1.6

8.2K 716 3.1K
                                    

  [N/A] Oi amores.

Desculpem mesmo pela demora de 20 dias, eu sei que estou desapontando muito vocês, mas eu não estou com muita criatividade e estou demorando muito porque não quero que os capítulos saiam tão ruins. Não que esse esteja maravilhoso, não quero decepcionar vocês com falsas expectativas, mas teria ficado bem pior se eu não tivesse demorado de fazê-lo. 

Bom, é isso, espero que gostem. Boa leitura!

-Izzie @Larrynatic

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  – Se eu soubesse que seu gosto era tão ruim a esse ponto, eu teria trazido algumas de minhas roupas pra você.

  Tristan encarou as costas de Noah enquanto o garoto vasculhava seu guarda roupa à procura de algo decente o suficiente para que o maior pudesse usar em seu encontro. A única coisa que encontrara fora uma quantidade anormal de suéteres largos e calças quase tão folgadas quanto os mesmos.

  – Qual o problema com os suéteres? –Tristan protestou enquanto espiava por detrás do ombro do menor o mesmo continuar a remexer o seu armário – Você já está me obrigando a ir nesse encontro patético, eu não vou poder nem escolher minhas vestes?

  – Você é tão inocente, pequeno Tris. – Noah se dirigiu até a poltrona onde Tristan estava sentado – Eu te arrumei um encontro, acha mesmo que vou te deixar ir de qualquer jeito? De maneira alguma, você vai vestido como um verdadeiro membro da burguesia. – ele pode ver o maior revirar os olhos – Oh, por favor, Tristan! Você tem potencial, estou falando sério. Por baixo dessa capa de sonso-virgem imaculado e anti-social que você veste, tem um garoto tão gostoso e sexualmente ativo que seria capaz de atrair o homem que quisesse. – Noah suspirou e em seguida deu um sorriso largo – E então, vai me deixar ser sua fada madrinha por essa noite?

  – Noah, você é realmente insuportável.

  O menor riu e começou a revirar as gavetas do garoto de cabelos cacheados, enquanto os olhos verdes do maior acompanhavam qualquer movimento que Noah fizesse. Por que ele se importava tanto com um encontro estúpido?

  Talvez o problema fosse que Tristan jamais fora a encontro algum. Apesar de ter se envolvido com Ben anos antes, os dois nunca haviam saído juntos publicamente justamente para não correrem o risco de serem vistos. Ele odiava a idéia de uma noite inteira ao lado de alguém, conversando e compartilhando interesses em comum, tentando ser agradável ou se esforçando o suficiente para não estragar tudo. A única pessoa com quem ele passara tanto tempo assim em toda a sua vida tinha sido Noah, e por incrível que pareça, ele sabia que com o garoto de olhos azuis ele não precisava se esforçar para absolutamente nada.

  Ele tirou os sapatos para se sentir mais confortável e deixou o pano de suas meias tocarem o chão e aconchegarem seus pés. Esfregou as mãos na tentativa de aquecê-las. Estava assustadoramente frio aquela noite.

  – Talvez Harry tenha algo interessante no guarda roupa dele. – sugeriu Tomlinson

  – Harry se veste como um mendigo hippie dos anos 70. – Tristan se esforçou pra não gritar aquilo – Você prefere que eu me vista como um maluco do que como alguém comportado? Qual o seu problema?

  – Não fale assim, pequeno Tris. – Tomlinson disse com um ar calmo – Seu irmão tem um estilo irresistível, você deveria seguir os passos dele.

  Tristan franziu a testa tentando negligenciar o comentário que acabara de ouvir. Ele jamais seria como o irmão. Sentia repulsa só de pensar que pudesse se tornar alguém como Harry.

twins ❀ au!l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora