Red Dress;

169 25 10
                                    

Essa one foi inspirada em "Attention" do Charlie Puth e eu escrevi num surto da madrugada, porque queria uma fic nesse clima do Binghe sendo uma mulher trans com o Jiu-

Talvez não fique muito explícito, mas é porque não sei escrever essas coisas mesmo

Aiai, enfim, boa leitura ~🌃

*

Ao rodar pela cidade durante a noite, Luo Binghe fez uma pausa em suas saídas para ir em casa se arrumar.

Afinal, seu próximo destino era especial, ela precisava chegar lá em sua melhor versão.

Pondo seu melhor vestido e passando um perfume capaz de contagiar até às profundezas dos sonhos de quem o inalasse, ela fez questão de deixar seus grandes cachos azeviche recém lavados definidos e muito bem soltos, prendendo somente duas mechas laterais e deixando que o resto batesse transbordando de ousadia até a altura de quadris.

Rapidamente pedindo um uber em seu celular de capa brilhante, ela chegou em grande estilo na balada do próprio diabo.

Binghe sabia que o dono do estabelecimento era um homem difícil e azedo, mas, em contrapartida, de grande poder e beleza. Juntos, sem dúvidas, formariam o casal mais poderoso e belo de todo o país.

Outra vez.

Afinal, bastou que esta entrasse em seu território com seu salto elegante e pernas chamativas ao caminhar, que de imediato Shen Jiu soube que o carma em pessoa havia perfurado seu refúgio.

Deslizando por entre as danças incessantes dos corpos alheios, Luo Binghe atravessou o salão e se sentou de pernas cruzadas numa das poltronas luxuosas.

Com seu vestido vermelho, elegante e justo, atraindo todos os olhares possíveis para si, ela se sentia como a pedra de rubi mais cintilante e atrativa da coroa. Um movimento com suas unhas glamourosas e uma taça já pousara em sua mão. E ela sabia que ele viria.

Afinal, desde o momento em que a sola preta de seu salto escarlate tocou aquele território, um olhar esmeraldino vindo do camarote superior havia se pregado em si e ainda queimava como um fósforo aceso em suas costas largas e desnudas.

Shen Jiu já havia se envolvido com aquela mulher antes. Soube que ela andava sujando seu belo nome por onde quer que passasse, mas também sabia que esta o fazia por saber que viria tirar satisfações.

O homem não se importaria em lhe dar uma parte de si, se seus interesses não fossem além de um mero momento juntos, pois Luo Binghe e seu vestido apenas queriam toda sua atenção, não seu coração.

Aquele sorriso afiado adornado por lábios rubros, aqueles cachos pomposos e aquele olhar sedento. Shen Jiu precisava admitir, sentir-se diante de um grande predador. Sentia uma grande atração por ela, era verdade, mas seu interesse não seria capaz de perdurar por mais tempo se não fossem ter algum avanço.

Acontece que Luo Binghe apenas odiava a ideia de haver outro alguém com o Shen, amava ser o centro da atenção daqueles olhos perdidamente verdes, tão vibrantes quanto o vermelho envolvendo seu corpo e dos tantos lençóis que já compartilharam nas noites que necessitavam de refúgio.

Fosse estando por cima ou por baixo, arrancando suspiros e gemidos por conta própria, domando o Shen completamente entregue abaixo de si, ou sendo surpreendida pela troca de papéis e alguns beijos deixados em qualquer pintinha que este encontrasse por suas costas, ela havia pego mais do que um pedaço generoso de Shen Jiu, mas tudo o que deixou para este após a refeição foi o gosto de "quero mais".

Entretanto, Shen Jiu, sempre preservando seu orgulho próprio, nunca se entregaria a alguém que só quisesse partes de si, enquanto ele próprio ainda não havia aprendido a pegar as pessoas pela metade.

Talvez, fosse por isso que Luo Binghe ainda se negasse a prosseguir na relação. Shen Jiu se recusava a ser a presa, ele era seu predador e ela não gostaria de ser apanhada. Não gostava de se envolver.

Ou, pelo menos, não enquanto ainda pudesse tirar pedaços deste pobre sem que este se desse conta.

Attention | BingJiuWhere stories live. Discover now