CAPÍTULO 01

789 92 55
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O Império de Astra a muito tempo passou a ser conhecido por sua misticidade e domínio tecnológico. Sendo um dos integrantes do Pentágono, união dos cinco maiores reinos construídos por lupinos, o vértice de Astra se destacou durante os anos pela sua forma de governo e pelas forças que o regiam. Foi denominado de Evlogiménos (Abençoado) já que nos últimos quinhentos anos, todos os sacerdotes da deusa mãe Takhon, nasceram em Astra.

Os sacerdotes eram especificamente todos da casta ômega, um presente de Takhon, que segundo as escrituras mais antigas, a divindade possuía uma loba ômega lúpus e devido as injustiças que aquela casta sofreu no passado por ser considerada inferior, a deusa mãe os presentou com o dom de conduzir magia.

Nos primeiros anos de sua criação, a deusa assistiu com pesar ômegas sem genes lúpus sucumbirem a força da magia que lhe era concedida. Como forma de proteger a sua criação daquele cruel destino, Takhon tomou a decisão de somente ômegas lúpus puros,  filhos de lobos que apresentavam genes lúpus conseguissem conduzir magia, pois o sangue puro os tornavam mais fortes em todos os aspectos possíveis.

E novamente a divindade viu a sua criação sucumbir.

Os sacerdotes já nasciam com os seus destinos traçados. Não poderiam ter um alfa, tampouco filhotes. Mas ômegas lúpus puros eram destinados a encontrar sua alma gêmea, e quando isso acontecia, sua parte humana não conseguia conciliar a sua luna desesperada por seu alfa e seus deveres com com a deusa mãe, levando-os a definhar por causa da ligação negada aos seus ômegas.

Em um ato de misericórdia aos seus filhos que sucumbiam por não poderem viver com seus parceiros de alma, Takhon decidiu que alfas lúpus puros que se ligavam aos seus sacerdotes se tornariam Nortes. Guias que não conduziam magia como ômegas, porem conseguiam ajudá-los a controlar melhor seus dons e até mesmo fortalecê-los. A conexão aprimorava os dons do sacerdote e isto acentuava-se caso ambos se marcassem no primeiro cio do ômega.

Os anos perduraram até que alguns sacerdotes decidirem caminhar pelo lado obscuro da magia que conduziam, levando-os a acreditarem que eram superiores aos seus irmãos, quando notaram a extensão do poder que passaram a conduzir. A ambição por querer mais do que era oferecido a eles pela deusa mãe, inflamou seus pensamentos e seus princípios como um vírus violento, sem dá chances de defesa. Então os filhos de Takhon sucumbiram novamente, dessa vez pelas mãos das sombras, passando a usar os seus dons para mal.

Sacerdotes de magia dourada foram diminuindo drasticamente quando passaram a ser o alvo dos ataques dos filhos das sombras. Os poucos existentes começavam a envelhecer e a taxa de natalidade nos vértices diminuía gradativamente, levando a população dos cinco impérios a recorrerem a outros métodos para se protegerem.

Com a ajuda dos poucos sacerdotes, o Pentágono foi aprimorando a sua tecnologia com ajuda de magia, tornando os vértices mais seguros para treinar as futuras geração de sacerdotes e moldar soldados com um exímio potencial de destruição.

BETWEEN TWO WORLDS  || Jinkook (ABO)Where stories live. Discover now