Eu fui expulsa de casa - história da emma

1.8K 116 25
                                    

Emma olha pra ele acariciando seu rosto levemente e ele fica um pouco preocupado pois ela não fala nada e cai um lágrima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Emma olha pra ele acariciando seu rosto levemente e ele fica um pouco preocupado pois ela não fala nada e cai um lágrima.

Vinnie: O que foi meu amor? não tá feliz?

Emma:Claro que sim, estou muito feliz. Eu não sei o que fiz pra ser tão feliz e encontrar um homem tão maravilhoso, uma filha linda e uma nova família.

Vinnie:Vamos ser sempre a sua família

Emma:Você tem certeza que quer ficar comigo?

Vinnie:Absoluta

Emma:Mesmo sem conhecer meus defeitos, passado, manias?

Vinnie:Quem não tem defeitos atire a primeira pedra, manias todos nós temos e o seu passado é passado, o que aconteceu com você eu vou fazer você esquecer e curar tudo que está machucado aí dentro.

Emma:Eu menti pra você

Vinnie:Eu sei

Emma:Como você sabe?

Vinnie:Ouvi você conversando com a avani na porta do quarto, eu passei pra pegar uma roupa e ouvi

Emma:Você não está chateado?

Vinnie:No momento eu fiquei, mas quero ouvir de você o motivo de ter mentido, quando você quiser falar a gente conversa sobre isso.

Emma:Eu fui expulsa de casa

Vinnie: o que?

Eles estavam ainda abraçados olhando nos olhos e Emma tenta sair mas o vinnie segura ela impedindo de sair do abraço dele, é nítido o olhar triste nos olhos dela que lacrimejavam.

Ela abaixa a cabeça e continua a falar.

Emma:Meus pais não morreram, eu tenho uma irmã também.

Desculpa ter mentido pra você e pra sua família, eu retamente não queria ter mentido mas pra mim eu não tenho mais família.

Vinnie:Tá tudo bem, não chora.

Empma:Eu tinha um namorado, namoramos por 3 anos, meus pais não são ricos mas tem uma boa condição de vida.

Alguns meses atrás a Elsa, minha irmã, me chamou pra uma festa na casa de um amigo dela, eu não quis ir mas ela insistiu e disse que o meu ex namorado iria também.

Eu fui pra essa festa e ficamos todos juntos, estava tudo perfeito até que eu comecei a passar mal, eu fiquei fraca e via tudo girando, eu ouvia a música e vozes mas não conseguia enxergar tudo direito.

Vinnie:Você foi drogada

Emma:Sim, um calor tomava conta de mim, o suor molhava meu corpo, eu estava louca, eu queria que isso passasse mas não passava por nada.

Eu ouvi a Elsa falando que eu ia melhorar, eu lembro de ser levada para um quarto e ouvir a Elsa mandando alguém entrar, eu fiquei deitada na cama sentindo aquela agonia no meu corpo e não passava, aumentava cada vez mais.

Vinnie:Meus Deus, sua irmã fez isso?

Emma:Quem tinha entrado no quarto foi o meu ex namorado, eu vi eles se beijando mas no momento eu não tinha forças pra levantar, ela saiu e ele veio até mim me chamando de amor e dizendo que ia passar, ele tirou minha roupa e  dizendo que ia passar, ele tirou minha roupa e abusou de mim.

Ainda hoje eu sinto seus toques, meu corpo sendo apertado, sua voz no meu ouvido, todas as dores que senti.....me solta Vinnie.

Ela fala saindo bruscamente de seus braços e se afastando chorando, ele fica com seu coração apertado vendo ela nesse estado, seu olhar mudou totalmente e estava escuro, ela era completamente outra pessoa.

Ela fala passando suas mãos pelo seu corpo agoniada e ele vai até ela segurando seus braços fazendo ela olhar pra ele.

Vinnie:Amor sou eu, tá tudo bem, isso já
passou.

Emma:Eu era virgem Vinnie, eu prezava por isso, eu nunca pensei em me entregar a ele ou outro homem.

Eu era virgem, tinha um sonho e eles acabaram comigo.

Vinnie:Shii, tá tudo bem

Emma:Eu fui ingênua, muito burra e cega, eles tinham um caso por meses por ela ser mais nova, ter mais corpo do que eu, é bonita, loira, exibida...eu nunca fui assim, eu sempre fui mais na minha e reservada.

Por eu ser mais velha eu ia assumir a empresa do meu pai, eles tinham um plano, se eu ficasse grávida dele eu ia ter que me casar com ele e aí ele ia ter parte do meu patrimônio. Meus pais são muito reservado e sérios, se eles soubessem que alguma de nós não era mais virgem ou estava grávida, teria que se casar com esse homem pra não perder a honra e não sujar o nome da família.

Vinnie:lsso é um absurdo

Emma:Esse era o plano mais deu errado, no dia seguinte eu fingi que não lembrava de nada e tomei uma pílula na farmácia.






Querem continuação??

o contrato - vinnie hacker (Pausada)Where stories live. Discover now