O CONDE PHANTOMHIVE?

Ciel se levantou e ficou de frente para mim.

°Ciel- Você sabe que foi escolha dele admininstrar os negócios da família, ele poderia ter largado tudo, já que é o irmão fracassado. E aquela mansão não pegou fogo? Então o "condezinho" replicou aquela casa velha?

°Lisa- Pelo menos o Astre não abandonou o legado, ele não foi um covarde como certas pessoas que tiveram que deixar as suas próprias responsabilidades para as outras. Ele não é um babaca.

Ciel me segurou e me precionou contra a mesa.

°Ciel- Ah é? Eu sou o babaca? Se o meu irmão te amasse mesmo, ou ao menos confiasse em você, eu não perderia meu tempo te explicando quem ele é. Você ao menos sabia o nome verdadeiro dele e eu que sou o babaca? Você deveria observar melhor com quem anda. ~disse sussurrando em meu ouvido, mas não me trazia um arrepio, como o Ci-- quer dizer, Astre trazia~

Por mais que eu odiasse admitir, Ciel tinha um ponto. Por que Astre não me contou? Ele dizia que confiava em mim e nunca sequer me contou ser "Astre Phantomhive" ou ter um irmão! O máximo que eu descobria sobre o passado dele era nos pesadelos, já que ele se alterava e contava sempre um pouco das cenas do incêndio. Ou quando Elizabeth ía passar a tarde comigo.

♧◇Battles and Loves◇♧Onde histórias criam vida. Descubra agora