0.5

42 7 6
                                    


🚨este capítulo contém cenas explícitas de tortura, espancamento e morte, se você contém sensibilidade a esse tipo de assunto NÃO LEIA!🚨

Chloe Hoffmann.
Los Angeles

Minha ficha caindo.
parecia sufocante e quer saber? Era e muito.
Suas palavras eram banais, mesmo que tenham me atingido como uma faca no estômago
eu era realmente frágil demais, eu não suportava muita coisa, não tive muito ensinamento de como se defender da maneira correta.
Uma menina medrosa e burra, era disso do que me chamavam quando eu era pequena.
Meu pai as vezes tirava um tempo para treinar a mim e o Chase com a luta de boxe, isso até ele supostamente ter nos deixado, quando eu tinha apenas 8 anos.
Ele nunca demonstrou orgulho por mim, nem minha mãe, eles apenas tinham mais olhos para Chase, porém até hoje busco ser perfeita para um dia estarem felizes por mim.
Hoje em dia ainda me lembrava de alguns golpes por isso conseguia me defender em algumas situações, porém em outras..

e BOOM acerto no alvo em frente perto do estomâgo.

— Chloe, você está indo muito bem — Hagness o dono de toda essa restituição de malucos e chefe da porra toda, diz me dispertando dos pensamentos.

Forço um sorriso.

— fico feliz em saber disso, viu? Eu te disse, não preciso de Vincent — analiso o homem so meu lado e logo sinto alguém se aproximar ao local de treinamento de armas

— não acertou certamente no estomâgo foi um pouco mais abaixo, atire novamente, se quer participar disso pelo menos tenha uma mira certeira. — diz Vincent me encarando sério, eu reviro os olhos e então recarrego a pistola em minha mão, assim ponho o óculos e o tapa ouvido de proteção novamente, agora mirando no estomâgo do alvo.
vamos Chloe, você é capaz, não deixe esse imbecil te desconcentrar e te rebaixar.
Respiro fundo e olho fixamente para o alvo, aperto o gatilho e em seguida escuto o estrondo quando acerta o alvo, e bingo. Sorrio e encaro Hacker — é ainda tem muito o que melhorar. — ele diz cruzando os braços e então Hagness ri

— não seja modesto, ela é incrível. — Hagness se pronuncia e o mesmo me olha — você tem muito potencial para participar da organização, assim como seus pais tiveram. — assinto sorrindo então depois de praticar mais alguns tiros, me pontifico em fazer "aulas" com Chase sobre direção.
E agora no final do dia, em uma sexta-feira, saio da academia dos pilotos de sangue e pego o celular em meu bolso, assim chamando um táxi pois meu irmão já tinha ido embora.

Esperando sentada na calçada a duas quadras da academia, percebo que uma van preta estava se aproximando, levanto lentamente e coloco a mão na minha arma discretamente, que permanecia em meu quadril, Hagness havia me entregado para caso de defesa, pois de acordo com ele agora iriam me caçar também, eles tinham muitos inimigos e agora eu entrei nesse meio.
A van para perto da rua e um cara alto vem até mim correndo, com a mão tremendo eu aperto o gatilho da arma, só que pelo nervosismo a bala acerta apenas em sua panturrilha.

— sua merdinha — o homem se pronuncia e então me segura pelos braços fazendo minha pistola cair no chão, eu levanto meu joelho acertando em seu membro, então me desvincílio daquele cara e saio correndo logo escuto o som da van vindo atrás de mim.
Um pouco mais a frente vejo o táxi que havia chamado vindo em direção a essa rua, então faço sinal. O motorista para o veículo então abro a porta e entro rapidamente.

— CORRE!! — grito ao taxista e ele assente dobrando a esquina e seguindo a rota para minha casa — não, para lá não, vá até o centro da cidade por favor — digo e pelo retrovisor do carro vejo um dos caras da van colocando o corpo para fora apontando um rifle em nossa direção, assim atiram e abaixo a cabeça fazendo acertar a bala perfeitamente no crânio do motorista do táxi.
Arregalo os olhos e grito apavorada quando o sangue respinga em meu rosto, que porra era essa???? O que esses caras queriam comigo?

FIREARM-vinnie hackerWhere stories live. Discover now