8-Último

0 0 0
                                    

—Bruno, você tem certeza que essa sala é segura?— perguntei olhando para trás.

—Sim Belle eu tenho certeza! Eu passei muito tempo aqui e elas nem sequer descobriram da minha existência— respondeu Bruno sorrindo —Eu terminei de cozinhar a comida, vocês podem comer agora se quiser!

—E você não vai comer?

—Não, agora não! Talvez eu coma depois, podem comer em paz

Bruno e Hera parecem cansados já que usaram magia, mas o que mais está me incomodando é o fato de que eles não podem usar mais magia porque se eles usarem eles podem acabar morrendo. Talvez nós possamos trazer o Bruno junto com a gente, se ele quiser vir conosco é óbvio.

—Será que o Haji está com fome?— murmurei olhando para as pegadas que estavam no chão.

—Belle por que você está olhando tanto para a parede?— perguntou-me o Haji falso aparentemente preocupado.

—Não é nada! Eu estou bem...

A cada minuto que passa eu só penso em trazer o Haji de volta ao normal, eu não entendi o que o anel fez com ele mas de alguma maneira deixou ele invisível para nós. Talvez seja algum feitiço que o anel tinha ou tem, não mexo com feitiço então eu não sei ao certo o que o anel fez com ele, ou se alguém jogou um feitiço nele sem que eu e os outros vissem.

—Belle você parece incomodada com alguma coisa, o que foi?— sussurrou Helena preocupada.

—É que, o Haji verdadeiro deve estar com tanta fome... eu não consigo comer pensando nisso

—Eu sei que ele pode te ver e escutar, mas saiba que, ele não gostaria de te ver com fome! Então coma, que assim que você terminar nós vamos pegar o último item e dar um jeito de trazer ele de volta!

—Ei Haji, já que eu estou com a coroa e flor, por que você não me dá o anel para eu guardar junto com os outros itens?

—Ah, tá!— respondeu o Haji falso entregando o anel.

Onde o frasco de poção que nós precisamos vai estar?
Não vi nenhuma sala estranha, diferente ou qualquer coisa do tipo...
Uma sala secreta talvez? Dependendo desse castelo e das mulheres que vivem... ou melhor, viviam aqui, com toda certeza deve ter uma sala secreta aqui dentro! O problema é onde?

—Eu sei aonde o frasco de poção pode estar, tem uma sala escondida na sala de jantar! Se conseguirmos ir até lá talvez nós achemos o que queremos lá

—E como você tem tanta certeza Bruno? Não duvidando mas você sabe do posicionamento de quase tudo que tem aqui dentro

—Eu já vivi muito tempo aqui dentro escondido, e já vi elas fazendo várias coisas então me acostumei a lembrar o posicionamento de várias coisas aqui dentro— respondeu Bruno abrindo a porta —Precisamos ser rápidos e tomar cuidado, já que as filhas da Érica não estão mais vivas ela vai vir atrás de nós enfurecida!!

—Certo, como nós vamos achar o frasco? Como é a aparência dele?

—É uma caveira, o frasco se parece com uma caveira! Só que tem vários frascos com a mesma aparência, então vamos ter problemas tentando encontrar ele

—Hm, Haji? Você está aqui?— sussurrei olhando em volta e sentindo uma mão tocar a minha costa —Tá, você consegue nos ajudar a procurar pelo frasco?

—Você está falando com o ruivinho Elle?— questionou Hera sorrindo.

—Sim, eu pedi para ele nos ajudar a encontrar o frasco da poção! Mas primeiro precisamos achar a sala secreta que o Bruno mencionou antes

A Fada Das SombrasKde žijí příběhy. Začni objevovat