2.1

8.1K 689 4.7K
                                    

[N/A] Oi meus bebês

Acho que esse é um dos maiores capítulos da fic inteira e bem... Ele está bem maior que o normal, não é surpresa que demorei tanto pra escrever. Espero que não se importem.

Eu tive muito trabalho pra escrever esse capitulo e queria muito que voces comentassem o máximo que pudessem, o último capítulo teve tão poucos comentários e em minha opiniao, são a parte mais importante, porque faz nós autoras termos uma ideia do que vocês estão pensando. Então por favor, quem puder comentar, comente :)

Já contei a vocês que Noah é especialista em lap dance? 🌞

xx

"Tristan!" A voz ecoou do outro lado do telefone "Você está perdendo toda a diversão"

Três da manhã. Era tarde da noite e a última coisa da qual Tristan precisava era ter que suportar a ligação de um completo bêbado.

Seus olhos ainda estavam pesados e seus cílios grudavam-se uns nos outros, dificultando mais ainda que fossem abertos. Ele estava exausto depois do encontro com Mike. A coisa toda tinha sido mais estranha do que nunca. Tristan simplesmente não conseguia prestar atenção em absolutamente nada que Mike dizia, a única coisa que se passava pela sua cabeça eram as palavras de Louis.

Você sabe que Noah gosta muito de você, certo?

O problema era que ele realmente não sabia. Para Tristan era difícil acreditar que alguém como Noah realmente pudesse gostar de alguém, ainda mais alguém como ele. Quer dizer, por Deus, ele era um completo nerd. Sempre se escondendo atrás de seus livros, com medo de criar vínculos com qualquer um ao seu redor e acabar se machucando ou até mesmo magoando alguém - como já fizera antes.

Não queria voltar a cometer os mesmos erros, ele não podia. Não tinha esse direito.

Além disso, Mike era um garoto bacana. Ele estava sendo maravilhoso para Tristan, sabia conversar sobre os assuntos que o garoto gostava, como livros e filmes antigos. Era uma boa companhia, acima de tudo

Ouviu a voz de Noah se tornar cada vez mais baixa ao ser coberta pelo som de música alta que tocava ao fundo. Levantou o tronco rapidamente, esfregando os olhos e tentando identificar a melodia de fundo.

- Onde você está, Noah?

"Estou aqui, Tristan!" berrou, sua voz estava mais escandalosa que nunca

"Quem é Tristan?" uma segunda voz masculina surgiu na linha, ele não fazia ideia de quem era. Não era ninguém que tivesse visto antes, mas teve certeza de que já não gostava nada do dito cujo. "Seu namorado?"

"Cale essa boca, Jason" Noah riu, sua gargalhada era estrondosa e Tristan pode sentir sua paciência esgotar-se cada vez mais "Onde está você, pequeno Tris? Por que não se junta à festa?"

"Pensei que a festa seria apenas nós dois, baby" o que parecia ser o tal Jason disse e Noah gargalhou mais uma vez

"Essa é a after party, querido"

Tristan apertou o telefone contra a mão. Ele sentiu uma imensa vontade de xingar todos os palavrões possíveis. Qual era a necessidade de Noah acordá-lo três da manhã através de um telefonema, completamente bêbado e aparentemente dando para um cara qualquer?

Ele respirou fundo e ficou em silêncio por um bom tempo, apenas ouvindo a batida da música que lhe parecia cada vez mais insuportável.

- Merda, Noah! - grunhiu - Eu... - ele interrompeu as próprias palavras - Você está completamente bêbado. Onde diabos você se meteu?

"Se eu te contasse, seria um spoiler" por um segundo Tristan se perguntou se Noah estava fazendo de propósito para deixá-lo confuso ou se estava tão bêbado que simplesmente não fazia ideia do que estava dizendo "Iria estragar o jogo queremos que isso aconteça, certo?Me encont-Oh, porra Jason. Não faça isso na frente de todos, eu não sou tão puta assim, tenho meus limites" ele respirou fundo "Me encontre."

twins ❀ au!l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora